Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JoJo's Bizarre Adventure

Ir para baixo 
+5
Viegas
Thors
Malandro
Kaiser
totalNightmare
9 participantes
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:36 pm

JoJo's Bizarre Adventure

JoJo's Bizarre Adventure 40409l
[ Site Oficial ]

Airdate: 6 Outubro 2012
Estúdio: David Production (Ben-To, Inu X Boku Secret Service, Level E)
Categorias: Acção, Aventura, Shounen
Episódios: -

Criador Original: Hirohiko Araki
Director: Kenichi Suzuki
Script: Yasuko Kobayashi (Claymore, Shakugan no Shana)

Música: Hayato Matsuo (The World God Only Knows)

Design de personagens: Takako Shimizu

Info: ANN and MAL


Sumário:
Dio Brando, um vampiro que esteve confinado num caixão por cerca de 100 anos, desperta do seu sono e com o seu despertar traz a súbita aparição de Stands pelo mundo. Coincidentemente Holly Joestar Kujo, mãe de Jotaro Kujo, manifesta um Stand que a deixa doente e pouco a pouco vai tirando a sua vida, de forma que a sua única salvação é a morte de Dio. Sabendo disso, Jotaro ruma para o Egito ao lado de Joseph Joestar (seu avô), Mohammad Avdol, Noriaki Kakyoin e Jean Pierre Polnareff, à procura do maligno Dio que planeia dominar o mundo e torná-lo um lugar perfeito para si e seus seguidores.

Trailer:


Opening:

"JoJo ~Sono Chi no Sadame~" by Hiroaki "Tommy" Tominaga
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:59 am

Não gostei nada do trailer. : /
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:59 pm

1

Este primeiro episódio foi qualquer coisa. É tão ridiculo que chega a ser awesome. Do jeito que eu gosto... E aquele ED é brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
Thors

Thors


Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993
Idade : 30
Localização : Valhalla
Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/09/2010

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 6:26 am

As cenas na minha opinião foram um rápidas demais, mas conseguiu ter um bom pace a comparar com a manga. Foi pena conter alguma censura e não mostrar o cão a arder, mas penso que vai ser como Hunter x Hunter em relação a isso.
Needless to say, gostei do primeiro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Viegas

Viegas


Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal
Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/08/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:48 pm

Epá, eu não queria começar a ver mais animes mas este é o que mais me chama a atenção entre os desta e os da season anterior. Se ver, provavelmente só começo lá para as férias de Natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 2:28 pm

2

Mais outro episódio excelente... já estou a começar a entender porque a série é bue famosa. Pena a animação ser fraca mas a direcção compensa, ou melhor, disfarça. E aquele OP... awesome!

ED



Foi mesmo uma surpresa ouvir Yes aqui! Uma boa surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Thors

Thors


Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993
Idade : 30
Localização : Valhalla
Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/09/2010

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:12 pm

Malandro escreveu:
2

Mais outro episódio excelente... já estou a começar a entender porque a série é bue famosa. Pena a animação ser fraca mas a direcção compensa, ou melhor, disfarça. E aquele OP... awesome!

Agora pensa que a manga tem a art muito melhor.

Gostei muito deste episódio, opening fodástico! Mas fiquei triste por saber que o anime só vai ter 26 episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:18 pm

Pelo o que ouvi dizer, os 26 eps só deve animar mesmo as 2 partes. Espero que os BDs vendam bem para animar a manga toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:09 am

3

Wow, este ep foi brutal. Parto-me a rir com os berros e a luta foi awesome. Qualquer fã de shounen deveria ver.

Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:41 pm

Só é pena a animação, que é fraquinha. Tudo o resto é brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:21 pm

O Dio com a voz do Takehito Koyasu fica excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sendo_San

Sendo_San


Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987
Idade : 36
Localização : Na Torre
Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/12/2009

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:35 am

Já não vinha cá à muito tempo, mas só passei para dizer que este anime e a coisa mais bem feita de sempre! Finalmente algo que me faça desesperar por um episódio a semana toda.

Btw, já li as primeiras 3 partes da manga e o anime está fielmente adaptado.
Se mantiverem a qualidade do anime na adaptação da part 2, vai ser qualquer coisa de fenomenal.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 3:24 pm

Já algum tempo que não vinha cá tbm... este último episódio foi brutal. Não podia ter tido um final melhor para a primeira parte de Jojo. A história em si não foi nada de especial mas a relação entre Jojo e Dio vai ser memoravel para mim, e sem contar com o resto do elenco bastante carismático. Mas o que fez a série ser tão awesome foi sem duvida a direcção do estúdio, uma direcção tão "ridiculamente" boa que chega a disfarçar/perdoar a falta de budget na animação. Mal posso esperar pela proxima parte, os ultimos segundos (juntamente com o preview) deixou-me com bastante hype. Jojo e Mine Fujiko são deinitavamente o destaque deste ano pobre de animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bart Tuga

Bart Tuga


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Mensagens : 3264
Data de inscrição : 17/05/2010

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 6:53 am

eu estou a gostar de ver o Jojo's Bizarre Adventure, só o conhecia devido ao jogo na Ps1 (que devo ter para o monte de jogos)

Agora usarem o "David Production" (Bent-o, Inu x Boku) um estúdio recente, é um pouco duvidoso, e pegarem num clássico de manga (pelo que me dizem) para a nova geração saber a arte de Jojo's Bizarre Adventure
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:58 am

Pois é estranho que uma série tão famosa nao tenha sido adaptada antes e por um estudio mais conhecido/talentoso. Já ouvi dizer que ninguem se atreveu adaptar isto antes porque uma má recepção pode levar a falencia um estudio (e com os otakus japoneses nao duvido nada) mas isto só foi o que eu ouvi...
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:16 am

Fdc, só vai no segundo ep do 2º arc e já promete ser bem melhor que o primeiro. Se bem que vou ter saudades de Jojo e Dio... E o novo OP é AWESOME!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:28 am

Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:48 pm

13

Eu sei que este forum está a mosca mas nao entendo como aqueles que frequentam ainda nao estao a ver isto. Este segundo arc está a ser bem melhor que o primeiro, e só está no inicio. Fdc nunca vi tanto awesomeness.
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:05 pm

Malandro escreveu:
13

Eu sei que este forum está a mosca mas nao entendo como aqueles que frequentam ainda nao estao a ver isto. Este segundo arc está a ser bem melhor que o primeiro, e só está no inicio. Fdc nunca vi tanto awesomeness.

Eu dropei isto.

Não sei quantos ep's vi (prai 7 ou 8, vi até o jojo estár a lutar contra 2 samurais, e um deles o jojo mata-o debaixo de agua) mas acho isto muito mau.

Não a nivel da história, não a nível da arte/animeção (é diferente, mas não acho má, até gosto), mas sim pela PORCARIA (não tem mesmo outro nome) que são os diálogos e a produção do anime/episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 1:43 pm

Like escreveu:
Malandro escreveu:
13

Eu sei que este forum está a mosca mas nao entendo como aqueles que frequentam ainda nao estao a ver isto. Este segundo arc está a ser bem melhor que o primeiro, e só está no inicio. Fdc nunca vi tanto awesomeness.

Eu dropei isto.

Não sei quantos ep's vi (prai 7 ou 8, vi até o jojo estár a lutar contra 2 samurais, e um deles o jojo mata-o debaixo de agua) mas acho isto muito mau.

Não a nivel da história, não a nível da arte/animeção (é diferente, mas não acho má, até gosto), mas sim pela PORCARIA (não tem mesmo outro nome) que são os diálogos e a produção do anime/episódios.

Produção do anime/episódios como assim? E viste por que fansub? É que os dialogos podem não ser "ricos" ou "inteligentes" mas não diria uma porcaria quando são feitos propositadamente para meter piada, se ainda fosse para um anime como Shinsekai Yori até compreendia a sua critica mas dentro do contexto de Jojo os dialogos são uma das coisas que torna o anime brutal. E estou a perguntar pela fansub pq algumas sao mesmo para trollar...
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 1:56 pm

Não é das fansubs, é mesmo por exemplo nas batalhas, tem sempre um gajo qualquer a explicar o obvio e sempre a falar a explicar os ataques. É irritante.

Também me irrita as vezes que as personagens ficam espantadas com algo numa batalha.

Lembro-me que também não gostei de mais coisas, mas já vi o anime há 1 mês e já esqueci muita coisa, mas sei que gostei da história mas não gostei nada do anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:21 pm

Like escreveu:
Não é das fansubs, é mesmo por exemplo nas batalhas, tem sempre um gajo qualquer a explicar o obvio e sempre a falar a explicar os ataques. É irritante.

Também me irrita as vezes que as personagens ficam espantadas com algo numa batalha.


Lembro-me que também não gostei de mais coisas, mas já vi o anime há 1 mês e já esqueci muita coisa, mas sei que gostei da história mas não gostei nada do anime.

Ah pronto, foi o que imaginei. Eu nao tenho problema com isto pq como disse, é algo feito de proposito, para tornar a coisa mais ridicula (no bom sentido) e awesome ainda, é só nao levar a sério. E se teu problema for apenas este, recomendava continuar pq o primeiro arc termina no ep 9 e o segundo é bem melhor, em termo de historia, animaçao, tudo. Até mesmo estes dialogos iras encontrar poucas vezes ou quase nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:23 pm

Malandro escreveu:
Like escreveu:
Não é das fansubs, é mesmo por exemplo nas batalhas, tem sempre um gajo qualquer a explicar o obvio e sempre a falar a explicar os ataques. É irritante.

Também me irrita as vezes que as personagens ficam espantadas com algo numa batalha.


Lembro-me que também não gostei de mais coisas, mas já vi o anime há 1 mês e já esqueci muita coisa, mas sei que gostei da história mas não gostei nada do anime.

Ah pronto, foi o que imaginei. Eu nao tenho problema com isto pq como disse, é algo feito de proposito, para tornar a coisa mais ridicula (no bom sentido) e awesome ainda, é só nao levar a sério. E se teu problema for apenas este, recomendava continuar pq o primeiro arc termina no ep 9 e o segundo é bem melhor, em termo de historia, animaçao, tudo. Até mesmo estes dialogos iras encontrar poucas vezes ou quase nenhuma.

Sendo assim, depois quando tiver tempo pode ser que veja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JoJo's Bizarre Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: JoJo's Bizarre Adventure   JoJo's Bizarre Adventure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JoJo's Bizarre Adventure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JoJo's Bizarre Adventure
» Toto! the Wonderfull Adventure
» Space Adventure COBRA
» Space Adventure Cobra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: