Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MaoStar's AMVs

Ir para baixo 
+18
ChibiMeron
Wolfkin
Matteo
Latino
Kawatta-kun
Dawn_hikari
Mallory
Hell77
Eureka
zetomate
Full Moon
Fred
Jullyn
Guarda_Serodio_Reloaded
Nina-chan
niki-chan
Kamina
MaoStar
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

MaoStar's AMVs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MaoStar's AMVs   MaoStar's AMVs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 2:15 pm

dawm.... vejo-me forçado de todas as maneiras a dizer que eles estão

AWESOME!

não acredito que tou a dizer isto mas é verdade... não consigo dizer que não tão bons...

muito bons mesmo e acima das minhas expectativas xD

espero que continues
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo

Matteo


Masculino Câncer Cavalo
Aniversário : 06/07/1990
Idade : 33
Localização : Coimbra
Mensagens : 166
Data de inscrição : 03/07/2009

MaoStar's AMVs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MaoStar's AMVs   MaoStar's AMVs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 2:49 pm

depois de ter visto digamos epah...nao sei...talvez que
tenho de subscrever pra ver os proximos!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MindInChaos
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

MaoStar's AMVs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MaoStar's AMVs   MaoStar's AMVs - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:41 am

Latino escreveu:
O 1 nao gosto muito sinceramente.
Mas os outros dois especialmente o segundos estão fantásticos.

o primeiro tambem nao gosto ma spodese dizer k foi o primeiro k fiz no vegas e cm efeitos sim pk antes nao tinha efeitos no vegas >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Hell77
Nick anterior: xatnip77
Hell77


Masculino Aquário Cobra
Aniversário : 22/01/1990
Idade : 34
Localização : Cascais
Mensagens : 1057
Data de inscrição : 27/11/2009

MaoStar's AMVs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MaoStar's AMVs   MaoStar's AMVs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:39 pm

o 3 esta awesome e amo essa musica ^^

Preciso de uma ajuda do pessoal que faz uploads no yt, eu estou tentando por um video de 11min, e dpois de posto diz que foi removido por ter tempo a mais so aceita 10 min ou menos.
Há alguma forma de resolver isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 10/02/1990
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/05/2009

MaoStar's AMVs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MaoStar's AMVs   MaoStar's AMVs - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:20 am

xatnip77 escreveu:
Preciso de uma ajuda do pessoal que faz uploads no yt, eu estou tentando por um video de 11min, e dpois de posto diz que foi removido por ter tempo a mais so aceita 10 min ou menos.
Há alguma forma de resolver isto?

Primeiro era melhor teres criado tópico, isto +e hi-jack ao topic da mao xD
Quanto à dúvida, eu sei que existem maneiras de colocar videos com mais de 10 minutos, não sei e qual (terá algo a ver com encoding, quase de certeza, pois nos que vi a qualidade nem era a mesma do ficheiro original (MEP's btw) ). Só te resta dividir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
Hell77
Nick anterior: xatnip77
Hell77


Masculino Aquário Cobra
Aniversário : 22/01/1990
Idade : 34
Localização : Cascais
Mensagens : 1057
Data de inscrição : 27/11/2009

MaoStar's AMVs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MaoStar's AMVs   MaoStar's AMVs - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 8:23 am

Kawatta-kun escreveu:
xatnip77 escreveu:
Preciso de uma ajuda do pessoal que faz uploads no yt, eu estou tentando por um video de 11min, e dpois de posto diz que foi removido por ter tempo a mais so aceita 10 min ou menos.
Há alguma forma de resolver isto?

Primeiro era melhor teres criado tópico, isto +e hi-jack ao topic da mao xD
Quanto à dúvida, eu sei que existem maneiras de colocar videos com mais de 10 minutos, não sei e qual (terá algo a ver com encoding, quase de certeza, pois nos que vi a qualidade nem era a mesma do ficheiro original (MEP's btw) ). Só te resta dividir.

Ela nao se importa xD (espero eu) pois foi isso que pensei que a soluçao seria dividir mas nao da muito jeito. obg na mesma

E Mao go go go mais amvs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

MaoStar's AMVs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MaoStar's AMVs   MaoStar's AMVs - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:03 am

xatnip77 escreveu:
Kawatta-kun escreveu:
xatnip77 escreveu:
Preciso de uma ajuda do pessoal que faz uploads no yt, eu estou tentando por um video de 11min, e dpois de posto diz que foi removido por ter tempo a mais so aceita 10 min ou menos.
Há alguma forma de resolver isto?

Primeiro era melhor teres criado tópico, isto +e hi-jack ao topic da mao xD
Quanto à dúvida, eu sei que existem maneiras de colocar videos com mais de 10 minutos, não sei e qual (terá algo a ver com encoding, quase de certeza, pois nos que vi a qualidade nem era a mesma do ficheiro original (MEP's btw) ). Só te resta dividir.

Ela nao se importa xD (espero eu) pois foi isso que pensei que a soluçao seria dividir mas nao da muito jeito. obg na mesma

E Mao go go go mais amvs ^^

eu sei que isto já foi à muito tempo xDDD kawatta, as vezes essas pessoas k poem videos d mais d 10 minutos teem aqueles canais especiais xDDD a dizerem que sao directores e tralalala xD

btw o youtube apagou-me quem quiser que me adicione de novo:
https://www.youtube.com/user/xMaoStar

aqui está um mep que participei à pouco tempo e que foi feito pelos os do meu studio :3 a minha parte é a mais ranhosa mas prontos xD (é a ultima de kobato xD)