Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Medaka Box

Ir para baixo 
+7
Malandro
Cyber Zero
Kaiser
Pacific
ruben-kun
Bart Tuga
totalNightmare
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:06 am

O episódio 11 foi brutal!

2ª temporada anunciada, YES!
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:24 am

Mas quê, sinceramente, isto já vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 1:43 pm

E de que maneira. lol Já começou o genre shift e com o anúncio da 2ª temporada só agora é que Medaka Box vai realmente começar. : D
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura


Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991
Idade : 32
Localização : ...longe
Mensagens : 662
Data de inscrição : 14/06/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:19 pm

Eu aindo só vi 2 ou 3 episódios. Para que género é que isto vai mudar? Shounen?
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:21 pm

Shounen ja isto é..

Para isto estar bom a volta tem de ter sido muito grande..
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura


Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991
Idade : 32
Localização : ...longe
Mensagens : 662
Data de inscrição : 14/06/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:27 pm

Pois eu estava a imaginar isto a mudar para ser mais tipo battle shounen, com aventura, mas também não tenho bem uma ideia porque só vi os primeiros episódios que eram muito fracos.
Tendo em conta que o nome é Medaka Box isto deve continuar em torno da caixa e tal
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 3:10 pm

ruben-kun escreveu:
Shounen ja isto é..

Para isto estar bom a volta tem de ter sido muito grande..

E deu. lol Só vendo mesmo, Medaka Box é quase um tributo a todos os battle shounen existentes.

Naughty Unzen. xD

Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:41 pm

Bom episódio o final (12) para concluir a 1ª série. 7.5, a 1ª metade foi algo lenta e meh, mas já o foi na manga, o final compensou e de que maneira, mas o melhor está para vir sem dúvida!

PV da 2ª temporada.

Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 5:25 pm

Foi fraquinha esta primeira temporada. O final sempre foi qualquer coisa melhor, mas considerando que isto é o ínicio de um shounen em que se ainda estavam a reunir as personagens até é perceptível o porquê, em algumas ocasiões isto fez me lembrar os arcs iniciais de reborn. Dou 7/10 pelo final e espero uma segunda temporada minimamente decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:44 pm

Vou dar mais uma oportunidade, estou mesmo curioso com as partes boas que todos dizem e como é Nisioisin que estamos a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:50 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Bart Tuga

Bart Tuga


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Mensagens : 3264
Data de inscrição : 17/05/2010

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:04 pm

lol, foi melhor que o inicio de Beelzebub, nuff sayd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:15 am

Vou para o ep 7 e não é assim TÃO mal (o ep 2 continua a ser o melhor). Eu estou decepcionado com a parte técnica deste anime, esperava-se mais de Gainax, a animação deixa a desejar e a arte só é bonita quando caprichada, o que não é o caso da maioria das cenas, as caras das personagens (principalmente da Medaka) conseguer ser tão "2004". No OST não há nada que se destaca e o OP/ED estão longe de ser um atractivo. O proprio desenvolvimento também não é grande coisa, tem umas ideias interessantes aqui e ali mas de resto.. meh. Porém, tenho que confessar que me apeguei as personagens principais, principalmente pela Medaka e Shiranui.

Pode ser coisa da minha cabeça mas Shiranui parece ser bem perigosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:49 am

O único arc decente da temporada começa no episódio 8, portanto força. : P
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:36 pm

Impressões Finais

Primeiro ep fez um trabalho decente na introdução do plot inicial e das relações principais da série, já o segundo foi o tipico (e de certa forma necessário) ep que mostra o resultado dos acontecimentos do ep anterior, para mim foi um dos eps mais engraçados, depois a história da gangue que eram os oponentes da Medaka nas eleições foi ok mas desnecessária.

A história da equipa de judo e da rapariga da carta foram aborrecidas, a relação de Akune com Medaka e Hitoyoshi é a unica coisa que se aproveita dai. Já a história da piscina foi sempre mais interessante, embora nada de especial também, o backstory da Kikaijima é que foi o highlight para mim. O ep 7 foi a conclusão do arc de introdução e não poderia ter acabado de melhor maneira, ri-me com as cenas entre Hitoyoshi e Kikaijima e depois a história da pintura foi melhor ainda. O arc entre ep 8-12 foi excelente, sem duvida a melhor parte do anime, e o ultimo ep não desiludiu também, gostei da história do soji e do facto da Medaka está ausente "obrigando" o resto do grupo a trabalhar sem ela e é engraçado que só a veremos novamente na estreia da segunda temporada.

As personagens e suas interações são os aspectos que mais sobressai para mim, o que é normal visto que é Nisioisin o autor. Quanto a parte técnica, já disse tudo que tinha a dizer, apesar de um bom momento aqui e ali, a animação e a arte ficaram bem aquem do estudio (Gainax morreu!). O OST e OP/ED não se destaca também. Dou 7/10

Leitores do manga, os proximos arcos são melhores? Quero ver mais da Medaka e Shiranui, estas duas prometem Razz

Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:51 pm

Sim, os próximos arcs são muito melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:20 am

Malandro escreveu:
Impressões Finais

Primeiro ep fez um trabalho decente na introdução do plot inicial e das relações principais da série, já o segundo foi o tipico (e de certa forma necessário) ep que mostra o resultado dos acontecimentos do ep anterior, para mim foi um dos eps mais engraçados, depois a história da gangue que eram os oponentes da Medaka nas eleições foi ok mas desnecessária.

A história da equipa de judo e da rapariga da carta foram aborrecidas, a relação de Akune com Medaka e Hitoyoshi é a unica coisa que se aproveita dai. Já a história da piscina foi sempre mais interessante, embora nada de especial também, o backstory da Kikaijima é que foi o highlight para mim. O ep 7 foi a conclusão do arc de introdução e não poderia ter acabado de melhor maneira, ri-me com as cenas entre Hitoyoshi e Kikaijima e depois a história da pintura foi melhor ainda. O arc entre ep 8-12 foi excelente, sem duvida a melhor parte do anime, e o ultimo ep não desiludiu também, gostei da história do soji e do facto da Medaka está ausente "obrigando" o resto do grupo a trabalhar sem ela e é engraçado que só a veremos novamente na estreia da segunda temporada.

As personagens e suas interações são os aspectos que mais sobressai para mim, o que é normal visto que é Nisioisin o autor. Quanto a parte técnica, já disse tudo que tinha a dizer, apesar de um bom momento aqui e ali, a animação e a arte ficaram bem aquem do estudio (Gainax morreu!). O OST e OP/ED não se destaca também. Dou 7/10

Leitores do manga, os proximos arcos são melhores? Quero ver mais da Medaka e Shiranui, estas duas prometem Razz


Em aspectos tecnicos concordo contigo, a Gainax desiludiu mesmo esperava melhor animação na última arc.
Houve uma ou duas músiacas jeitosas de resto nada bom.

Daqui para a frente como já disse as coisas vão melhorar e os personagens começam a destacar-se mais, um exemplo é o Zenckichi e aqueles que apareceram no flasback da Medaka. A história começa a ter um objetivo.

E vira shitty battle shonen com poderes nonsense e originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 7:29 am

Se a introdução dos membros do grupo fosse mais interessante e se Gainax desse um visual eye candy ao anime, a primeira temporada seria boa... mas pronto. Espero que eles estejam a poupar o budget para a segunda temporada :/

Espero também que isto não venha ser outro TWGOK (que nem na parte boa a adaptação chegou), se ficar por duas temporadas que pelo menos adaptem o "golden age" do manga.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 4:50 pm

2ª temporada já em Outubro, nice!
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:36 pm

Poster da 2ª temporada.

Medaka Box - Página 3 FkviW
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:55 am

PV

Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:22 am

Ninguem está a ver a segunda temporada? Fdc, estou a gostar bue, bem melhor que a primeira. E nem é apenas por ter mais batalhas e isto mas pelas personagens e seu desenvolvimento. Pena que está a chegar ao fim e o ultimo ep seja filler. Se o melhor ainda está por vir, entao queria mesmo uma terceira temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:52 pm

Acabei e pá, espero que tenha continuaçao, aquela cena do elevador por si só deume vontade de ler a manga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medaka Box - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box   Medaka Box - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medaka Box
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Medaka Box

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: