| [Manga] Naruto | |
|
+62apocalypselate Steve Pacific jess Johan Omaestro takrayzo Linderman Fullmetal Kyuubi Hell77 Matteo carllam Khaal Gatts KezraPlanes akuma Mallory ruben-kun iGx Sendo_San Kydox Himura Zhyo Anoni Mus Lawliet pein zetomate Pixion Drander Krauser III Ciel Gomami_Rasengan NaNoSoLdIeR Hidrox Sosai Wakasaki PT-Desu Relisys Cyber Zero Ciça Guarda_Serodio_Reloaded Blestud link Alex Dark Fox Deadone santosk20 Lelouch Rasga Kamina Wolfkin Zebrahead Hachi Irken yuuki_cross Daimon Ray rui_tase_bem Gobe00 AndreAtomic RedZinx Uzumaki Naruto totalNightmare 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 02, 2010 5:15 pm | |
| Já estava a imaginar que o corpo da Konan era mais um Pain do Nagato. | |
|
| |
carllam
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : War Zone Mensagens : 989 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 02, 2010 5:36 pm | |
| o madara ta a falar sozinho, como se tivesse a queixar se de o nagato n lhe ter dito onde encontrar o riningan apos a sua morte.
e o q eu percebi | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 03, 2010 10:40 am | |
| o Madara quer tudo xD quer os bijuus, quer o Sasuke, queria o Sharingan do Danzo, quer o Rinnegan .... que tipo ambicioso às tantas também quer as 7 bolas do Dragão... | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 08, 2010 6:50 am | |
| Capítulo 509. The Bridge to Peace
Konan vs. Madara. Madara = Aizen. LOL- Spoiler:
Madara listens to Konan's reasons for her betrayal. He says he didn't expect that Naruto was worth so much. Konan says hostilely, "Because he is the light, and holds the flower of hope for everyone."
Madara: "The fact that you are still wearing those clothes despite fighting me tells me that you still cling to Akatsuki." Konan: "Akatsuki was created by Yahiko, the red clouds on their uniform symbolise the rain of blood that fell during war in Amegakure, and just because you came aboard Akatsuki, it doesn't make it yours - it's our symbol of justice."
Konan continues: "The Rinnegan was bestowed upon Nagato of Amegakure, it is not yours, but his eyes are this country's, and this village's treasure." Madara lets Konan's paper shuriken pass through his body, "This will be the end, so I'll tell you."
"The one who induced Yahiko to set up the Akatsuki was me. The one who gave Nagato the Rinnegan was also me. That's why it's only right to ask for them to be returned to me." The two begin their battle as Konan says that if Madara were to get his hands on it, all sorts of things would happen.
Konan doesn't let him materialised body escape by attacking with a large number of paper attacks. Madara notices that she has something planned and decides to take her on, trying to suck Konan up when he has a chance.
However Konan has mixed some exploding tags among the paper, intending to kill the both of them.
Flashback: When Akatsuki was founded? Konan reports to Yahiko that their members have been defeated. Yahiko and Nagato are both injured and bandaged. There are numerous other minor members present apart from Yahiko, Nagato and Konan. Nagato says that he will go out to recce in the afternoon, but Yahiko says "I'll go, so rest, don't strain yourself!" He continues, "Nagato is pivotal to Akatsuki and is the man who will change the world. So just give all your worries to Nagato." Konan: "The same goes for you, everyone loves you and thus follows you, that is most important, just like with Nagato" A while later, Yahiko responds "He is the man who will become the bridge to peace. My role is to become a pillar of support to that bridge."
Yahiko murmurs, "This country is still crying, and I now want to save this country which I once hated for always crying, that's how I feel deep down. I just can't leave this country alone because it's a crybaby just like I was," and he leaves. Konan, Nagato and the other members see him off, Nagato says, "The one who will be the bridge to peace is him, his very purpose will form the bridge."
"We'll believe in Yahiko, let's go everyone!" he commands, before following after Yahiko. The flashback ends with Konan's monologue of determination "I will become the pillar of support to the two bridges formed by Yahiko and Nagato." The exploded paper and cloth are scattered about. We see a little of Madara's face as his mask has broken. He has also lost his right arm.
He says to Konan who is right before him, seemingly not with as many injuries, "I underestimated you, after all you were also once a member of Akatsuki." "You intended to explode the both of us, but thanks to the fact that I sucked in a little of the explosion, both of us are safe." In response to Madara's question if she's exhausted her secret plans, Konan says that she has a question for Madara. "Do you know why you were betrayed by us?" Madara: Who knows? Konan uses secret arts as she yells "You are darkness, a flower can only wilt in a world without light!" The lake? sea? all becomes paper, and spreads just like the Red Sea did for Moses, and she tries to drop Madara into it... next chapter! A secret art to protect Nagato... Seal him into a sea of paper!!
| |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 08, 2010 6:52 am | |
| Fdx n acredito, outro q é Deus e já tem td planeado antes q tds fossem nascidos... n se fartam disto pá | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 08, 2010 6:57 am | |
| nem sei o que comentar.... fixe... mais um deus... | |
|
| |
carllam
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : War Zone Mensagens : 989 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 08, 2010 7:31 am | |
| yahoo!!
chegou o gaydara, n... mafail... magay?... faildara... --'
n da pa gozar com o nome do madara como da com o gayzen...
yay outro deus ftw | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 08, 2010 7:34 am | |
| | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 09, 2010 12:02 pm | |
| Outro excelente chapter Não esperava que tivéssemos direito a mais histórias com o Yahiko e Nagato, depois de acabarmos de ver em anime, continua a ser fixe ver mais sobre eles Ainda bem que a Konan não levou 100% rape e ainda conseguiu fazer um plano minimamente decente | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 2:09 pm | |
| Sem ser a parte da luta que não sou grande fan nas mangas, adorei o chapter. Naruto tem sido épico nestes últimos capítulos. Kisame e Konan, dois personagens bem distintas da Akatsuki, mas a seguirem as suas crenças. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 2:14 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Naruto tem sido épico nestes últimos capítulos.
Épico onde? : | Devo estar cego. lol A derrota do Kisame foi LAME (só gostei da conversa dele com o Itachi) e o Madara é um Aizen v2. : \ A única coisa que se safa é a Konan. Está razoável, não passa disso. Épico foi no flashback do Minato. | |
|
| |
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 2:29 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Anoni Mus escreveu:
Épico onde? : | Devo estar cego. lol
A derrota do Kisame foi LAME (só gostei da conversa dele com o Itachi) e o Madara é um Aizen v2. : \ A única coisa que se safa é a Konan.
Está razoável, não passa disso. Épico foi no flashback do Minato. Eu achei o flashback do Minato fail... Tipo ninguém queria saber daquilo, toda gente já sabia, vá quase XD Mas é verdade é que a manga já esteve muito pior, e parece que está a melhorar (este ultimo chapter foi foi fail -.-). Espero que o manga melhore e depressa >: | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 2:34 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Anoni Mus escreveu:
Épico onde? : | Devo estar cego. lol
A derrota do Kisame foi LAME (só gostei da conversa dele com o Itachi) e o Madara é um Aizen v2. : \ A única coisa que se safa é a Konan.
Está razoável, não passa disso. Épico foi no flashback do Minato. Eu preferi muito mais a manga desde o chapter 506 do que o flashback do Minato. Até porque não sou grande fan dele, prefiro muito mais ver o grande Kisame e Gai ou a Konan que parecia que ia ser esquecida em acção! Apenas não gosto do overpower do Sharingan, mas isso já estamos habituados. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 2:34 pm | |
| eu já nem sei se gosto ou desgosto.... sinceramente, acho que está fraco.... Kisame a morrer de uma maneira muito noob... Konan a ser apanhada pelo Aizen ...hmm... quer dizer... pelo madara.... o Naruto transforma-se numa coisa feia em vez de se transformar na Kyuubi.... epá... não sei estava à espera de melhor... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 3:18 pm | |
| Capítulo 511. FAIL! Isto parece Bleach. Estava a adorar o regresso da Konan, e tinham de o estragar. - Spoiler:
A Konan a dar o seu tudo por tudo pelo Nagato e o Yahiko e puf... Vencida pelo Sharingan e uma simples ilusão. Porra pá, Aizen, tal e qual. E quanto mais sabemos dos poderes do Madara mais overpowered e fail ele se torna. : \
E a morte, se é que ela morreu, consegue ser mais fail que o Kisame. Ela não merecia...
| |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 3:19 pm | |
| Sim, o overpower de Naruto é ridículo, mas isso não entra na zona de chapters que adorei. Aliás o que mais me irrita na manga são os overpowers de Naruto e Sasuke. (e Madara). Quanto à morte da Konan, não fiquei desiludido porque já estava à espera. E olha que não foi tão fail, ela sempre deu luta, o próprio Tobi ficou admirado. O mesmo com a morte do Kisame, ele não estava a 100% quando lutou contra o Gai, foi apanhado de surpresa com um dos ataques mais poderosos do Gai, e mesmo assim sobreviveu e conseguiu libertar-se e enviar o scroll ao Madara (que ainda não se sabe se irá chegar). Porque ele sabia que não tinha hipóteses contra eles todos. Por isso a meu ver ele esteve muito bem e mal posso esperar que veja estas partes animadas
Última edição por Anoni Mus em Qua Set 15, 2010 3:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 3:22 pm | |
| Ehh Total xD andas avançado xD já 511? isso são Cheats xD mas concordo plenamente contigo - Spoiler:
quase que aposto que ela morreu... ali empalada, parecia uma técnica do Pain xD
| |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 3:24 pm | |
| Afinal são tds da msm família lol Acho q o Madara ainda vai ser avó do Naruto. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 3:25 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Quanto à morte da Konan, não fiquei desiludido porque já estava à espera. E olha que não foi tão fail, ela sempre deu luta, o próprio Tobi ficou admirado.
Não interessa, no final estava tudo previsto por ele com o seu imenso overpower (apesar dos danos que sofreu) e a Konan é derrotada em 2 capítulos! Uma das personagens de quem mais se esperava... | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 3:28 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Por isso a meu ver ele esteve muito bem e mal posso esperar que veja estas partes animadas
Porra, n devemos ver o msm anime lol | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 3:33 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Anoni Mus escreveu:
- Por isso a meu ver ele esteve muito bem e mal posso esperar que veja estas partes animadas
Porra, n devemos ver o msm anime lol Yeeahh!! Kisame + Konan + Madara tudo em flash!! vai ser mesmo... bom ... bem... vou fazer figas para que saiam episodios BONS | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 4:31 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Anoni Mus escreveu:
Porra, n devemos ver o msm anime lol lol, eu sei que Naruto é normalmente fraquinho em animação. Mas o que quis dizer é que espero que saia em anime, porque prefiro muito mais ver anime que ler manga Total eu acho que a Konan até se saiu bem, era previsível que iria perder contra o Madara, e para essa previsibilidade a Konan fez um bom trabalho. Claro que o Kishimoto poderia ter prolongado a batalha, mas decidiu resolver tudo logo usando um ataque poderoso (como Gai vs Kisame). Mas até pode ir de encontro ao que disse antes e ficar melhor no anime. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 15, 2010 5:19 pm | |
| E ao que parece o Nagato era do clã Uzumaki. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 16, 2010 8:49 am | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- E ao que parece o Nagato era do clã Uzumaki.
Não gostei muito de saber disso. - Spoiler:
Mas o que não gostei mesmo foi da morte da Konan. Queria saber mais dela, vê-la mais no manga. Podia morrer mais tarde.XD Digo isto porque é a personagem feminina preferida da série. Mas do resto foi bom.
| |
|
| |
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 16, 2010 10:22 am | |
| - Pacific escreveu:
- Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- E ao que parece o Nagato era do clã Uzumaki.
Não gostei muito de saber disso.- Spoiler:
Mas o que não gostei mesmo foi da morte da Konan. Queria saber mais dela, vê-la mais no manga. Podia morrer mais tarde.XD Digo isto porque é a personagem feminina preferida da série. Mas do resto foi bom.
daqui nada o naruto tem o rinicoises e nã sabe D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|