Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anime "Tão mau que é bom"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Anime "Tão mau que é bom" Empty
MensagemAssunto: Anime "Tão mau que é bom"   Anime "Tão mau que é bom" Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:19 pm

A ultima das categorias, um derivado dos guilty pleasures.

Aquele anime que vocês começaram a ver, e ficaram "Q'esta mer**?", mas quando deram por vocês continuaram a ver, não por gosto, mas simplesmente por uma curiosidade morbida, ver que raio de estupidez que o anime vai sacar do cu no próximo episódio.

O meu é:





Quem já viu a primeira série de Inazuma Eleven espera uma carrada de putos a jogarem á bola e a fazer remates que desafiam qualquer ciência. Seja como for, esta série leva o plot a niveis extremos, com fusões, viagens no tempo, e etc. etc. Mandando a piada toda ao ar e simplesmente estupidificando a cada episódio que passa.

... e é por isso que não consigo deixar de parar de ver. Todos os episódios trazem algo estupido, cada viagem no tempo fica cada vez mais ridicula, ou isso, ou os extras que aparecem só porque sim. Quase que odeio este anime, e no entanto não o consigo largar, não considerando um guilty pleasure pelo facto de que sei que não tenho qualquer sentimento bom por esta coisa.

Então... qual é o vosso?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime "Tão mau que é bom"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime na Mad TV
» My Dra. Anime ;)
» Anime na Tv
» Fãs de anime e fãs de anime...
» Anime-RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: