Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Koizora (Céu de Amor)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
yuuki_cross

yuuki_cross

Feminino Escorpião Localização : South West of England

Koizora (Céu de Amor) Empty
MensagemAssunto: Koizora (Céu de Amor)   Koizora (Céu de Amor) Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:20 pm

Koizora é um filme e um "j-drama" (nao sei que nome se dá a isto é tipo mini-serie) baseado num "mobile phone novel" (ケータイ小説, keitai shosetsu?) escrito por uma jovem rapariga da qual se conhece apenas o primeiro nome "Mika" pois decidiu ficar no anónimato, crê-se que relata uma história vivida pela própria, até por ter afirmado por se tornar de algo "nonfiction".
Relata a história de uma jovem que se apaixona pela primeira vez, e todas as aventuras e desaventuras pela qual passo...

Bem eu sou péssima a descrever coisas, mas sei que foi algo (e continua a ser) bastante popular no Japao, e até pelo que o meu Tatsuya me diz fez um grande furor...
Mas recomendo, vi tanto o filme como a mini-serie, agora quando for ao japao (se for) tenciono comprar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
IsUa

IsUa

Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969

MensagemAssunto: Re: Koizora (Céu de Amor)   Koizora (Céu de Amor) Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:36 am

Domo... parece interessante... vou procurar

Mais tarde... faço o comentário

Jaa nee
yuuki_cross

yuuki_cross

Feminino Escorpião Localização : South West of England

MensagemAssunto: Re: Koizora (Céu de Amor)   Koizora (Céu de Amor) Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:39 pm

IsUa escreveu:
Domo... parece interessante... vou procurar

Mais tarde... faço o comentário

Jaa nee

Volto a dizer que vi tanto o filme como a mini-serie, e believe me, é mesmo fantástico, vale a pena =)
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
IsUa

IsUa

Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969

MensagemAssunto: Re: Koizora (Céu de Amor)   Koizora (Céu de Amor) Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:56 pm

Se me puderes dizer onde encontrar... tentei mas n consegui...Domo
sweety_chan

sweety_chan

Feminino Gémeos Cavalo
Aniversário : 08/06/1990

MensagemAssunto: Re: Koizora (Céu de Amor)   Koizora (Céu de Amor) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:38 am

Eu vi e é muito fixe...

um cadinho triste mas ponto^^
Minsky

Minsky

Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993

MensagemAssunto: Re: Koizora (Céu de Amor)   Koizora (Céu de Amor) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 4:03 pm

Eu ainda só vi a serie mas não consegui acabar TT_TT falta mesmo só o último episódio, eu ja sei o que acontece e tudo mas não quero ver xDD Talvez o reveja todo e aí o acabe finalmente xDD
Foi o meu primeiro dorama, muito bom mesmo!! Tenho um bocado de medo de ver o filme já que o Seto não faz de Hiroki :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Koizora (Céu de Amor)   Koizora (Céu de Amor) Icon_minitime

Koizora (Céu de Amor)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Japão :: J-Cinema-
Ir para: