Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mirai Nikki

Ir para baixo 
+20
Minsky
ASilva
Kaiser
lobito180
Durin
Johnny
Slyfer
Viegas
kurosaki
Gatts
TheGokuPt
Omaestro
Pacific
Lady
ruben-kun
Malandro
Guarda_Serodio_Reloaded
FeedBack
RedZinx
totalNightmare
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:30 am

As cenas que escolheram mostrar não foram as que eu ache correctas, depois a forma como as ligaram não fazia muito sentido havendo algumas dessas cenas que pareciam descabidas e sem contexto. Basicamente em vez de tentarem mostrar só coisas do primeiro capitulo para meio que exporem a história, decidiram "Hmm há uma cena algo vistosa nos capitulos 3/4, por isso vamos pôr partes soltas dessa parte sem explicar o que quer que seja de como chegou aí ou os plot points principais, porque afinal se há coisas a arder mais nada importa.". Em termos técnicos estava tudo bem abaixo da série também.

Por isso é que quando cheguei à série e vi que até melhoraram as transições entre as cenas da manga fiquei muito mais aliviado. Mas talvez seja normal os pilot eps serem assim, porque não costumo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:29 pm

Gatts escreveu:
Desastre a ova pk? Fiquei a saber o que era preciso, a história e como se vai se desenrolar a trama.
Para ep pilot até achei bom.

A OVA não foi um desastre, mas não foi boa.. porque apesar de darem mais ou menos a noção do que é a história, não houve transições, houve pequenas cenas desconectadas. Mas eu até me comecei a interessar mais por Mirai Nikki depois de ver o OVA sinceramente. Fiquei logo com hype e li logo o manga todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Viegas

Viegas


Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal
Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/08/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:05 am

Estive agora a ver o episódio 1 e achei muito bom, espero que seja dos melhores animes da season. É para continuar, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:17 pm

OP



GODLY OP IS GODLY!

Este opening mostrou muito bem quem é que manda nesta porcaria. Go Yuno!


Última edição por Malandro em Dom Out 16, 2011 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:24 pm

consegue ser ainda mais insano que o de deadman wonderland :O
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:46 pm

Awesome OP is awesome!
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:35 pm

Eu que sei a história posso dizer que neste op está bem simbolizado tudo o que se vai passar no anime. Está muito bem feito o op.
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:12 am

2

Episódio awesome !!! Parece que desta vez foi a Nona que veio atrás do Yukiteru e claro que tinha de vir a Gasai ajudá-lo a safar-se e também parece que o Quarto tambem o vai ajudar a partir de agora. Estou ansioso pelo próximo !
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:04 pm

2

Apesar de animação n ter sido muito boa, as explosões conseguiram ser brutais..a nona mostrou ser um adversario lixado mas em contra partida o yuki ganhou um novo aliado..
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:05 pm

Bom episódio este da introdução da Minene. A adaptação foi boa, com um bom pace e com um bom desenvolvimento da relação Yuno x Yuukiteru. Já é a segunda Dead End que o Yuukiteru consegue evitar, muito graças a Yuno. Não sei porquê não gostei assim tanto do design do quarto no anime, nem da voz. Mas se calhar é só do hábito.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:29 am

2

Foi bom mas gostei mais do primeiro episódio. Lol para a fuga da Minene. Como não li muito o manga, espero que isto foca mais no desenvolvimento de cada personagem/dono do diario, do que apenas na acção, violencia, wtv. Não quero outro "Deadman Wonderland".

Estou surpreso com esta adaptação pela Asread. Vamos ver se ela vai redimir-se da má reputação que ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:16 am

Malandro escreveu:
2

Foi bom mas gostei mais do primeiro episódio. Lol para a fuga da Minene. Como não li muito o manga, espero que isto foca mais no desenvolvimento de cada personagem/dono do diario, do que apenas na acção, violencia, wtv. Não quero outro "Deadman Wonderland".

Estou surpreso com esta adaptação pela Asread. Vamos ver se ela vai redimir-se da má reputação que ficou.

Claro que vai haver sempre violência, mas sempre acompanhado com desenvolvimento de personagens. Aliás, porque as batalhas não é um dos pontos mais fortes de Mirai Nikki.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 1:08 pm

Que vai haver sempre violencia isto sei eu mas o que eu quis dizer é que eu gostaria que a Mirai Nikki focasse mais nas personagens e seus conflitos (um character study assim por dizer), sendo o jogo apenas uma base para isso, do que apenas outro jogo de matança.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:03 am

3

Foi um bom episódio. Gostei da adaptação aqui apesar de não ter sido totalmente fiel. O highlight para mim foi a cena da roda gigante, ficou bonito, e também gostei de terem inventado cenas para a "Ninth", teve mais sentido do que no manga. A unica coisa a reclamar foi a decisão deles de mostrar o que estava no quarto já, enquanto no manga só revelaram mais para frente. Gostaria que só tivessem revelado no proximo episódio, por exemplo, assim esta cena ficaria melhor, com o suspense e tal, deixaria todos a perguntarem o que ele tinha visto e qual é importancia disso para Deus Ex Machina.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:32 am

ep3:

Muito bom episódio, mas epá neste episódio adaptaram pouco mais de 1 capítulo, em 3 episódios adaptaram 5 capitulos, se continuar assim o final vai ficar mal explicado, espero que acelerem algures sem cortar cenas importantes.

Tirando este pormenor, neste ep. acrescentaram muitas cenas a Minene que até vão fazer sentido, já que no manga houve este pequeno plot hole do que lhe tinha acontecido entre a cena da escola e as cenas do prox. episodio.

O próximo episódio vai ser brutal, mal posso esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 2:10 pm

Vi o 1º episódio hoje e damn, foi brutal. O jogo criado pelo Ex Machina (que só por si é brutal com a voz do Norio) é bastante interessante, e o Yukiteru bem pode agradecer por ter a Yuno como stalker ou já estava bem morto. : P

Ou seja, vou acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 2:34 pm

Bom episodio, aquela porta aberta e aqueles corpos, hmm.. n me cheira a coisa boa..se a miuda era assustadora agora ainda é mais..
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:11 pm

Damn, o 2º episódio foi brutal. A Ninth foi bastante agressiva e não hesitava em matar montes de alunos. E parece que a Yuno também não se importa de matar o pessoal desde que isso signifique manter o Yukki vivo. LOL Isto realmente tem algumas semelhanças com Eden of the East.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:55 am



Já estou viciado!
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:47 am

4

Bom episódio, acrescentaram umas cenas no 12 relativamente ao manga, mas que até acho que fizeram bem porque o 12 parece que tem pouco impacto no manga, e assim dão-lhe um pouco mais de show-time. As introduções da 6 e do 12 foram bem feitas, agora é esperar pela melhor parte deste arc que ainda está para vir no próximo episódio provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:06 pm

Gostei do switch de um ambiente calminho e agradável entre a Yuno e o Yukki (adoro quando ela o chama assim lol, fazem um belo par até) para um ambiente absolutamente perturbador como foi aquele final. o.o O que pode influenciar o futuro e o próprio jogo de uma maneira tão forte como o quarto que ele descobriu? I want moar!
Ir para o topo Ir para baixo
Viegas

Viegas


Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal
Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/08/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:06 pm

A história de Mirai Nikki, está, a cada episódio, tornando-se mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:12 pm

4

Isto fica cada vez melhor.. a yuno é tão insane!!!!!!!!!! Very Happy aquele gajo mascarado é hilariante de tão cromo que é..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 11:00 am

5

Brutal, n sei pq mas ja perdi todas as desconfianças quanto á yuno.. a sexta foi mesmo grande bitch no final e o 12º alta moca Very Happy o policia anda ali a tramar qq coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer




Masculino Virgem Cobra
Aniversário : 05/09/1989
Idade : 34
Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2011

Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:19 pm

Este anime está a ser agradável de se ver. Este episódio 5, deu para ver que o Yukitero não pode confiar nos outros em demasia, senão dá-se mal, e a personalidade escondida da sexta mostrou isso. O passado dela foi mesmo o seu maior trauma. E tenho pena que o nº 12, tenha morrido tão rápido. Espero pelo próximo, que isto até está a ser bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mirai Nikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirai Nikki   Mirai Nikki - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mirai Nikki
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirai Nikki
» Mirai Shounen Conan / Future Boy Conan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: