No final da dinastia Yuan, quando os mongol eram dominados pelo continente chinês, tanto os Hans os emigrantes Koryo (antigos coreanos) eram lançados
para conflitos raciais ao assistirem aos combates entre barões rivais.
Jinha (Shin Hyun Joon), é filho de um emigrante coreano que se apaixona por Sullie (Kim Hee Sun), filha ilegitima do barão Mongol. Após algum tempo, Jinha
descobre que Taruga, pai de Sullie, foi o responsável pela chacina de toda a sua familia. Munido pelo odio, Jinha vai desvendar um dos maiores e mais
poderosos segredos de familia - as artes marciais de Bichun. Muitos são aqueles que o querem matar, principalmente Junkwang, o rico e poderoso filho de Han
Lord, com quem Sullie fora obrigada a casar, que regressou, para se vingar dos dois amantes. Este filme violento de artes marciais mistura sabiamente o
amor de Jinha e Sullie, tornando-o uma obra prima no género, com um fim surpreendente e inesperado.
Preço- 5.95€
Minha nota - 13/20
Comentário- Eu não disse nos outros mas o k está escrito em cima é o k aparece na contra capa do filme. A meu ver o filme não está mau, mas também não é nada
de especial, mas é mais um de acção com espadas e samurais, códigos de honra. Faço alguma comparação entre a história deste filme com o clássico do Conde
de Monte Cristo.