Lelouch
Aniversário : 09/01/1991 Idade : 33 Localização : Meleças Mensagens : 750 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Mangás que vão sair. Qua Abr 01, 2009 5:34 am | |
| Vá como sou um grande admirador da konata.... e assim... deixo aqui noticia não só para os que gostam de lucky star, mas tambem para outros. - Spoiler:
The May issue of Kadokawa Shoten's Comp Ace magazine announced on Thursday that Lucky Star creator Kagami Yoshimizu will launch a new manga series in the next issue on April 25. In the same issue next month, Hiroshi Hiroyama will start the Fate/Kaleid Liner Prisma Illya Zwei! follow-up to his Fate/Kaleid Liner Prisma Illya version of Type-Moon's Fate/stay night visual novel. Kagemaru will also draw a Basquash! Eclipse Stage spinoff based on the upcoming Basquash! anime series from Shoji Kawamori, Thomas Romain, and the Satelight studio. (Tetsuya Hayashi has been drawing another Basquash! manga in Kadokawa's Monthly Shonen Ace magazine since January.) Finally, Araiguma and Red Flagship will adapt Sanctuary and CIRCUS' D.C. Girl's Symphony romance simulation game.
A flyer already announced that even more new manga will launch in Comp Ace in May or later, including Shin Strike Witches (New Strike Witches, tentative title), CANAAN, Shin Koihime†Musō (True Koihime†Musō), G-Senjō no Maō (The Devil on G-string), Summer Wars Gaiden (Summer Wars Side Story, tentative title), Angel Magister, and Valkyrie Complex.
Bandai Entertainment is releasing both the original Lucky Star manga and its anime adaptation in North America. Tokyopop will publish the third volume of Datto Nishiwaki's Fate/stay night manga series next month.
| |
|
Ansatsusha
Aniversário : 06/06/1992 Idade : 32 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 55 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Mangás que vão sair. Qua Abr 01, 2009 11:09 am | |
| [Fanboy Mode]OMG GIEF! GIEF GIEF NEW LUCKY STAR MANGAZ! GIEF![/Fanboy Mode]
Nova manga Lucky Star, eh? E a 4-Koma, vai acabar, ou vai continuar? E a nova, é 4-Koma também ou manga mais tradicional? | |
|
Lelouch
Aniversário : 09/01/1991 Idade : 33 Localização : Meleças Mensagens : 750 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Mangás que vão sair. Qua Abr 01, 2009 4:37 pm | |
| ainda so deram essa informaçao sobre a manga... tou ansioso para saber o que vem ai. | |
|
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Mangás que vão sair. Qua Abr 01, 2009 5:40 pm | |
| nao e manga de lucky star..e manga do criador de Lucky star...mas e diferente de lucky star...e outra...so sei k kero ver o k vai sair dai keroxD | |
|
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: Mangás que vão sair. Sáb Jun 13, 2009 4:48 pm | |
| eu estou a espera é de High School of the Dead, pena ainda nao ter saido por cá | |
|
Ag1to
Aniversário : 10/02/1992 Idade : 32 Localização : The Void Mensagens : 60 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Mangás que vão sair. Dom Nov 22, 2009 6:47 am | |
| - Buldozer escreveu:
- eu estou a espera é de High School of the Dead, pena ainda nao ter saido por cá
Vou comprar Highschool of the Dead quando sair por cá curti bués. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mangás que vão sair. | |
| |
|