Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nisemonogatari

Ir para baixo 
+6
Pacific
Guarda_Serodio_Reloaded
totalNightmare
Malandro
Gatts
Kaiser
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 6:15 pm

11

Um final muito bom. Foi bonito ver o carinho e o apoio que há entre Arararagi e suas irmãs, Shinobu foi um show à parte e as duas antagonistas renderam boas cenas. Aquele encontro no fim é que foi cute.

Quanto ao anime em geral, gostei muito. A história em si não é lá grande coisa mas numa série como Monogatari, é o que pouco importa, as relações das personagens é que é o foco e tendo isto em conta, gostei de ver a relação entre Araragi e suas irmãs ganhar profundidade. No fim viu-se mesmo que eles amam-se uns aos outros, e que são uma verdadeira familia. As heroinas de Bakemono marcaram presença também e devo dizer que gostei de ve-las mais aqui do que no anime original. A Senjougahara pode ter perdido um bocado do charme de outrora mas ainda sim a sua personagem mostrou-se bem interessante, Hachikuji e Shinobu foram responsaveis pelas as melhores interações com Arararagi, Kanbaru anda mais perversa do que nunca, Nadeko a dar em cima do Arararagi foi muito bom e Hanekawa continua misteriosa como sempre. Gostei também do tema comum tratado nos dois arcos e dos antagonistas e suas ligações com Oshino. Gostei do pacing e do desenvolvimento da história também. O visual foi bem apelativo, embora umas caidas aqui e ali, nada que BDs não resolvam, e o OST adequou-se muito bem. Dou um 8/10

Quem quiser ler Nekomonogatari White (sequela de Nise), fica aqui:
http://canonrap.wordpress.com/2011/11/29/nekomono2-001/

Está a ser muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 7:38 am

11.

Bom final, gostei de ver o lado carinhoso e protetor do Araragi, que em Nise foi completamente ofuscado pelo tarado/perverso. Dat Shinobu is a beast.
A conversa dos irmãos no final foi excelente.

No geral Bakemonogatari para mim ainda é superior a Nise, muito até. Se formos a ver o conteúdo em Nise foi praticamente o mesmo mas feito de forma menos progressiva e linear, os 7 episódios "desperdiçados" para a arc da Karen foram to much. Em Bake cada arc tinha a sua rapariga e seus respectivos 3/4 episódios, perfeito. Tínhamos a interação do Araragi com a rapariga, a Senjougahara, o Oshino, a rapariga, Senjougahara, a rapariga e o problema resolvido. Esta fórmula foi o que me fez gostar tanto de Bake.
Em Nise o "harém" Araragi andou meio trapalhão, salvo a Hachikuji não me lembro assim de grandes diálogos/interações. Mas tá-se, o objetivo era as fire sisters serem o spotlight e não as outras. A tensão sexual subiu (e de que maneira), foi bom, mas só isso não torna Nise melhor que Bake. Embora o factor Shinobu ajude a compor a coisa, adorei a personagem.
Os antagonistas foram brutais, adorei a personalidade do Kaiki e a dupla da Kagenui com a shikigami dela.
OST, efeitos visuais e animação tudo na mesma linha de Bake, ou seja, perfeitos.

7/10 Tem a mesma epic fórmula de Bake mas de uma forma mais comprimida.

Venha agora Kizu, esse sim promete ser god tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:04 am

Kaiser escreveu:
11.

Bom final, gostei de ver o lado carinhoso e protetor do Araragi, que em Nise foi completamente ofuscado pelo tarado/perverso. Dat Shinobu is a beast.
A conversa dos irmãos no final foi excelente.

No geral Bakemonogatari para mim ainda é superior a Nise, muito até. Se formos a ver o conteúdo em Nise foi praticamente o mesmo mas feito de forma menos progressiva e linear, os 7 episódios "desperdiçados" para a arc da Karen foram to much. Em Bake cada arc tinha a sua rapariga e seus respectivos 3/4 episódios, perfeito. Tínhamos a interação do Araragi com a rapariga, a Senjougahara, o Oshino, a rapariga, Senjougahara, a rapariga e o problema resolvido. Esta fórmula foi o que me fez gostar tanto de Bake.
Em Nise o "harém" Araragi andou meio trapalhão, salvo a Hachikuji não me lembro assim de grandes diálogos/interações. Mas tá-se, o objetivo era as fire sisters serem o spotlight e não as outras. A tensão sexual subiu (e de que maneira), foi bom, mas só isso não torna Nise melhor que Bake. Embora o factor Shinobu ajude a compor a coisa, adorei a personagem.
Os antagonistas foram brutais, adorei a personalidade do Kaiki e a dupla da Kagenui com a shikigami dela.
OST, efeitos visuais e animação tudo na mesma linha de Bake, ou seja, perfeitos.

Podem parecer um "desperdicio" mas não é bem assim, porque além dos primeiros episódios introduzir (e bem) as antigas heroinas e as irmãs de Arararagi (deixando 3/4 eps para Karen e seu problema), serve também como um grande setup para os acontecimentos depois de Nise, aqui tudo teve seu significado (até a cena do Arararagi no quarto com a Nadeko que a primeira vista não passa de uma desculpa para fanservice), que não direi nada por ser spoilers. E com a revelação sobre Kaiki no final, a trama passou-se de dois arcos distintos a uma trama unica e linear, se é que me entende. Bem diferente de Bake, que mesmo tendo um ponto em comum (a relação de Arararagi e Senjougahara), foi bem "formulaico".
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:57 am

Damn. Queria tento ver a Shinobu em acção e então com aquele look bate qualquer uma da série.
O episódio foi aquele tipico"não é a minha irmã real mas não deixa de ser minha irmã" mas foi bom até, foi engraçado saber que o Kaiki ainda anda intrometido na história.
BTW o Araragi parecia o 2D dos "Gorillaz" quando estava a levar a carga de porrada.


Quanto á série, como já foi dito foi muito para o fanservice comparado com a Bake.. . Até o Araragi andou mais perverso que o costume.
Aposto que vai vender os BD/DVD que nem pães quentes devidos aos factores mais exagerados que os da série anterior.
Quanto á história, esta foi-se arrastando lentamente á volta das duas irmãs, mas o mais interessante nela foram os vilões.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 3:42 pm

@Malandro Sim o meu problema foi esse, pouco das antigas raparigas tivémos, foi tipo "tomem lá, lembram-se disto?" e siga para as irmãs Araragi. Que confesso, fora o fanservice não foram nada por aí além.

Pacific escreveu:
BTW o Araragi parecia o 2D dos "Gorillaz" quando estava a levar a carga de porrada.
Mesmo, também pensei nisso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:13 am

Kaiser escreveu:
11.

Bom final, gostei de ver o lado carinhoso e protetor do Araragi, que em Nise foi completamente ofuscado pelo tarado/perverso. Dat Shinobu is a beast.
A conversa dos irmãos no final foi excelente.

No geral Bakemonogatari para mim ainda é superior a Nise, muito até. Se formos a ver o conteúdo em Nise foi praticamente o mesmo mas feito de forma menos progressiva e linear, os 7 episódios "desperdiçados" para a arc da Karen foram to much. Em Bake cada arc tinha a sua rapariga e seus respectivos 3/4 episódios, perfeito. Tínhamos a interação do Araragi com a rapariga, a Senjougahara, o Oshino, a rapariga, Senjougahara, a rapariga e o problema resolvido. Esta fórmula foi o que me fez gostar tanto de Bake.
Em Nise o "harém" Araragi andou meio trapalhão, salvo a Hachikuji não me lembro assim de grandes diálogos/interações. Mas tá-se, o objetivo era as fire sisters serem o spotlight e não as outras. A tensão sexual subiu (e de que maneira), foi bom, mas só isso não torna Nise melhor que Bake. Embora o factor Shinobu ajude a compor a coisa, adorei a personagem.
Os antagonistas foram brutais, adorei a personalidade do Kaiki e a dupla da Kagenui com a shikigami dela.
OST, efeitos visuais e animação tudo na mesma linha de Bake, ou seja, perfeitos.

7/10 Tem a mesma epic fórmula de Bake mas de uma forma mais comprimida.

Venha agora Kizu, esse sim promete ser god tier.

É exactamente o que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:06 am

Kaiser escreveu:
@Malandro Sim o meu problema foi esse, pouco das antigas raparigas tivémos, foi tipo "tomem lá, lembram-se disto?" e siga para as irmãs Araragi. Que confesso, fora o fanservice não foram nada por aí além.

Bem, as irmãs Arararagi é que são as protagonistas portanto é normal elas serem o highlight... mas se veres bem, Senjougahara e Hanekawa tiveram bem envolvidas na trama de Nise. Hanekawa foi a causa das irmãs se envolverem com Kaiki, ela manipula os eventos para se auto-entreter, eu estou com Oshino, ela é perigosa. E não há duvida que Senjougahara ganhou mais profundidade em Karen Bee.

Eu ainda acho que Nise tem muito por onde se pegar além do fanservice. Todas as raparigas de Bake teve excelentes interações com Arararagi (a excepção talvez da Hanekawa), Senjougahara e o rapto, Arararagi na casa da Kanbaru (lembra quando ela "tentou" violar Arararagi?), Nadeko a seduzir Arararagi no quarto dela, todas as conversas de Hachikuji com Arararagi e Shinobu então foi uma surpresa. E os vilões foram bons também. Mas yah percebo quem ache Bake melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 4:03 pm



AWESOME Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:25 am

Tão fixe. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 4:12 pm

É oficial, Aniplex anunciou que Shaft irá animar os restantes light novels da série Monogatari!!!

Para quem não conhece a "estrutura" da série...

Primeira temporada:
- Kizumonogatari (Shinobu)
- Nekomonogatari Black (Hanekawa)
- Bakemonogatari (Senjougahara e cia)
- Nisemonogatari ( Irmãs Arararagi)

Segunda temporada:
- Nekomonogatari White (Hanekawa)
- Kabukimonogatari (Hachikuji)
- Hanamonogatari (Kanbaru)
- Otorimonogatari (Sengoku)
- Onimonogatari (Shinobu)
- Koimonogatari (Senjougahara)

Terceira temporada:
- Tsukimonogatari (Yotsugi)
- Owarimonogatari (Ougi)
- Zokuowarimonogatari (Arararagi)

Da primeira temporada só falta mesmo Neko (Black) que passa-se depois de Kizu e foi mencionado em Bake. É curioso o facto da Hanekawa ser a primeira e a ultima rapariga que o Arararagi ajuda (com apoio de Oshino claro). Neko Black/White pode ser feito em dois OVAs.

Os novels da terceira e ultima temporada estão para sair ainda. E quando os novels da segunda temporada começarem ser animadas vão ver que Nise além de dar spotlight para as irmãs de Arararagi, é um grande set up pra o verdadeiro desenvolvimento que a série terá. Até a Kanbaru deixou pistas do que irá acontecer no futuro lol


Última edição por Malandro em Sáb Abr 07, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 4:14 pm

Que noticia brutal!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 4:18 pm

Isso é brutalissímo, thanks pela info Malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Viegas

Viegas


Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal
Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/08/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 5:03 pm

Realmente brutal essa notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 9:14 am

Err... uma má noticia malta. Segundo o blog Yaraon, Kizumonogatari vai ser adiado.

E quanto a adaptação dos outros light novels, eles estão pensando em fazer um anime 2-cour pra a segunda temporada de Monogatari toda, ou seja, vai sair merda se for assim. Eles estão pensando também o que irão fazer com Neko Black, já que não faz parte da segunda temporada. Provavelmente sairá como um OVA/especial.

Vou esperar por informações mais crediveis, ainda que este blog seja famoso por aquelas bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:12 am

Espero que não se confirme, depois daquelas awesome news :S
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:10 pm

Bem, não é um anuncio oficial, por isso, podem sempre mudar de ideia.

Eu queria ver Kizu o quanto antes mas se lançar agora compromete a qualidade eu não me importo de esperar mais infelizmente. Agora adaptar 6 novels em 24-26 episódios seria uma decisão bem estúpida. O ponto forte de Monogatari é o dialogo e este aspecto ficaria muito prejudicado como foi com Nise por exemplo, que embora tenha permanecido a mesma história, cortaram muitos dialogos que deixariam o anime melhor e mais completo. E duvido que seria apenas os dialogos serem cortados desta vez, se caso confirmar.

Para quem tem curiosidade em relação aos proximos novels aqui fica umas infos

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Viegas

Viegas


Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal
Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/08/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:35 am

Eish, eu que já andava todo contente. Está-se mesmo a ver que vai dar merda adaptarem tanta coisa num anime 2-cour.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:35 am



lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:00 am

Que abuso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:30 pm

Update no site de Bakemonogatari: http://www.bakemonogatari.com/

O novo anime da série Monogatari chama-se Zenmonogatari (zen significa tudo) e irá adaptar 6 novels (7 se levar em conta as imagens do site).

A sério, isto vai sair porcaria Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 6:10 pm

Eu espero que seja algo bom, pelo menos dentro do mesmo nível.
Mas realmente animar tudo numa só temporada deve ser complicado.

Vai depender de muitas coisas, vamos ver quantos eps terá ou se vai-se manter igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 1:25 am

Li por ai que vão animar tudo numa temporada porque eles querem apressar as coisas para chegar logo em Koimonogatari (Hitagi End) visto que Senjougahara não tem muito protagonismo nos novels anteriores. :/

Para mim o ideial seria:

1 OVA para o Neko Kuro, onde narra os eventos sobre Tsubasa depois de Kizu e mostrado como flashbacks em Bake.

2-3 OVAs para Neko White, onde narra os eventos sobre Tsubasa depois de Nise.

1 ou 2 filmes para Kabukimonogatari e Onimonogatari, onde narra as aventuras de Shinobu e Arararagi e passa-se ao mesmo tempo de Neko White.

1 temporada de 24-26 eps para Otorimonogatari, Koimonogatari e Hanamonogatari, tudo de seguida visto que as histórias interligam-se entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 1:34 pm

Se tu o dizes é porque deve ser bom dessa maneira.
Mas certamente será uma temporada de 12 eps outra vez -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 1:57 pm

Nah, fique tranquilo que é impossivel eles adaptarem tudo isto em 12 episódios e seria um suicidio para o estúdio, acredita. Provavelmente vai ser como eles estão a pensar fazer, um anime de 24-26 episódios para os proximos 6 novels (a segunda temporada da série) e o Neko Black (o unico novel da primeira temporada da série que falta ser animado) como um OVA ou um especial.

E parece que Zenmonogatari pode não passar de um termo para designar a adaptação das proximas obras e não um titulo oficial do futuro anime, o que faria sentido também.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 4:01 pm

Neste final de ano vai comecar a ser exibido Nekomonogatari Kuro (Hanekawa como protagonista, eventos entre Kizumonogatari e Bakemonogatari)!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nisemonogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nisemonogatari   Nisemonogatari - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nisemonogatari
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: