Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

a verdade

Ir para baixo 
+6
Daimon
Tyranus
mimarg
spitfire
Vash
RedZombie44
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985

a verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 10:14 am

ento se o tipo quer provar a sua masculinidade que va para a guerra...com sorte leva um balazio no bucho e os animais ficam salvos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 10:17 am

Infelizmente,eles são fortes mas é quando sabem que estão em segurança.É claro que se tivessem de mostrar a sua masculinidade contra alguem que lhes pudesse fazer frente não eram a mesma coisa,disso podes ter a certeza. a verdade - Página 2 13823
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 10:22 am

ah pois tenho a certeza disso.
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 10:59 am

ai touradas! k nojo! detesto touradas! a verdade - Página 2 470908

sempre k vejo uma tourada na televisão...sou sempre a primeira a dizer : força touro! espeta-lhe os cornos bem fundo! -.-''
Angela

Angela

Feminino Áries Macaco
Aniversário : 10/04/1992

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 11:06 am

eu nem sequer dou ao trabalho d ver uma tourada... desligo a televisao ou mudo d canal!
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 11:52 am

eu nao costumo ver...só quando nao tenho remédio -.-''

as touradas são uma coisa tão cruel e no entanto fazem parte da cultura espanhola, apesar de ser uma coisa "animalesca" (nao é bem animalesca, nao gosto mt de dizer isto, pk por vezes os animais têm melhores comportamentos k os seres humanos) faz parte da espanha (a espanha é representada pelas touradas!), o que é estupido...-.-''
Angela

Angela

Feminino Áries Macaco
Aniversário : 10/04/1992

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 12:02 pm

e mesmo estupido!!!
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 2:31 pm

Alguem já jogou um jogo de consolas ou pc de touradas?É algo que me estranha muito,o facto de nunca ter visto nenhum XD e já agora,nos EUA e Japão existem touradas?Ou é só por estes paises da europa e Americas central e sul?
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 2:50 pm

nos estados unidos existem touradas mas apenas na comonidade mexicana.. geralmente em pekenas vilas do texas ou em cidades fronteiriças como el passo! Razz

no japão nunca ouvi falar Razz
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 3:14 pm

Ya,pois é.É claro que existem Razz no japão é que só há DDR.
Vash

Vash

Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 3:50 pm

as touradas tmbm fazem parte da tradiçao portuguesa..... -_-'
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 4:13 pm

ho-ho... code red.. temos um amante de touradas entre nós.... rapido.. alguem ke lhe espete com umas bandeirilhas nas espaldas !!!!!
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 7:06 pm

a verdade - Página 2 577892 estás a falar comigo ou com o Vash?Eu odeio touradas,ou outro tipo de lutas com e entre animais (excepto o primal rage) mas de resto abomino todas essas práticas.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2007 11:36 pm

eu na gosto de tourada mas infelizmente a tourada faz parte da cultura portuguesa a verdade - Página 2 148634 ...mas o pior é a tourada espanhola porque matam os touros na arena...e quando os gajos falham os touros ficam a andar pela arena com a espada espetada nas costas....é mesmo do pior a verdade - Página 2 728524
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 5:49 am

https://www.youtube.com/watch?v=431uKHFNvUw&mode=related&search=
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 7:17 am

Eu n gosto de Touradas e n tenho nada contra aquilo, há tantas coisas k fazem, lutas de cães as corridas de cavalos e isso e ninguem se importa, será k é bom o cavalo a levar chicitadas a tarde toda?
Por isso tb n me faz diferença as touradas nem as de morte, pq aí acabou o touro morre e pronto... É o k se passa nos matadouros e o k aparece no nosso prato.
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 9:37 am

lololol primal rage.. oke me fizeste lembrar... eu era batidissimo em primal rage na mega drive.. eu diria mesmo ke era imbativel Very Happy

mas anyway... o vash é ke se saio com o argumento de ke touradas são tradição portuguesa!!! hey.. só por serem tradição não ker dizer ke se deviam fazer!
esse é o argumento usado por todos os pró-touradas!

é assim.. eu sou um tipo neutro nesse assunto.. é ke nem me kero xatiar... kuando me perguntam " atao o ke axas das touradas?" eu geralmente respondo... " póis é.. o benfica lá perdeu ontem á noite" lol.. mudo drasticamente o assunto! é ke é do genero... se gostas de touradas és contra os touros e os animais.. se não gostas és contra a cultura e a tradição portuguesa! uiiiiii nem pensar Razz
mas não tenho porblemas em dizer ke estou mais do lado dos contra do ke dos pró!
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 10:46 am

Tyranus, as corridas e as lutas (pk tb existem) de cães é a coisa mais horrivel de todas! juntamente cm as touradas, corridas de cavalos, o circo, etc. tudo o k envolva violência contra os animais é horrivel.... mas é claro k as pessoas dão mais importância às touradas. pk essas pessoas provavelmente nao sabem o k acontece a um cão quando ele perde a corrida. Nao sabe k se ele perder a corrida, amarram-no às linhas de comboio. É disso k as pessoas nao têm consciência! As touradas fazem parte da cultura de vários países (menos do japão xD xD ) e por isso...é uma cena que nao tem sentido...porque raio é k ver um touro ensanguentado é fixe? (sem ofensa vash xD xD) NÃO É! porque razão é k esse acto de crueldade faz parte da cultura de certos países? (mistério....ou nao! o ser humano gosta de assistir a sacrificios animais)

p.s: AS PESSOAS K VÊM TOURADAS VÃO PARAR TODAS AO INFERNO
a verdade - Página 2 533929

-.-'' ok....eu sou tao nerd....qualquer dia andam "matulões" atrás de mim para me bater xD xD xD
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 11:13 am

eu nao apoio qualquer tradiçao que envolva maus tratos, tortura ou lutas de animais...nao fazem sentido...uma cena é matar um animal para consumo de carne outra cena é faze-lo correr atras de um cavalo e ir espetando paus nas costas e no final uma espada na zona do pescoço....nao venham dizer que no final vem para o prato que isso nao tem nada a ver.
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 11:47 am

Cada 1 tem as suas ideias axo k antes dos animais cada 1 devia de pensar nos outros k andam a passar fome e a morrer por maus tratos...
Por isso axo k todas essas pessoas k são "apanhadas" por animais, sem querer ofender, deviam era de olhar a sua volta...
Vê-se na tv esses das associações dos animais e tal a virem à tv e alguns n ligam aos filhos e tratam melhor os animais...
Por exemplo fico + lixado quando vejo cenas como spas para animais, isto é ridiculo...
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 12:04 pm

bom.. nesse sentido... eu sou assim... pode passar uma pessoa a morrer á minha frente... não passa por mim nenhum sentimento de dor ou angustia.. talvez um sentimento de desconforto.. preferia ke ela estivesse noutro sitio!... mas se passar por mim um cão a morrer... sobe-me cá a cima uma tristeza tão grande ke nem imaginam!..
digo isto porke de facto ja me aconteceu... ja tive no hospital e uma das cenas ke vi foi um homem de meia idade a passra de maca.. tava feito num oito!.. mas tarde vim a saber ke morreu... cá dentro... nada.. nenhum sentimento!
meses mais tarde.. no veterinario.. entra de urgencia um cão ke alguem tinha encontrado... estava em estado de xoke.. morreu ainda nesse dia!... eu sentime como se fosse o meu proprio cão! sentime muito mal mesmo!

eu sei ke é uma beca difissil de raciocinar.... os meus colegas ficaram xocados comigo.. porke uma vez tivemos uma dizcução em. se me dessem a escolher... entre a vida de um humano desconhecido e um cão desconhecido... eu amandava um tiro no homem sem pensar duas vezes... e ele podia ser um pai e um marido de alguem!
é macabro sim senhor.. mas é a maneira ke eu vejo as coisas Razz para mim os animais são a coisa mais preciosa do mundo... desde miudo ke tive animais ...
gatos.. ratos.. hamsters... tartarugas.. cagado.. um cão.. chinchilas.. caturras... aquario de agua kente e já tomei conta inclusiver de um racoon bébé.. se forem ao meu hi5 tenho lá fotos dele Razz

para mim os animais sao tudo na vida! ainda mais ke o anime Wink

este é o meu cão já agora Smile aint he cute???

a verdade - Página 2 F_charlie0000m_b52f02f

ele foi atropeladoha coisa de um mês.. tem uma perna e umas costelas partidas.. mas safa-se.. se calhar por isso é ke tou tão sensivel em relação a animais a sofrer Razz o meu canito ja passou por muito Razz ele é kuase cego.. está a perder audição.. tem probelmas cardiacos e respitratorios.. artrite e bicos de papagaio e acreditem ou não... ele já morreu uma vez.. é verdade.. ele ja foi atropelado uma vez.. e o coração dele parou na sala de urgencias... foi preciso uma injecção de adrenalina directamente no coração.. tal e kual como no filme do pulp fiction Razz ah sim.. e ele era um cão de rua.. kuando eu o apanhei da rua ele estava uma miseria!

é verdade.. ele está comigo á 8 anos... deve ter perto de 13!
ele é uma das razoes pela kual sou tão sensivel a sofrimento animal Razz
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 12:51 pm

é logico que me precupo com a fome mas nao vamos confundir as coisas...muitas das situaçoes que causam a fome é a guerra que por sua vez é causada pelo Homem...se tivesse de escolher entre um cao ou uma pessoa escolhia o cao...eu nao me vou preocupar com alguem que gosta de torturar animais e ainda ganha dinheiro com isso...

quando era mais novo um cao de um vizinho meu salvou-me de um ataque de outro cao...agora se por exemplo eu for na rua e tentarem-me assaltar quase de certeza que ninguem me iria ajudar...por que raio me irei preocupar com alguem que gosta de destruir tudo á sua volta e a si mesmo?
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 4:09 pm

Acho melhor n dizer + nada senão ainda me largam os vossos animais em cima...
lol
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 4:18 pm

ó sim.. cuidadinho... eu largo o meu cão coxo, cego e surdo no teu incalse.. e assim ke lhe arranjar uma placa para os dentes ke lhe faltam em cima... ele vai morder-te com a força toda lolololol

just kidding .. Cool
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 4:34 pm

Esperem lá....não estamos a confundir o assunto..deviamos nos preocupar com o abate de animais em vias de extinçao e com o desrespeitos para com eles.

bm.. a verdade - Página 2 25854 chamem-me insensivel,mas não gosto de cães nem de gatos,nem de ratos,nem de outro animal que tem 100 exemplares para cada pessoa na terra (é uma hiperbole,mas dá para perceber)...e excluio os inverterbrados,esses tem de ser aos milhoes porque nao têm outra hipotese Razz

Em muitos lucais,esses animais destroem especies menos populosas e mais frageis.Principalmente os gatos e os ratos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a verdade   a verdade - Página 2 Icon_minitime

a verdade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte