Legendas PT-BR com qualidade decente. Tb encontras a 2ª season aí
Bem dessa qualidade tambem tinha encontrado estava mais a procura de 150mb+ xD mas se nao á la tera de ser assim
Arigato Wolf
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Sáb Jan 08, 2011 3:40 pm
Lol
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Sáb Jan 08, 2011 3:50 pm
What the hell? o.o
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Sáb Jan 08, 2011 4:15 pm
Tá mt cómico lol
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Seg Jan 10, 2011 2:25 am
Vi o segundo antes de sair de casa e tenho que dizer que nao gostei... Para alem de nao ter muitas batalhas, nao teve o mesmo impocto do primeiro, para mim fiquei um bocado desiludido. Ate nas poucas batalhas batalhas que existiram, elas foram fracas e algumas nem as vimos, sem ser durante alguns segundos... Gostei do primeiro, o segundo nem por isso.
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Seg Jan 10, 2011 3:44 am
Eu também preferi o primeiro. Mas gostei do segundo.
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Seg Abr 11, 2011 5:55 am
Awesome. : <
SFree
Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Sex Abr 22, 2011 5:38 am
Houve alguns momentos que gostei, mas é ainda mais inconsistente que o primeiro. E aquela derrota do yukimura logo no inicio, não tem nexo nenhum, para um deles perder, acho que devia ser uma excelente luta e não um desequilibro do Yukimura que depois é derrotado com 1 ou 2 ataques do Date mesmo com as lanças à frente, e sem um único corte no corpo, lol. Derrota muito forçada e parva. Mas houve outros momentos bem conseguidos.
Já agora deixo um pouco de história Japonesa destes dois guerreiros, fiquei surpreso sobre o que li, principalmente sobre o Sanada Yukimura, pelos vistos ele é mesmo tido como um herói.
Date Masamune Date Masamune was a regional strongman of Japan's Azuchi-Momoyama period through early Edo period. Heir to a long line of powerful daimyo in the Tōhoku region, he went on to found the modern-day city of Sendai. An outstanding tactician, he was made all the more iconic for his missing eye, and Date was often called dokuganryū (独眼竜), or the "one-eyed dragon".
Sanada Yukimura Sanada Yukimura was a Japanese samurai, second son of the Sengoku period daimyo Sanada Masayuki (1544–1611). He and his father were known as being excellent military tacticians. Though their army was very small, they won many battles in which they were outnumbered. Through these feats he would gain fame and forever a place in Japanese history. Sanada Yukimura was called "A Hero who may appear once in hundred years" and "crimson demon of war", and Shimazu Tadatsune (島津 忠恒, arguably the best performer in the invasion of Korea) called him the "number one warrior in Japan". Tokugawa himself admired him and bury him until her death fear. A heroic death made him regarded as the greatest soldier and most popular figures in the Sengoku period.
"After seizing victory over the Uesugi, the Takeda began its march to the Capital. Along the way, they met the Tokugawa army, led by Ieyasu, at Mikatagahara. This would mark the first of many battles between Ieyasu and Yukimura, and the beginning of a heated rivalry. During this battle, Yukimura proved his skill by defeating Todakatsu Honda, the most powerful officer in the Tokugawa army. However, Hanzo Hattori, Ieyasu’s “right-hand-man” and a skilled ninja, snuck into the Takeda main camp and assassinated Shingen. Yukimura then bravely held back the enemy until the Takeda army could withdraw."
ASilva
Aniversário : 02/11/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 2697 Data de inscrição : 16/03/2010
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Dom Set 11, 2011 2:10 pm
Bem ja estou no final de Basara 2 ... e tenho de dizer que me espantou muito.
Fiquei principalmente admirado como a voz de Zoro em OP ... na voz de Data Masamune.
Sem duvida foi uma serie bestial.
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Dom Set 11, 2011 2:35 pm
O filme de Sengoku Basara ainda não saiu em DVD/BD, ainda não existe legendado. Quando ao especial, não encontro nenhuma fansub que o tenha legendado.
ASilva
Aniversário : 02/11/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 2697 Data de inscrição : 16/03/2010
Assunto: Re: Sengoku BASARA / Sengoku BASARA Two Dom Set 11, 2011 2:40 pm