Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Best Summer 2011 Anime

Ir para baixo 
+12
Zoro
Durin
Raffy
ruben-kun
Kaiser
Gatts
Guarda_Serodio_Reloaded
Bart Tuga
Omaestro
Malandro
Anoni Mus
totalNightmare
16 participantes

Best Summer 2011 Anime
Blade
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap14%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 4% [ 1 ]
Ro-Kyu-Bu!
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Kami-sama no Memo-chou
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Uta no Prince-sama Maji LOVE 1000%
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Sacred Seven
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap14%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 4% [ 1 ]
Nurarihyon no Mago Sennen Makyou
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap115%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 15% [ 4 ]
Ikoku Meiro no Croisée The Animation
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap14%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 4% [ 1 ]
Natsume Yuujin-chou San
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap14%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 4% [ 1 ]
Yuriyuri
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Kami-sama Dolls
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Usagi Drop
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap141%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 41% [ 11 ]
No.6
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap14%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 4% [ 1 ]
THE IDOLM@STER
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Blood-C
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Mayo Chiki!
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap14%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 4% [ 1 ]
Mawaru Penguindrum
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap115%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 15% [ 4 ]
Baka to Test to Shoukanjuu Ni!
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Itsuka Tenma no Kuro Usagi
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
R-15
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Manyuu Hikenchou
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dantalian no Shoka
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap17%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 7% [ 2 ]
Outro. Qual?
Best Summer 2011 Anime Vote_lcap10%Best Summer 2011 Anime Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 2:32 am

Só entram em votação animes que começaram em Julho.

Escolhi Usagi Drop (personagens carismáticas e uma história calminha mas emocionante e relaxante) e Ikoku Meiro (muito underrated, boa história como raramente se vê nos dias de hoje, gostei muito do setting em Paris e das personagens). De resto foi tudo muito medíocre. : \

Menções honrosas para Tiger & Bunny que acabou em grande e é mais um candidato a anime do ano.

De novo lanço um desafio, para quem quiser partilhar a sua opinião com mais destaque. Não é obrigatório fazerem claro.

Modelo

Categoria: Vossa escolha (Vossas menções honrosas)

Melhor Anime:
Pior Anime:
Anime Que Mais Surpreendeu:
Anime que Mais Desiludiu:
Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show):
Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show):
Melhor História:
Melhor Acção:
Melhor Comédia:
Melhor Romance:
Melhor Drama:
Melhor Personagem Masculina:
Melhor Personagem Feminina:
Melhor Arte:
Melhor Animação:
Melhor Original Soundtrack:
Melhor Música:
Melhor OP:
Melhor ED:


Minhas escolhas

Melhor Anime: Usagi Drop (Ikoku Meiro)
Pior Anime: No.6 (Manyuu Hikenchou, Blood-C)
Anime Que Mais Surpreendeu: Ikoku Meiro
Anime que Mais Desiludiu: No.6 (Blood-C)
Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Ikoku Meiro
Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): -
Melhor História: Usagi Drop (Ikoku Meiro)
Melhor Acção: Sacred Seven (Dantalian no Shoka)
Melhor Comédia: Usagi Drop
Melhor Romance: -
Melhor Drama: Usagi Drop (Mawaru Penguindrum)
Melhor Personagem Masculina: Daikichi de Usagi Drop (Tandoji de Sacred Seven)
Melhor Personagem Feminina: Rin de Usagi Drop (Yune de Ikoku Meiro, Himari de Mawaru Penguindrum)
Melhor Arte: Ikoku Meiro (Usagi Drop)
Melhor Animação: Sacred Seven (Dantalian no Shoka, Usagi Drop)
Melhor Original Soundtrack: Usagi Drop
Melhor Música: -
Melhor OP: Usagi Drop OP (Blood-C OP)
Melhor ED: Usagi Drop ED
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:55 am

Não devias fazer também Winter e Spring season 2011?

Melhor Anime: Usagi Drop
Pior Anime: No.6
Anime Que Mais Surpreendeu: ---
Anime que Mais Desiludiu: No.6 (Kami-sama no Memo-chou)
Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): ---
Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): ---
Melhor História: Usagi Drop
Melhor Acção: ---
Melhor Comédia: Usagi Drop
Melhor Romance: ---
Melhor Drama: ---
Melhor Personagem Masculina: Daikichi
Melhor Personagem Feminina: Rin
Melhor Arte: Usagi Drop
Melhor Animação: Usagi Drop
Melhor Original Soundtrack: Usagi Drop
Melhor Música: ---
Melhor OP: Mawaru Penguindrum
Melhor ED: Nurarihyon no Mago

Poucos dos que comecei, acabei. Só mesmo Usagi Drop e eventualmente Nurarihyon no Mago lol.

edit: esquece, só agora é que vi que existe de Winter e Spring. E até tinha votado na Winter, mas antes de ver Madoka, se fosse agora mudava o voto. E até postei na Spring, epá a minha memória está mesmo má, nem me lembrava disso.


Última edição por Anoni Mus em Qua Out 19, 2011 4:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:06 am

Melhor Anime: Mawaru Penguindrum
Pior Anime: -
Anime Que Mais Surpreendeu: Mawaru Penguindrum
Anime que Mais Desiludiu: Blood-C
Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Mawaru Penguindrum
Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): -
Melhor História: Mawaru Penguindrum
Melhor Acção: Sacred Seven
Melhor Comédia: -
Melhor Romance: -
Melhor Drama: Mawaru Penguindrum
Melhor Personagem Masculina: Blade de Blade
Melhor Personagem Feminina: Ringo de Mawaru Penguindrum
Melhor Arte: Mawaru Penguindrum
Melhor Animação: Sacred Seven
Melhor Original Soundtrack: Mawaru Penguindrum
Melhor Música: Noruniru by Etsuko Yakushimaru
Melhor OP: Mawaru Penguindrum (NO.6, Usagi Drop)
Melhor ED: Mawaru Penguindrum (Datalian no Shoka, Double-J, Usagi Drop)

Votei em Mawaru Penguindrum no que mais surpreendeu porque antes da estreia sabia-se pouco disso, apenas que era outra criação de Ikuhara (famoso pelo excelente RGU), e agora com mais de metade visto posso dizer que é brilhante e não há nenhum anime nessa mesma temporada que possa ser comparado, por isso, que votei também como o melhor anime. Usagi Drop é um slice of life muito bem feito tecnicamente mas thats it, por mais que a Rin seja fofa, a história não tem o suficiente para eu por entre os melhores do ano, diferente de Mawaru que votei como melhor história/drama. E a unica coisa realmente boa de Ikoku Meiro a destacar é apenas o ambiente e o choque de culturas. Votei também em Mawaru como o underrated por ser o unico aqui do forum que conseguiu apreciar este anime como deve ser. Votei na Ringo como melhor personagem feminina, porque foi a unica que se diferenciou mais, positivamente, das demais, o mesmo serve para o OST e a musica que eu escolhi. Votei no OP de Mawaru porque é muito catchy, a musica da Etsuko é excelente e as cenas são muito stylish, fabulous max lol. Já o ED, pelas mesmas razões do OP e também pelo significado por trás, um "what if", um futuro que Himari nunca vai ter.

Votei em Sacred Seven para a acção e animação porque Sunrise fez um bom trabalho, pena é ter ficado por isso, porque não há nada melhor que o anime pode oferecer além destes dois aspectos. O Blade ficou como melhor personagem porque o acho awesome, apesar do anime não ter sido grande coisa, e além disso, é sempre bom ver um protagonista negro, não é todos que temos isto. Blood-C foi mais que desiludiu-me já que era o anime que eu tinha mais hype, não foi mau de todo, viu-se que há um conceito interessante por trás, mas infelizmente, muito mal executado.

Se for para fazer uma menção honrosa a algum anime da spring season, Steins;Gate é o unico que merece ser mencionado portanto... El Psy Congroo.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:39 am

Melhor Anime: Usagi Drop (Nurarihyon no Mago Sennen Makyou)
Pior Anime: Sacred Seven (No.6)
Anime Que Mais Surpreendeu: Kamisama Dolls
Anime que Mais Desiludiu: -
Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Nurarihyon no Mago Sennen Makyou
Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): -
Melhor História: Mawaru penguindrum (Usagi Drop)
Melhor Acção: Nurarihyon no Mago Sennen Makyou (Kamisama Dolls, Kami-sama no Memo-chou)
Melhor Comédia: Usagi Drop (Mayo Chiki!)
Melhor Romance: -
Melhor Drama: Mawaru Penguindrum (Ikoku Meiro no Croisee)
Melhor Personagem Masculina: Daikichi de Usagi Drop
Melhor Personagem Feminina: Yune de Ikoku Meiro no Croisee
Melhor Arte: Ikoku Meiro no Croisee
Melhor Animação: Nurarihyon no Mago Sennen Makyou
Melhor Original Soundtrack: Mawaru Penguindrum (Ikoku Meiroo no Croisee)
Melhor Música: -
Melhor OP: Mawaru Penguindrum (Nurarihyon no Mago Sennen Makyou op.2)
Melhor ED: -
Ir para o topo Ir para baixo
Bart Tuga

Bart Tuga


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Mensagens : 3264
Data de inscrição : 17/05/2010

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:30 am

só vi Baka to test 2 e Usagi Drop Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:18 pm

Não vi nenhum desses. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:32 pm

Só vi o Usagi Drop lol

Season fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:59 pm

Só vi até ao fim Blade. lol
Sou capaz de voltar a pegar em Mawaru agora.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:47 pm

Nura no Mago sem duvidas e Usagi drop..
Ir para o topo Ir para baixo
Raffy

Raffy


Feminino Sagitário Porco
Aniversário : 08/12/1995
Idade : 28
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:30 am

Só vi Usagi Drop e No.6 e por acaso gostei bastante de No.6. (yaoi fan here)
Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 4:52 am

Malandro escreveu:


Votei em Mawaru Penguindrum no que mais surpreendeu porque antes da estreia sabia-se pouco disso, apenas que era outra criação de Ikuhara (famoso pelo excelente RGU), e agora com mais de metade visto posso dizer que é brilhante e não há nenhum anime nessa mesma temporada que possa ser comparado, por isso, que votei também como o melhor anime.


Eu gostava de saber o que tu vês em mawaru para chama-lo de brilhante..Eu vejo originalidade, mas não vejo great storytelling, não vejo personagens que movem a história e não o contrário, vejo simbolismo mas também vejo lazy writing propositado, pois se esta história fosse contada de uma maneira detalhada e directa era uma seca, vejo forced drama. A história não porpociona momentos épicos, e banda sonora não é memorável, mesmo as filosofias e mensagens por trás da série não são nada de especial.


Podes não acreditar mas eu não estou a tentar criar uma flamewar, mas tenho de dizer aquilo que sinto quanto ao anime, um bom anime mas a léguas de ser brilhante. Aliás, para mim, brilhante e anime são coisas que não andam juntas quase sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:35 am

Durin escreveu:

Eu gostava de saber o que tu vês em mawaru para chama-lo de brilhante..Eu vejo originalidade, mas não vejo great storytelling, não vejo personagens que movem a história e não o contrário, vejo simbolismo mas também vejo lazy writing propositado, pois se esta história fosse contada de uma maneira detalhada e directa era uma seca, vejo forced drama. A história não porpociona momentos épicos, e banda sonora não é memorável, mesmo as filosofias e mensagens por trás da série não são nada de especial.


Podes não acreditar mas eu não estou a tentar criar uma flamewar, mas tenho de dizer aquilo que sinto quanto ao anime, um bom anime mas a léguas de ser brilhante. Aliás, para mim, brilhante e anime são coisas que não andam juntas quase sempre...

Eu acredito, nenhum anime agrada a todos afinal...

Não me interprete mal, eu posso elogiar muito Mawaru mas sei que a história não está a nivel de Monster, sei que o OST não está a nivel de Yoko Kanno, sei isso tudo. Mas eu gosto como a história consegue ser silly, absurda e ao mesmo tempo dramatica, cativante e unica, é por isso que o acho brilhante. Eu gosto de como o "destino" é abordado, os simbolos, as alegorias, eu gosto do "ramdomness" e de quão twisted que isto consegue ser as vezes. Eu gosto da Ringo e do seu desenvolvimento, até mesmo personagens que têm menos foco, eu gosto do misterio a volta deles. Eu gosto dos problemas pessoais que cada personagem enfrenta. Eu gosto dos inserts songs e do BGM, gosto como o soundtrack adequa-se tão bem nas cenas, como esta por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=p6NvvZ7XjnM&feature=related (Alias, todo o episódio 9 foi lindo). O OST não passa despercebido e eu gosto disto. Por exemplo, e não querendo criar uma flamewar também, não lembro de nenhuma cena em Kaiji 2 onde a musica se destacou (só no fim quando tocaram a musica do OP da 1ª season), já a primeira temporada, esta musica https://www.youtube.com/watch?v=8kJXwCuBCDI ou esta https://www.youtube.com/watch?v=meBzDGG7WeU eu lembro de como deixava as cenas mais awesome, é o mesmo com Mawaru. Isto para mim é o que torna o OST de Mawaru muito bom, ao meu ver não precisa de igualar a nenhuma sinfonia de Mozart... Só o facto de eu não conseguir imaginar um OST que encaixe melhor em Mawaru ou não desejar por uma, já está fazendo um trabalho muito bom para mim.

Neste ano, não houve nenhum anime que me fizesse gostar tanto como Mawaru, além de Steins;Gate e Madoka. Nenhum anime com uma história unica como esta, que brinca com o espectador, que vai ganhando sentido pouco a pouco mas sempre mantendo a gente em duvida, em wtf mode, isto desperta-me curiosidade em saber mais sobre este universo, mantem-me interessado em seguir até o fim. Claro que isto está longe de ser perfeito como qualquer outro anime, até agora a unica coisa realmente má que eu vi ou que eu me lembro foi o design inconsistente das personagens no ep 10 e alguns detalhes nonsenses, alias tem muita coisa nonsense/absurda como a cena do Shoma neste ultimo episódio (15), que se pode dizer que é lazy writing mas de certa forma encaixa-se bem no anime. Drama forçado? Hm... pode dar exemplos?


Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:42 am

Drama forçado no episódio 14, o shoma sentir-se culpado por algo que os pais dele fizeram ao ponto de negar por completo a ringo, é pura teimosia e froced drama, a meu ver. Basicamente ele tinha todos os motivos para não se sentir culpado(i mean ele era um puto quando aquilo aconteceu) e tomar a culpa de alguém só para criar algum drama não é do meu agrado...

Atenção, drama forçado é um problema quase inevitável em anime, então em shoujos é demais. Eu gosto do anime apenas não o acho nada demais, como disse anteriomente.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:56 am

Durin escreveu:
Drama forçado no episódio 14, o shoma sentir-se culpado por algo que os pais dele fizeram ao ponto de negar por completo a ringo, é pura teimosia e froced drama, a meu ver. Basicamente ele tinha todos os motivos para não se sentir culpado(i mean ele era um puto quando aquilo aconteceu) e tomar a culpa de alguém só para criar algum drama não é do meu agrado...

Atenção, drama forçado é um problema quase inevitável em anime, então em shoujos é demais. Eu gosto do anime apenas não o acho nada demais, como disse anteriomente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro

Zoro


Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 24/11/1990
Idade : 33
Mensagens : 197
Data de inscrição : 19/10/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:14 pm

Eu vi alguns e para mim o melhor foi Usagi Drop.
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:23 pm

A escolha não é dificil lol Usagi Drop.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 5:23 pm

Nurarihyon no Mago Sennen Makyou
Usagi Drop
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:35 pm

Ah .... isto vai ficar de pé até quando ???
Ir para o topo Ir para baixo
Mih-Miharu

Mih-Miharu


Feminino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/10/2011

Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:36 pm

Usagi Drop
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Best Summer 2011 Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Best Summer 2011 Anime   Best Summer 2011 Anime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Best Summer 2011 Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Best Summer 2010 Anime
» [Anime] Summer 2009 Preview
» Summer 2011
» Best Winter 2011 Anime
» Best Fall 2011 Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: