Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fragile- Trailer Promocional [Wii]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Fragile- Trailer Promocional [Wii] Empty
MensagemAssunto: Fragile- Trailer Promocional [Wii]   Fragile- Trailer Promocional [Wii] Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:21 pm



Este jogo sai dia 22 de Janeiro no Japão. Ainda não há data prevista para a Europa.

Este parece ser um jogo de aventura muito intenso e com uma permissa espectacular, tambem irá agradar aos fãs de anime.

Segundo a wikipédia, este jogo conta a história de um rapaz (Seto) que se vê perdido num mundo pós-pocalitico e entra numa jornada para encontrar a resposta do porquê de toda a gente (ou quase toda) ter desaparecido e o mundo ter perdido a sua luz e submergido num nevoeiro, tambem procura uma rapariga chamada "Ren". Pelo caminho irá encontrar fantasmas e demónios com os quais poderá ter de negociar. Mesmo com estes elementos no jogo, os produtores dizem que este não será um Survival Horror ao estilo de Silent Hill, mas sim um "Drama-Humano".

Produtora: -Namco
-Tri Crescendo
Distribuídora: -Namco Bandai Games

Esperemos que a haja uma confirmação Europeia para breve. :/
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Fragile- Trailer Promocional [Wii] Empty
MensagemAssunto: Re: Fragile- Trailer Promocional [Wii]   Fragile- Trailer Promocional [Wii] Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:22 pm

O único jogo que me seduz na wii. Faz mesmo o meu estilo! Este género de anime é lindo! tenho pena deste género de jogos já não aparecer tanto...

A música é muito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
link

link


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 14/02/1990
Idade : 34
Localização : algures no alentejo
Mensagens : 521
Data de inscrição : 17/08/2007

Fragile- Trailer Promocional [Wii] Empty
MensagemAssunto: Re: Fragile- Trailer Promocional [Wii]   Fragile- Trailer Promocional [Wii] Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:47 pm

gostei do que vi ^.^ por acaso gostava de saber se vem para a europa e se o jogo poderia ser jogavel no computador porque nao tenho dinheiro para comprar as novas consolas XD LOl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fragile- Trailer Promocional [Wii] Empty
MensagemAssunto: Re: Fragile- Trailer Promocional [Wii]   Fragile- Trailer Promocional [Wii] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fragile- Trailer Promocional [Wii]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FFCC Crystal Bearers Gameplay Trailer [Wii]
» [Notícia] Trigun : Badlands Rumble -Trailer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: