| Lista de sites de anime/manga/musica,etc... | |
|
+53Surematu Sennin JefRuizu Impaler Malandro Mr.Kill Johan Johnny FeedBack Ciça Kusuriuri Kenpachi godlikez96 Anoni Mus H. Hideki santosk20 Kaito Yamamura Like NyankoYue ruben-kun Ibera Hell77 ASilva Eureka akuma katoka Marmelo totalNightmare burgrave_bruiser Fred catinha_sims Raichu Yuukimaru Stari Nerv kuch Tenori AlchemistSarah G.E.R.M.A.N. link Gobe00 miked ztars Sosai Wakasaki AndreAtomic Zebrahead rui_tase_bem Daimon Kuya-kun Skizor Guarda_Serodio_Reloaded Wolfkin Kamina 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
interstellar
Aniversário : 05/02/1991 Idade : 33 Mensagens : 62 Data de inscrição : 02/03/2012
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... Qua maio 02, 2012 9:50 am | |
| - Gatts escreveu:
- É a minha salvação esse tracker
Está muito completo e a crescer cada vez mais.
Verdade. E apesar de teres que contribuir, tens sempre os Gold Torrents, arranjei o Guilty Crown a 720p (11Gigas) sem contar para o rácio. De resto só conto com o Anbient que ainda me vai ajudando com uma ou outra, mas aquilo ultimamente está bastante mau, é só links offline e os servidores onde eles alojam... meh. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... Qua maio 02, 2012 12:41 pm | |
| E tem lá releases de fansubs tugas, está muito bom.
Anbient n é daqueles que só tem baixa qualidade? Não gosto assim.
| |
|
| |
interstellar
Aniversário : 05/02/1991 Idade : 33 Mensagens : 62 Data de inscrição : 02/03/2012
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... Qua maio 02, 2012 1:16 pm | |
| - Gatts escreveu:
- E tem lá releases de fansubs tugas, está muito bom.
Epá, a qualidade não é HD nem BR mas é talvez a melhor das de pior qualidade. Vou tirar Printscr aqui a um episódio de Phantom e Steins Gate do Anbient para veres: https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/2db5a52.png https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/1e9u0y.png Isso é a qualidade das animes mais recentes, em formato mkv, 100 megas cada episódio (em média). Não é nenhum regalo para os olhos mas é bastante aceitável. Para animes mais antigas é que a qualidade já baixa, com episódios de 70/80 megas, e aí sim, dou-te razão. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... Qua maio 02, 2012 1:17 pm | |
| Yap, não é mau.
Mas eu voltar a sacar nesses formatos era regredir uns 5/6 anos quando fazia xD | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... Qua maio 02, 2012 1:21 pm | |
| - interstellar escreveu:
- Gatts escreveu:
- E tem lá releases de fansubs tugas, está muito bom.
Epá, a qualidade não é HD nem BR mas é talvez a melhor das de pior qualidade. Vou tirar Printscr aqui a um episódio de Phantom e Steins Gate do Anbient para veres:
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/2db5a52.png
https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/1e9u0y.png
Isso é a qualidade das animes mais recentes, em formato mkv, 100 megas cada episódio (em média). Não é nenhum regalo para os olhos mas é bastante aceitável. Para animes mais antigas é que a qualidade já baixa, com episódios de 70/80 megas, e aí sim, dou-te razão. Podes sempre sacar directamente das fansubs que a Anbient vai buscar. A qualidade é bem melhor. E a Animakai dá mais variedade (sem atrasos) e com mais qualidade. | |
|
| |
interstellar
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... Qua maio 02, 2012 1:30 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Yap, não é mau.
Mas eu voltar a sacar nesses formatos era regredir uns 5/6 anos quando fazia xD Sim, é verdade que há melhor. A mim ainda me dá jeito, já que estou a apanhar a mania de ir guardando as animes e por agora, não tendo disco externo e muito espaço livre disponível, dá sempre jeito apanhar dessa qualidade e de capacidade reduzida. - Kaiser escreveu:
Podes sempre sacar directamente das fansubs que a Anbient vai buscar. A qualidade é bem melhor. E a Animakai dá mais variedade (sem atrasos) e com mais qualidade. Sim, mas há algumas animes "antigas" cujas fansubs já não existem e encontrá-las com melhor qualidade é difícil, a não ser que veja com legendas em inglês. Um bom exemplo é Samurai Champloo que com legendas Pt-pt/Pt-br e com boa qualidade é algo que ainda não viu a luz do dia. Animakai? Outro para a lista. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... Qua maio 02, 2012 1:40 pm | |
| Lá isso é verdade, as fansubs dos animes antigos em pt-pt/pt-br ou estão extintas ou então os links já eram. Para os mais antigos tenho três sites: Meikai animes, Anbient e Kanzen animes. Em último caso vejo em eng. Esse tracker também tem dado jeito. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de sites de anime/manga/musica,etc... | |
| |
|
| |
| Lista de sites de anime/manga/musica,etc... | |
|