Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

Ir para baixo 
+2
silver dragoon
Tabibito-san
6 participantes
AutorMensagem
Tabibito-san

Tabibito-san


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 08/10/1989
Idade : 34
Mensagens : 400
Data de inscrição : 23/04/2009

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:10 pm

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! TIPgQ

Novo animu da Kyoto Animation que começou há dois dias atrás. Sabe-se que não vai seguir os livros originais, mas sim basear-se neles. O primeiro episódio foi muito bom, se se mantiver assim temos uma excelente série! Basicamente é sobre adolescentes que sofrem de Chuunibyou.

Staff:


PV:


Opening:


Ending:


Site Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:52 pm

Parece ser bom. Acho que vou experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:53 pm

Este passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabibito-san

Tabibito-san


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 08/10/1989
Idade : 34
Mensagens : 400
Data de inscrição : 23/04/2009

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:54 pm

totalNightmare escreveu:
Este passo.

Fazes mal! O primeiro episódio foi excelente. Provavelmente o melhor 1º episódio da season até agora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:09 pm

Tabibito-san escreveu:
totalNightmare escreveu:
Este passo.

Fazes mal! O primeiro episódio foi excelente. Provavelmente o melhor 1º episódio da season até agora Smile

O melhor até agora é o do Jojo Razz

Mas tens razão, acho que deveriam dar uma oportunidade se gostam de moe, comédia ou slice of life. O primeiro ep foi bom, se bem que pelo PV eu esperava mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabibito-san

Tabibito-san


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 08/10/1989
Idade : 34
Mensagens : 400
Data de inscrição : 23/04/2009

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:13 pm

O PV é enganador, verdade! Mas quem já conhecia isto sabia o que ia sair daqui. Eu conhecia e saiu melhor do que eu estava à espera, tbh. Estou ansioso pelo próximo episódio.

Jojo é cena que não me assiste, nem tentei ver. Mas li algures que tinham um budget muito baixo para o desta season.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:27 pm

Eu vi o primeiro episódio, e não é mesmo o meu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:33 pm

Tabibito-san escreveu:
O PV é enganador, verdade! Mas quem já conhecia isto sabia o que ia sair daqui. Eu conhecia e saiu melhor do que eu estava à espera, tbh. Estou ansioso pelo próximo episódio.

Jojo é cena que não me assiste, nem tentei ver. Mas li algures que tinham um budget muito baixo para o desta season.

É verdade mas Jojo é uma caso meio bizarro, o primeiro ep teve tudo para ser algo ridiculo e mal feito (não só na parte técnica) mas todos os aspectos que poderiam ser um problema acaba por jogar a favor da série. Mas sim, em termos de animação, Chuuni dá 10-0 ao Jojo, o que não é surpresa visto os estúdios em questão. Mas como anime não é só ter um visual bonito...

Chuunibyou tem um conceito engraçado e também gosto do factor moe mas o primeiro episódio não trouxe nada de muito novo ou de muito interessante. Tem potencial para ser algo mais, mas como não estou familiarizado com a obra original, tenho que esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 8:33 am

Bem tenho acompanhado e tem sido muito muito bom sinceramente. Uma boa comédia romântica, diferente e que sai do habitual. Sinceramente acho que em termos de comédias românticas esta season está a ser bastante boa até: Tonari, Suki-tte e Chuunibyou são muito acima da média.
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 7:43 pm

Omaestro escreveu:
Bem tenho acompanhado e tem sido muito muito bom sinceramente. Uma boa comédia romântica, diferente e que sai do habitual. Sinceramente acho que em termos de comédias românticas esta season está a ser bastante boa até: Tonari, Suki-tte e Chuunibyou são muito acima da média.

Sem esquecer Sakurasou (acho superior a suki-tte), que eu acho hilariante !

Esta season está boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:42 am

Like escreveu:
Omaestro escreveu:
Bem tenho acompanhado e tem sido muito muito bom sinceramente. Uma boa comédia romântica, diferente e que sai do habitual. Sinceramente acho que em termos de comédias românticas esta season está a ser bastante boa até: Tonari, Suki-tte e Chuunibyou são muito acima da média.

Sem esquecer Sakurasou (acho superior a suki-tte), que eu acho hilariante !

Esta season está boa.

Sem esquecer tbm de Kamisama Kiss que é superior a estas todas na minha opinião. Mas ya, esta season está mesmo boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!   Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: