Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões Anime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Sugestões Anime Empty
MensagemAssunto: Sugestões Anime   Sugestões Anime Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:37 pm

Bem pessoal , acabou-se , tudoo que tinha pra ver já vi , mas quero mesmo ver outros animes , e queria sugestões do pessoal que sempre tem mais conhecimentos sobre animes do que eu .

Ora bem , deixo aqui o estilo que gosto de animes para o pessoal ter uma ideia do que recomendar.

-Rurouni Kenshin (meu anime preferido , curti muito o kenshin e ate agora todos os animes com samurais que vi fiquei desiludido porque o kenshin habituou-me mal , sei que não é o melhor anime de sempre mas é o meu preferido)

-Dragon Ball

-Basilisk

-High School of Dead (achei a historia interessante , mas ha fan service a mais )

- Full Metal aprecio mas esta ali no meio , não é dos meus maximos

-Ovas de Rurouni Kenshin (totalmente diferente da serie , e ate gosto mais das OVAS)

depois anime como soul eater , death note e darker than black (estava a gostar deste mas depois perdi interesse nem sei porque) animes com pelo menos 90 ep agradam-me nem muito mais nem muito menos senao nunca mais chego ao fim




Agradeço senhoras e senhores

PS:ja agora onde sacar
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Sugestões Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Anime   Sugestões Anime Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:07 am

Samurai Champloo é como o nome indica com samurais e não conheço ninguem que não tenha gostado.
http://myanimelist.net/anime/205/Samurai_Champloo

Vê Berserk lol
Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Sugestões Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Anime   Sugestões Anime Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:01 pm

Gatts escreveu:
Samurai Champloo é como o nome indica com samurais e não conheço ninguem que não tenha gostado.
http://myanimelist.net/anime/205/Samurai_Champloo

Vê Berserk lol

ja vi beserk o unico problema é que sabe a pouco parece que fica a meio e pelo que li ficou mesmo a meio a manga tem mais 2 arcs ... mas é um anime espetacular...

vou ver o champloo Very Happy dou sempre a oportunidade de 5 eps por isso amanha ja dou a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Anime   Sugestões Anime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que animes aconselham a ver ?
» [Sugestões] Anime & Manga
» Anime na Tv
» Anime-RPG
» Anime na Mad TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: