Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Last Remnant

Ir para baixo 
+3
Kuya-kun
Darky-chan
Daimon
7 participantes
AutorMensagem
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 3:01 pm

The Last Remnant

The Last Remnant F_remnant1m_9e7977e

Género: RPG
Publicado e Editado por: Square Enix
Data de Lançamento: 20 Novembro 08 (versão xbox360)

O protagonista é o jovem Rush Sykes, que possui uma missão complicada: resgatar sua irmã. Com isso, a aventura de Sykes inicia e revela um mundo fantástico onde os restos de uma civilização desconhecida perduram. Assim, as várias raças que habitam o mundo possuem uma espécie de “poder especial”.

Um forte exemplo para a presença desse curioso poder é o personagem David. David aparecerá em The Last Remnant carregando um item semelhante a uma arma de fogo comum, com excepção do misterioso poder que a envolve. Muitos mistérios circulam o personagem, sua cidade de origem e as armas sinistras.

Como é de praxe, a história de The Last Remnant possuirá uma linha principal, determinando os caminhos básicos que o jogador deverá seguir. Ainda assim, tramas paralelas aparecerão para aumentar o nível de liberdade do jogador em relação à jogabilidade.

O sistema de batalha do jogo será baseado em uniões dos protagonistas. Grupos com múltiplos participantes poderão ser divididos em uniões de até cinco personagens. Haverá também a possibilidade de liderar cinco uniões de uma só vez, como se o agrupamento formasse um sólido conjunto de 25 elementos. A Square afirma que o principal objectivo dessas uniões será a combinação de forças baseada nas principais habilidades dos personagens participantes. Utilizar estrategicamente essas habilidades será essencial para o sucesso em combates intensos. A inteligência artificial do jogo irá reagir de acordo com os comandos estratégicos adoptados pelas uniões.

Com base nas imagens e nos vídeos revelados, pode-se dizer que The Last Remnant terá ambientes extremamente promissores. A união entre a história e os cenários será vital para que a Square Enix consiga contagiar os jogadores com um RPG distinto em relação aos demais.

Adotando um estilo único de produção, a Square Enix irá lançar versões personalizadas do jogo de acordo com as regiões-alvo. Japão, Europa e América do Norte, por exemplo, receberão o jogo de maneiras diferentes, já que a Square planeia adaptar as vozes de diferentes línguas de acordo com os movimentos dos lábios dos personagens.

The Last Remnant irá aparecer para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo a versão Xbox360 a primeira a ser lançada já em Novembro de 2008.

Awaken Trailer
Spoiler:

TGS 2008: Exclusive Trailer
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 3:07 pm

mais um pa xbox, ps3 e pc? TT_TT no fair... I want it!

Parece me ser um bom jogo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 3:12 pm

já andava a acompanhar o desenvolvimento deste jogo por acaso...desde que vi a antevisão que fiquei interessado no jogo
a PS3 aos poucos até vai tendo uns RPG's decentes
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:07 pm

Xbox 360 Kuya não PS3 (ainda).

teve um 38/40 na Famitsu. E ainda dizem que os analisadores ocidentais desfavorecem sempre um J-RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:09 pm

eu sei Irken...eu li...apenas me baseei nisto:
"The Last Remnant irá aparecer para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo a versão Xbox360 a primeira a ser lançada já em Novembro de 2008."
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:12 pm

Eu sei que sim Kuya. Mas apeteceu-me dizer que por enquanto é um bom exclusivo da Xbox 360. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 5:16 pm

Mais timed exclusive queres tu dizer. Razz Mas o Kuya nao deixa de ter alguma razão no que diz. Não precisa ser um exclusivo PS3 para os bons RPGs começarem a aparecer na PS3. Multi tambem servem. E espero que a SE utilize o tempo extra na versão PS3 para melhorar a compatibilidade do Unreal Engine com a PS3. Coisa que nao tem acontecido ultimamente.

Seja como for, a unica coisa que me atrai no jogo é o design, tanto das personagens como do ambiente. De resto....nao me tem interessado muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:51 am

Yosh estou a sacar o demo para jogar no PC pela Steam =D
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:12 am

Ja nao falta muito pa isto sair pa pc. Pra mim tem muito bom aspecto e tou a pensar em jogar, mas alguem me sabe dizer porque é que as pontuaçoes do jogo pa Xbox que vi sao tao mediocres...?
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

The Last Remnant Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Remnant   The Last Remnant Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:48 am

São mediocres porque o jogo tem bastantes problemas técnicos. Vê este videoreview que está tudo bem explicado