| [Manga] Naruto | |
|
+62apocalypselate Steve Pacific jess Johan Omaestro takrayzo Linderman Fullmetal Kyuubi Hell77 Matteo carllam Khaal Gatts KezraPlanes akuma Mallory ruben-kun iGx Sendo_San Kydox Himura Zhyo Anoni Mus Lawliet pein zetomate Pixion Drander Krauser III Ciel Gomami_Rasengan NaNoSoLdIeR Hidrox Sosai Wakasaki PT-Desu Relisys Cyber Zero Ciça Guarda_Serodio_Reloaded Blestud link Alex Dark Fox Deadone santosk20 Lelouch Rasga Kamina Wolfkin Zebrahead Hachi Irken yuuki_cross Daimon Ray rui_tase_bem Gobe00 AndreAtomic RedZinx Uzumaki Naruto totalNightmare 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 21, 2010 8:22 pm | |
| O capítulo 503 foi muito agradável. : D Especialmente a capa.
Mais uma razão para a história no passado ser bastante melhor que a do presente (faz-me lembrar quando Bleach teve o Turn Back the Pendulum que o trouxe de volta à glória por alguns capítulos). | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 36 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 22, 2010 3:27 am | |
| Tenho gostado bastante deste flashback. Feels good ver o Minato em acção e o 3rd Hokage! Pena já estar a acabar! | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 22, 2010 1:10 pm | |
| - Sendo_San escreveu:
- Tenho gostado bastante deste flashback. Feels good ver o Minato em acção e o 3rd Hokage! Pena já estar a acabar!
infelizmente tudo tem um fim. bem, vou ler o Capítulo, que ainda não li... | |
|
| |
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 12:11 pm | |
| Vai haver esta semana?
puxa, esta atrasado em todo o lado xD | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 3:39 pm | |
| - Blestud escreveu:
- Vai haver esta semana?
puxa, esta atrasado em todo o lado xD Já saiu. : ) E wow, que chapter lindo. O discurso da Kushina ao Naruto foi brilhante. Há muito tempo que não me emocionava assim com a história do Kishimoto, mas tenho de lhe dar o mérito de ter consigo pensar e criar um flashback com muita qualidade. Pena não ter visto o Third em acção. Do melhor que vi em Naruto desde o arc do Pain. Espero que continue! Mesmo assim, One Piece ganhou esta semana. xD Mas Naruto esteve perto. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 4:07 pm | |
| Agora pus-me a pensar. O o´dio ao Naruto em criança nao faz sentido nenhum. Todos deviam saber que a Kushina e´ que era Host e que a Kyubi nao teve nada a ver com o Naruto. | |
|
| |
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 4:47 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Todos deviam saber que a Kushina e´ que era Host e que a Kyubi nao teve nada a ver com o Naruto.
O odio era por o Naruto ter dentro dele o monstro que matou muita gente e quase destruiu konoha. | |
|
| |
Linderman
Aniversário : 21/02/1991 Idade : 33 Localização : Porto Mensagens : 874 Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 4:48 pm | |
| Sem dúvida, TotalNightmare. Esta semana de chapters foi excelente!! E o facto de Naruto não ter ganho com um chapter épico como este mostra a qualidade de OP esta semana = )
@Anoni Mus eu acho que as pessoas da aldeia manifestam apenas ódio perante o portador da kyubbi tal como aconteceu com a kushina e com o naruto. E para além disso como viste nos últimos chapters só os higher-ups e alguns elementos da ANBU presenciaram este final para além de todo o parto do naruto ter sido feito em segredo. E a kyuubi tem tudo a ver com o naruto ( é precisamente um elo histórico com a mãe... acho isso importante ).
Assim, como o pessoal da aldeia não teve acesso aos acontecimentos narrados na luta entre tobi e yondaime (a história da grande guerra ninja e o cliché do costume sobre o dominio mundial xD,) é normal que associem ao portador da kyuubi a possibilidade de um desastre na aldeia. Daí referirem nos primeiros episódios/capítulos quando o naruto era criança que este assunto é "taboo" o que demonstra que apenas um grupo restrito tem a totalidade da informação. Por isso até acho legitimo o suposto ódio proveniente da falta de informação e da insegurança sobre o que se passou quando a Kushina era a Host.
( basta lembrares-te da história do KillerBee e reparas também que à semelhança do naruto as pessoas se afastaram dele )
De qualquer forma, grande chapter... espero mesmo que voltem à parte do treino do naruto para total domínio da nine tails
Última edição por Linderman em Qui Jul 29, 2010 4:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 4:51 pm | |
| Onde é que vocês leram o capitulo? É que sem one manga sinto-me perdido. | |
|
| |
Linderman
Aniversário : 21/02/1991 Idade : 33 Localização : Porto Mensagens : 874 Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 4:55 pm | |
| @cyberzero
http://mangastream.com/read/naruto/71771778/1
There xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 4:56 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Onde é que vocês leram o capitulo?
É que sem one manga sinto-me perdido. Acompanha sempre o MangaStream. : ) | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 5:20 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Onde é que vocês leram o capitulo?
É que sem one manga sinto-me perdido. Acompanha sempre o MangaStream. : ) Thank you. -------------------------------------------------------------------- Já li. Realmente foi um capitulo mesmo lindo. Adoro este tipo de historias. | |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 6:27 pm | |
| yondaime.... naruto... kushina... sadfrog... sakura anyone?! | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 6:57 pm | |
| - Lawliet escreveu:
- yondaime.... naruto... kushina... sadfrog...
sakura anyone?! Também pensei nisso. Preferia a Hinata. | |
|
| |
Linderman
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 29, 2010 7:15 pm | |
| Sem dúvida que preferia a Hinata também... e desde daquele capitulo da Confession não sei muito bem como é que o Kishimoto vai resolver o assunto xD
De qualquer forma acho que aquela frase de "uma rapariga igual à mãe" direcciona a história num sentido especifico e um pouco cliché (infelizmente)...enfim, pode ser k esteja enganado = ) | |
|
| |
Drander
Aniversário : 05/03/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 331 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Jul 30, 2010 7:02 am | |
| Antes de mais ha que dizer que o capitulo foi brutal. Ha muito que nao viamos uma escrita com emoçao no kishimoto.
Mas tenho medo que neste capitulo a imagem do yodaime tenha ficado algo manchada. Preferiu abdicar da sua vida do que ser pai do naruto diversos anos (abandonando tambem a responsabilidade como hokage) e na hora de dizer algo ao naruto nao conseguio dizer nada. Pessoalmente adoro-o, uma das minhas personagens favoritas de naruto mas sinceramente desiludiu-me. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 04, 2010 4:55 am | |
| Volume 52.Capítulo 505. Kyuubi Chakra, Release!
SUPER NARUTO! *derp*- Spoiler:
Naruto thinks about Kushina. I musn't eat just ramen, vegetables too. And I like bathing. And I sleep plenty enough, so don't worry. I have a lot of awesome friends, they're great. This would have been awesome if you could meet them.
It's just ... things didn't really turned out that good with one of them. About studying well ... just don't feel sad about that. I had a lot of teachers and senpais in academy. About the 3 taboos ... Well ... Jiraiya already told me about that. He taught all about living as a Shinobi. He was an awesome ninja.
I'm Uzumaki Naruto, from the Leaf Village. My dream is to become Hokage ! and to surpass every Hokage before me.
Naruto put his fist on his chest in a manly way and say "And to become even more badass than my father !"
Naruto returns to reality. Yamato is surprised. Bee and Naruto does Brofist no Jutsu.
Bee does some rap. Bee and Naruto understands each other. Yamato understand jack shit. Bee, his friends, Konoha's ninjas use a crow messenger it seems and talks with Gai.
Gai worries about Naruto's training. Naruto is going to show them rather than explaining. In his spirit world, there are something like 4 temples and a full moon. Naruto absorb the light. In the real world, Super Naruto is born. Yamato's Mokuto ornament beging to grow.
Naruto sense a danger. Bee sense it too. A face exits from the Samehada, Kisame.
"Why are you still alive? What was that about the corpse?"
Kisame is about to retreat. Out of nowhere, Naruto does a Shunshin no Jutsu to punch Kisame.
Bee : "Shunshin no Jutsu ? Batting first, huh ? This is just like the Yellow Flash now."
Kisame vomits blood.
| |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 04, 2010 5:44 am | |
| - Spoiler:
Bee and Naruto does Brofist no Jutsu. Bee does some rap. Bee and Naruto understands each other. Yamato understand jack shit LOL...
| |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 04, 2010 7:11 am | |
| - Spoiler:
Quê? Vamos ter super sayajin naruto kyubi mode? Tenho que ver. Suponho que seja o último upgrade do Naruto na série.
| |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 04, 2010 7:13 am | |
| rasengan verde? interessante, devera ser por causa do dominio do naruto sobre a kyuubi.. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 04, 2010 6:21 pm | |
| Meh... Como dizer, estes superpowers são demasiado abusados, isto só me fez sentir outra vez que Naruto e Sasuke = superpowers. Neji, Shino, Lee, Kiba, Chouji, Shikamaru, Gai, Kakashi, Kurenai, Tsnunadade etc = weaklings. Está a ficar como Dragonball o que é mau. Ainda por cima como os meus irmãos mais novos estão a ver Naruto e vão no Chunnin exam, cada vez tenho mais pena do caminho que a manga está a levar, em termos de poderes não história que até acho boa (se dessem mais protagonismo às outras chars). | |
|
| |
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 05, 2010 8:33 am | |
| Realmente... Naruto super Raposa Jin D: | |
|
| |
Lawliet
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 05, 2010 9:15 am | |
| chapter épico.... o sasuke contra o naruto agora não tem mesmo a mínima hipótese........ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 05, 2010 9:18 am | |
| Wow, powerscaling is getting off the charts again. Que raio, quem é que vence um Naruto com Sage Mode, Kyuubi chakra e com a velocidade e técnicas do Yellow Flash? Oh wait, Sasuke (Super & Eternal Sharingan, Susanoo, Amaterasu). lol
Só falta fazerem uma fusão no final!
Enfim, tenho que admitir que a figura do Naruto com o Chakra, apesar de patética, é algo badass. Bem como o smash do Gai. : D | |
|
| |
Lawliet
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 05, 2010 11:38 pm | |
| total nao te esqueças da darkness do sasuke que é deep.... :troll | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|