Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Playstation 3 vs Wii

Ir para baixo 
+21
U. Warrior
Kusuriuri
totalNightmare
Kibaflash
Omega
Hyuuga
Johnny
Kishin no Joe
silver dragoon
Dee
IsUa
DKy
Mizugetsu
Guarda_Serodio_Reloaded
Kaito Yamamura
RedZombie44
Sandro
spitfire
Irken
Daimon
Pain
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pain

Pain


Masculino Capricórnio Rato
Aniversário : 30/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSex Out 26, 2007 2:50 am

Muita gente compra a Wii por causa dos jogos interactivos, e se a PS3 tb tivesse disso?

Basta comprar a Playstation Eye para ter um monte de jogos interactivos.

https://www.youtube.com/watch?v=AOXohr4XE-4
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiago-amorim.hi5.com
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSex Out 26, 2007 6:21 am

nao vale a pena compara as Wii com a PS3...sao duas consolas muito diferentes destinadas a um publico diferente...alem disso muitos donos de uma Wii acabam sempre por comprar mais uma consola, seja ela a Xbox 360 ou a PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSex Out 26, 2007 8:25 am

Eh,depende daquilo que tu preferes.Na minha opinião prefiro a nintendo,porque sou um fanatico pelos jogos da nintendo,e porque é uma consola inovadora (não,pain.A ps3 não consegue imitar a Wii).Mas a ps3 é uma excelente consola.E pelo que sei,a 360 vai ler jogos em Hd-dvd porque vai incluir um hd-dvd interno (ainda são rumores).
Eu digo uma coisa,entre a xbox 360 e a ps3,eu escolho a wii. lol Mas tenho as minhas razoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain

Pain


Masculino Capricórnio Rato
Aniversário : 30/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSex Out 26, 2007 8:43 am

Eu fiquei extremamente impressionado com as capacidades da camera Playstation Eye.

Mas eu tb não sou uma pessoa indicada para comparar consolas, eu só vejo Playstation à minha frente, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiago-amorim.hi5.com
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSex Out 26, 2007 8:52 am

Então é melhor não fazeres isso Razz
Mas comparar-mos as consolas é injusto para a wii Playstation 3 vs Wii 413195
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSex Out 26, 2007 9:12 am

bom.. eu axo ke comparar PS3 e Wii é kuase como comparar um ferrari com um land Rover.. são os dois exelentes.. mas cada um no seu Campo!

jogos diferentes para publicos diferentes.. tal e kual!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 10:48 am

Concordo plenamente ..
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:50 pm

Oh pá, se há um prob que este forum tem é este. Houve uma distorção entre jogos media e joguinhos de foruns. Infelizmente. =(
Agora, mal se pode fazer uma discuçãozinha em relação a isto com tanto jogo de forum a atrapalhar.

Sandro, agradeço que tenhas dito alguma coisa aqui. : P

Vou continuar,

A Wii provou o que valia, e fez algo de inesperado, ou seja, elevou o mercado Europeu para outro patamar. Graças ao chamado Jogo Casual, a Wii rebentou escalas a nível de vendas. Isto teve uma grande relevancia na Europa, porque (isto segundo a Forbes) é um mercado de jogadores mais casuais.
Segundo a cotagem de vendas no final do ultimo ano fiscal, a Europa chegou aos 17,5 milhoes de vendas chegando proximo dos 18 milhoes nos EUA. Isso dá que pensar, pois foi a Nintendo a causadora, com os jogos pensados para um estilo de vida Europeu Razz

Está provado que a Wii venceu a PS3 xD
Não há mais gostos. A unica escolha possivel para se fazer com a ps3 é se queremos jogar MGS4, mais nada. Isto, só se formos fans acerrimos.

As novas vendas da ps3 no Japão voltaram ao normal nestas semanas. Ou seja, 20.000 consolas por semana, o que é mto pouco Principalmente no Japão (excepto para a 360, para essa era mto) xD

Enfim, com a wii e a 360 a baterem na ps3 e esta sem apresentar jogos que a façam vender, a consola morre.

Já agora, Jogar Diariamente ps3 pesa na conta da electrecidade, o que faz com que por ano, esta seja o equivalente a 5 frigorificos ligados(falem do Ring of Death da 360 ou do problema em ler dual layer devido a sujidade nas lentes da wii, que isto tambem é muito mau)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:51 pm

tinha de dar aqela palavrinha ( mm muito peqena )
Ir para o topo Ir para baixo
RedZombie44

RedZombie44


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990
Idade : 34
Localização : num planeta distante
Mensagens : 769
Data de inscrição : 11/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:57 pm

concordo plenamente com o que o irken disse. deviam de criar um topico para jogos do forum... pq quem vier aqui ao forum, só vê jogos de treta (desculpem lá o termo). E se houver algum visitante que seja geek de jogos,de vídeo, pá, não se regista x.x



p.s: XBOX FOR LIFE xD xD xD Razz


mas acho que a wii é uma boa consola, é mt versátil.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:09 pm

Irken, há uma falha nessa tua teoria. A Wii só vende hardware. Em termos de software vendido, a x360 e a PS3 vendem muito mais que a Wii. Isto não sou eu que o digo, mas sim estudos realizados e coisa que já é provada à algum tempo.

Alem disso, a Wii vende bem, mas nem compares o publico alvo de uma com outra. Enquanto a PS3 e a x360 andam a roubar publico uma à outra, a Wii está sozinha na luta pelo publico mais casual. A Wii é comprada por publico que não tem o habito de jogar ou por pessoal que nunca tinha comprado nenhuma consola. Seja como for, a x360 e a PS3, rendem muito mais dinheiro às produtoras do que a Wii.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura


Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991
Idade : 32
Localização : ...longe
Mensagens : 662
Data de inscrição : 14/06/2008

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:40 pm

Megadrive é que é! Very Happy
Nunca joguei ps3 nem wii
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:57 pm

hooo yyeeeaahhhh MEGA DRIVE RULLLLS
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:22 pm

Que erro dividir os publicos alvo. Meu, graças aos jogos casuais o mercado europeu tem se assemelhado muito em numeros de vendas ao dos EUA como eu por acaso já tinha dito (peço desculpa a redondancia)

Tens razão, no que toca a software a wii é batida, mas isso vai mudar com o online na wii. É que esse sempre foi a maior falha da nintendo, o facto de nunca ter conseguido um consola com um componente online bem implementado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:20 pm

A Mega Drive ainda é a consola da minha vida. Muitas horas de vicio... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:18 pm

Eu estou a dividir o publico alvo e não mercados. E não é erro nenhum. Se não tens o habito de jogar mas queres uma consola com jogos casuais para passar alguns momentos divertidos com os amigos que escolha tens? ou compras a Wii ou não compras nenhuma. Enquanto que um hardcore gamer tem mais escolha. É disso que estou a falar.

Desculpa lá, mas achas sinceramente que é com o online que a Wii vai fazer subir a venda de software? Basicamente, vai ter um online tipo PS2, pois a Wii nem tem disco rigido. Alem disso, tens de admitir que o tipo de jogo da Wii não é propriamente o tipo de jogo em que o online resulte muito bem (fora excepções).

Erro é dizeres que é graças aos jogos casuais da Wii que o mercado europeu tem evoluido até chegar ao mesmo nivel dos mercados japones e americano. Esta evoluçao não é coisa de um ou dois anos, mas sim de uma evoluçao que começou na geração passada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:10 pm

Mas eu não vejo as tabelas serem divididas por jogadores. O.o

Oh pá, estou farto de discutir sempre a mesma coisa. xD

Nintendo Rox, vai à net ver. E depois diz-me se a vanda de software é alguma coisa. Já agora, a 360 dá uma abalroada à sony (mas isso já sabes).
E disses-te asneira. Pois a Wii tem vários jogos funcionais em online. Como Mario Kart e Super Smash Bros. Brawl. E tem um servisso de compra igual ao XBL e PSN Store.

Olha, estou farto de discutir isto. Já me doi a cabeça de estar sempre a falar do mesmo em foruns. E sou Mais adepto da nintendo do que de outra consola, não gosto de andar à guerras constantemente.
Olha que se eu fosse a ti, mudava para uma consola da nintendo. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mizugetsu

Mizugetsu


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Mensagens : 655
Data de inscrição : 17/07/2008

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:33 pm

Digam o que disserem, actualmente não há nenhuma consola melhor que a ps3. Isso de gastar energia igual a 5 frigoríficos é um mito, a não ser que deixes a consola ligada 24h/dia >.<
O problema aqui é que a microsoft sabe levar a xbox360 ao limite e a sony pelos vistos só sabe levar a ps3 aos 50%.

Para além disso, a PS3 foi feita para estar no minimo 10 anos no mercado, daí ter saido muito cara e logo com o melhor hardware, enquanto que a xbox saiu mais cedo e com hardware mais fraco para durar uns 5 anos, o que acabou por ficar muito mais barato e roubou um bocado do publico da ps3 que não tinha possibilidade de comprar a ps3 e os jogos.

Quero ver daqui a 2/3 anos quando a ganancia da microsoft lançar outra consola, as xbox 360 são arrumadas a um canto e a ps3 a continuar actual para a época e para mais uns 5 anos.

Tudo bem que a PS3 tá a perder jogos exclusivos, mas tem uma lifespan muito maior do que a 360, foi feita a pensar no futuro...

Mas claro que se comprasse actualmente era uma xbox360 porque está no seu auge e estão a sair uns exclusivos porreiros.

Quanto à Wii, nem vou falar porque não é o meu género de consola. Sou um jogador casual mas não aguento aqueles graficos e so me apetece atirar aquele comando a parede xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 6:16 pm

Meu, chega de "Flames". Já bastam aqueles que se tem gerado entre a
Microsoft e a Sony. Daqui a nada estão a lançar boicotes uns aos outros.

Quanto a tempo de vida de uma consola, não convem prognosticar nada.

MS: "A xbox 360 é a verdadeira compea desta geração. Foi a 1ª a atingir 10 milhões. Sem duvida que vamos ganhar esta guerra"
Sony: "A ps3 já ultrapassou o numero de xbox360 vendidas no Japão e Europa. Nos EUA tem sido ela por ela"
MS: " A nível de software batemo-vos aos pontos com mais de 2 biliões
de receitas só no live, e vamos descer o preço do pack de 20 GB para
$299. Sem falar de que MGS e Tekken são capazes de vir para a nossa
consola. Sem falar de que Final Fantasy já é nosso tambem."
Square enix: "dinheiro dinheiro dinheiro.. eheheh"
Konami: "Metem palavras na nossa boca agora?" =X
Namco: "Hmm.. se a Square o Fez..e já que o fizemos com soul Calibur.."
Sony: "*cof*Judas*cof*. Quanto a isso nem devemos mensionar, mas o
nosso sistema online é GRATUITO, e o home está pronto a chegar há-de vir. Sem falar que a ps3 vai ter um disco
de 80Gb e vai custar $4xx!"
Microsoft: "Mudanças de planos no pack de 20Gb"
Nintendo: "Pedimos desculpa se de-mos a sensação de apenas nos
restringirmos aos jogos casuais no futuro, mas a verdade está longe de
ser essa. E temos um novos Zeldas e Marios"
Sony: "Raisvos f*** nintendo"
Microsoft: "Quem são estes?"

...etc..
Oh pá. Eles são os maiores. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mizugetsu

Mizugetsu


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Mensagens : 655
Data de inscrição : 17/07/2008

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 6:32 pm

lol, so faltava mesmo a nintendo fazer ainda mais zeldas e ainda mais marios xD
Mas por acaso a unica coisa que achei piada na conferencia da nintendo no E3 foi akele novo comando que é uma prancha, para jogar um certo jogo de snowboard xD
Pode não ter tanta utilidade para outros jogos mas ao menos para akele jogo de snowboard vale a pena comprar a prancha xD

Mas de resto foi mais do mesmo... já faziam era uma consola portatil como deve de ser, quase nada mudou do gba para a nds... tirando akele 2º ecrã. Preferia muito mais uma consola k so tivesse 1 ecrã normal e com qualidade de imagem melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 6:52 pm

Hmm.. Eu vi enormes diferenças. Os ecrâs tateis para começar, deram um novo modo de jogar. Mas começaram a haver aqueles atropelamentos de jogos casuais na consola que ainda hoje existem. Quantos jogos identicos ao Brain Training já sairam? E cópias de Nintendogs, etc.
No entanto a variedade e qualidade existe na consola. A meu ver. A psp só tem ultrapassado a Ds no Japão, porque não deve haver um Japonês sem Ds por lá. xD E mesmo assim, a diferença tem vindo a diminuir.
E é mesmo assim, basta ouvir o nome Zelda, Mario, Pokemon (e nem se fala do super smash), para que as vendas disparem. É o que se chama, "tê-los na mão a comer".
Eu gosto da Nds, é prática, tem jogos, é facil de piratiar, pois basta um cartão uma novidade tornando-a assim divertida.
Pá, está bem que a imagem não é melhor que a da psp, mas tem um melhor som e sem duvida que a bate naquilo que é pretendido, ou seja, jogos.


Eu acho que algumas invenções da nintendo são um quanto lá para o parvas. E o controlador da mente? Não achaste fantastico? lol
Pá, a pranha deve ser para encostar, tal como a pistola de Zelda (o do arco e flecha), a Balança do Wii Fit e a Guitarra de.. Não, esse toda a gente usa.
Ir para o topo Ir para baixo
DKy

DKy


Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/07/2008

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 9:57 am

Estes topicos de vs é caiem quase sempre para a flame-war, por isso vou só dar a minha opinião.

Eu gosto mais da Wii do que da PS3, tem excelentes jogos e funcionam bem, o Brawl, O Mario Galaxy, o Zack and Wicky, entre outros, e agora com o WiiWare também recebeu bons jogos distribuidos digitalmente.

Mas a PS3 é também muito boa, MGS4 é fixe e até o Uncharted, mas conta com um catalogo menos variado para quem procura jogos originais, pelo menos por enquanto.

Quanto ás vendas no Japão acho que faz parte da evolução tecnologica que se vive por lá, quem é o japones que quer uma consola com montes de funcionalidades já habituais(até nos telemoveis) e poucos jogos?
eles querem é inovação dai a Wii e a DS venderem mais.

Claro que devem ter em conta os mercados, no japão existem jogos para tudo quanto é publico.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:11 am

Não são sempre os nosso tópicos. São quase todos os tópicos onde se envolva uma disputa entre fans de uma e outra consola. Vês isso em sites de todo o mundo.
Mas o melhor, é que muita gente gosta de o fazer.

Tens a tua opinião, e eu concordo grande parte com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
IsUa

IsUa


Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mensagens : 1017
Data de inscrição : 31/03/2009

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:51 am

Para mim complementam-se


Jaa nee
Ir para o topo Ir para baixo
Dee

Dee


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 31/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:31 pm

Epah é verdade que "ah e tal a PS3 é melhor e o caraças", mas para consolas vou, obviamente, pelos jogos.
Já quando comprei a minha DS fiquei a olhar para a PSP que era exactamente o mesmo preço mas com gráficos muito melhores e etc, mas os jogos que me interessavam estavam na DS por isso comprei essa.
Sinceramente tenho ambas as consolas (PS3 e Wii) e a PS3 veio primeiro, mas foi o meu pai que comprou com a desculpa de ser "prenda para os filhos" (eu e os meus irmãos), quando na verdade interessava-lhe era a ele por ler blu-ray. E bem, descubriu-se que comprar uma consola que eu não quero é uma grande asneira pq eu é que lhes dou uso LOL, a PS3 esteve parada praí 1 ano e tal! Só voltou a trabalhar pq comprei o Little Big Planet.
Agora arranjei uma Wii e uso-a muito mais, lá está, porque tem jogos que me apelam mais.
Portanto penso que não dá para se comparar propriamente as consolas. Na minha opinião diga-se, a PS3 é melhor, mas a Wii tem jogos melhores. Há sempre que ter os jogos em conta por isso é que é dificil =P
Bem chega de conversa da treta, vamos lá carregar no enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playstation 3 vs Wii Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 vs Wii   Playstation 3 vs Wii Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playstation 3 vs Wii
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Playstation 3 - Novo
» Ninja Gaiden Sigma 2, agora para PlayStation 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: