Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Les Misérables: Shoujo Cosette

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Les Misérables: Shoujo Cosette Empty
MensagemAssunto: Les Misérables: Shoujo Cosette   Les Misérables: Shoujo Cosette Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:30 am

Les Misérables: Shoujo Cosette

Les Misérables: Shoujo Cosette 102bl

Aired: Jan 7, 2007
Estúdio: Nippon Animation (Ie Naki Ko Remi, Akage no Anne, Hunter X Hunter)
Categorias: Drama, Historical
Nº de episódios: 52

Original Work: Victor Hugo
Director: Sakurai Hiroaki (Azumanga Daioh)
Script: Konparu Tomoko (Kimi ni Todoke, Nana)
Character Design: Yoshimatsu Takahiro (Hunter x Hunter (2011), Trigun)
Music: Matsuo Hayato (Hellsing Ultimate, JoJo's Bizarre Adventure (2012))

MAL

Baseado no livro 'Les Misérables' publicado em 1862.
Ser mãe solteira é difícil no início do século 19 em França. A pequena Cosette estava a viajar com a sua mãe que estava à procura dum emprego e dum lugar para morar, mas que era sempre rejeitada porque muito poucos empregadores contratam mães solteiras. Quando lhe é prometido que conseguirá arranjar trabalho em Montreuil-sur-Mer, Cosette é separada da sua mãe, e fica aos cuidados dos donos de uma estalagem durante algum tempo enquanto a mãe dela ganha algum dinheiro. Infelizmente este foi um truque dos donos da estalagem, que fazem da Cosette a sua escrava.
Enquanto isso, a sua mãe tenta arranjar trabalho em Montreuil-sur-Mer mas as coisas correm mal.
O presidente da câmara dessa cidade - anteriormente um condenado chamado Jean Valjean - decide fazer algo a respeito, e tenta cuidar da Cosette enquanto tenta escapar à policia que o persegue por causa do seu passado.

Les Misérables: Shoujo Cosette Lesmiserablesimages

Opening


Ending


Outros animes do World Masterpiece Theater

Sem duvida um dos melhores e mais emocionantes animes que já vi em toda a minha vida.
Nos primeiros 2 ou 3 episódios parece que falta ali qualquer coisa que havia nos outros animes do World Masterpiece Theater, e os Thenardiers também pareciam ser 'demasiados over the top' para personagens do World Masterpiece Theater.
Mas felizmente a Nippon Animation volta a apanhar o jeito depressa e o Thenardier acaba por se tornar um personagem muito interessante e realista nas suas acções.
O resto dos personagens também são todos excelentes. Desde a pequena e mal tratada Cosette ao ex condenado Jean Valjean, que apesar de ter estado preso representa as melhores características da humanidade.
A estória também é uma das melhores que já vi em qualquer tipo de media. Simplesmente excelente e que nos faz constantemente seguir estórias de várias personagens diferentes, onde muitas vezes parece que não tem ligação nenhuma mas que a certa altura a historia junta-se toda.
Há ali certos momentos tão emocionantes que é impossível não ver o episódio seguinte para ver o que vai acontecer.
O único ponto fraco do anime é a animação que está fraquinha. Mas é mesmo o único defeito no meio de tanta excelência.
De resto é simplesmente perfeito e quem me dera que saíssem mais animes assim.
10/10.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Les Misérables: Shoujo Cosette Empty
MensagemAssunto: Re: Les Misérables: Shoujo Cosette   Les Misérables: Shoujo Cosette Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:07 pm

Ao inicio quando comecei a ver esta serie, notei logo na animação fraca. O 1º episodio não foi nada de especial e a preview fez-me pensar que o WMT tinha caído no erro das animes actuais.
O quanto estava enganado.
A serie melhorou muito e a única coisa que pecou foi a animação fraca e também a art design de alguns putos, mas isso da arte já é opinião pessoal.
Os personagens são excelentes, a ost é brutal e a historia 5 estrelas.
O personagem Jean Valjean é um dos personagens mais awesomes que eu já vi na minha vida. Consegue impressionar-me mais este personagem neste mundo realista do que os outros personagens de anime que destroem o mundo com um olhar.
Outra grande personagem é a Cossette, uma menina tratada como uma escrava que é salva por Jean Valjean, e a sua relação de pai e filha entre ela e Jean Valjean chega mesmo a ser comovente.
Uma anime com tantos momentos "heartwarming's" e também com muita tragédia.
E a parte da revolução francesa foi excelente.
Não encontro defeitos nesta serie, excepto a animação fraca, mas a historia é tão boa que facilmente me esqueci da animação fraca e quem me dera que ainda hoje saíssem animes com este nível de requinte, mesmo que tivessem de pecar pela animação.
World Masterpiece Theater não foi capaz de manter a excelente animação de outrora, mas continua com o mesmo coração.

10\10
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Les Misérables: Shoujo Cosette Empty
MensagemAssunto: Re: Les Misérables: Shoujo Cosette   Les Misérables: Shoujo Cosette Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:50 am

Tenho este anime no pc há muito tempo.
Estou com muito curiosidade para ver.

Já agora, acabou de sair um filme no cinema com está história, sou capaz de ir la dar um saltinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Les Misérables: Shoujo Cosette Empty
MensagemAssunto: Re: Les Misérables: Shoujo Cosette   Les Misérables: Shoujo Cosette Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:25 pm

Tambem estou curioso em ver o filme.
E já encomendei o livro na net para ler.
Les Misérables: Shoujo Cosette Lesmiserables

Mas encomendei a versão inglesa, porque a Portuguesa altera os nomes e não curto nada disso.
Jean valjean é PT é João valjean, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Les Misérables: Shoujo Cosette Empty
MensagemAssunto: Re: Les Misérables: Shoujo Cosette   Les Misérables: Shoujo Cosette Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Les Misérables: Shoujo Cosette
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: