Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hunter x Hunter (2011)

Ir para baixo 
+26
Irken
FeedBack
silver dragoon
lobito180
Like
jabun
Fullmetal Kyuubi
Cyber Zero
RedZinx
Sendo_San
Gatts
Hunter_X_ADIDAS
Sennin
Durin
Viegas
Thors
Omaestro
Shikamaru9
Kaiser
Anoni Mus
Pacific
RuNaWaY
ruben-kun
TheGokuPt
Malandro
totalNightmare
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 37
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:49 am

Malandro escreveu:


Sim, eu tenho isso em conta mas não quer dizer que devo gostar. Nem precisam de ter personalidades originais, bastavam ser carismáticos e pronto, coisa que não vi. Mas como é só o primeiro episódio, quero acreditar que mais para frente ou até mesmo no proximo episódio eu venha a gostar mais dos três. Eu vou ser paciente com este porque mesmo eu falando um bocado mal do primeiro ep, tenho vontade de continuar, o que é muito raro para mim visto parecer "mais um shounen qualquer" xD

Ah, outra coisa que não gostei foi a voz do loiro. Ele parece uma gaja com aquela voz.



Tantas coisas erradas num só post.

1º As personagens de hxh são algumas das melhores em anime e manga, acalma o pito e verás isso, especialmente em vilões.
2º Isto não é apenas um shounen, isto é uma manga que se estivesse novamente a sair semanalmente regularmente teria tantas vendas como op, e hxh quebra imensos de cliches de shounen.
3º Basear um anime grande num 1ep, massive fail.
4º Não conhecer hxh e falar mal deste, massive fail.

Resumo, para quem nunca viu hxh, não lhe liguem, o gosto dele é igual àquele que eu tenho na boca quando vomito.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:06 am

Durin escreveu:

Tantas coisas erradas num só post.

1º As personagens de hxh são algumas das melhores em anime e manga, acalma o pito e verás isso, especialmente em vilões.
2º Isto não é apenas um shounen, isto é uma manga que se estivesse novamente a sair semanalmente regularmente teria tantas vendas como op, e hxh quebra imensos de cliches de shounen.
3º Basear um anime grande num 1ep, massive fail.
4º Não conhecer hxh e falar mal deste, massive fail.

Resumo, para quem nunca viu hxh, não lhe liguem, o gosto dele é igual àquele que eu tenho na boca quando vomito.

Epá Durin ve se cresce!

Tudo o que eu disse não passa de primeiras impressões, obviamente se eu acompanhar isto minha opinião poderá mudar. Eu não falei mal do anime, falei mal do primeiro episódio. É muito diferente. Nunca disse que o anime era uma merda ou algo do género ou disse? Eu não conheço HxH e não devo ser o unico aqui, não vejo mal nisso, o maximo é não ter conhecido isto mais cedo, no caso de isto ser excelente, mas eu tenho uma oportunidade agora portanto baixa a bolinha.

O que disseste sobre as personagens pode ser verdade mas como eu disse, eu não gostei das personagens neste episódio por serem clichés e sem carisma, acredito que poderá mudar daqui para frente, quem sabe. Sobre história, eu não disse nada de mal, apenas que isto aparenta ser outro shounen cliché, o que acaba por ser verdade, este episódio não mostrou nada de novo.

Cada um tem seu gosto, respeite isto. Para quem se gaba ter mais experiencia do que eu em animes e que por isso acha ser alguem, mostras ser bastante arrogante e mal educado. Eu não ofendi ninguém e vieste logo atacar-me pessoalmente? Volta para sua caverna.

Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Sennin


Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993
Idade : 30
Localização : Barcelos
Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/03/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:11 am

@Malandro: Só uma pergunta, que sempre me fez confusão. Porque é que misturas PT-PT com PT-BR quando estás a escrever? (Não leves a mal, é mesmo só curiosidade).


Eu gostei bastante do primeiro episódio. Acho que o anime promete, ainda para mais por ser aclamado como um dos melhores shounens que existe. É para seguir, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS


Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986
Idade : 37
Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/06/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:15 am

Malandro escreveu:
Episódio 1

Gostei apesar de ter tido algumas coisas que não me agradaram. Achei os três personagens principais irritantes, principalmente o Gon com aquela pose de bonzinho como se fosse uma protagonista de novela brasileira. Os outros dois também são aqueles personagens clichés que estou cansado de ver, se ainda tivessem carisma... O OP é horrivel, as cenas do "intervalo" é muito infantil, o pace foi um bocado rapido e o OST foi mal executado nas cenas, não sei bem explicar este ultimo. Gostei da animação e do ED como já era de esperar.

Este é um perfeito exemplo de um ponto de vista quer ignorou por completo a 1ª série de 1991 ou até a manga. Bater logo no ceguinho que sempre existiu, faz 0 sentido.


Para variar um bocadito vou acompanhar um shounen, para além de ser o anime do género para putos de 13 anos que todos fazem wanking, o franchise Hunter x Hunter é dos meus favoritos, basta repararem no meu nickname. Já levo bagagem em estar a par da manga e ter visto a série de 1991 e ver esta série leva um bocado o valor de nostalgia da minha parte.

A contar com este ep, é o 3º pilot episode que existe no mundo de hxh, um é a série de 1991 e o segundo pilot é um especial que foi lançado como parte do Jump Super Anime Tour '98 (podem sacar esse pilot no bakabt) e este pilot estou agradado por não ser um copy-paste descarado

A animação até foi nice; o op e ed foram cool; voice acting foi okay; conta o essencial e só faltou mesmo o backstory que deu motivação ao Gon ser um hunter

A menos que o Director utilize o mesmo truque à là FMA brotherhood (contam a motivação no 2º ep), o começo desta série vai sair para o torto em Gon ter uma motivação do "vou ser hunter porque o meu pai foi, logo sim"

Quem viu a série de 1991 e leu a manga desde o início, é mais fundamentado o motivo e quem vê o Hunter x Hunter deste ano sem nunca ter visto a 1991 vai questionar-se com um "mas isto é assim à pressa?". Por enquanto prefiro ser optimista em pensar que vão revelar o backstory do Gon com o Kite no futuro próximo.

Para 1º ep até foi fixe e pago caro para saber quais foram os fails de arte que teve neste ep porque sinceramente não aconteceu nada de errado a nível do visual
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:27 am

Sennin escreveu:
@Malandro: Só uma pergunta, que sempre me fez confusão. Porque é que misturas PT-PT com PT-BR quando estás a escrever? (Não leves a mal, é mesmo só curiosidade).

É uma longa história xD
Digamos que o meu lado brasileiro e meu lado português estão sempre em choque. Eu consigo escrever "separadamente" quando eu quero mas às pressas ou quando estou distraido sai isto. É um problema que devo resolver. ^^''

Hunter_X_ADIDAS escreveu:

Este é um perfeito exemplo de um ponto de vista quer ignorou por completo a 1ª série de 1991 ou até a manga. Bater logo no ceguinho que sempre existiu, faz 0 sentido.

OMG, qual é o problema de eu criticar o primeiro episódio?

Eu não li o manga e nem vi a primeira adaptação, eu só julgei a porcaria do primeiro episódio. Se isto for excelente, só saberei quando eu ver tudo. Estás mesmo a espera que uma pessoa que desconhece a obra chega no primeiro episódio e diz "WOW a história é epica e as personagens são excelentes! AWESOME!"? Este episódio não mostrou nada disto, o que é normal, não passa de uma introdução.

Se eu fosse fã do manga e visse uma pessoa que só está conhecendo Hunter x Hunter agora e dissesse que isto não era nada de especial ou eu ficava calado ou eu dizia "calma, que isto para frente fica muito bom, confie em mim" ou algo do tipo. Agora atacar esta pessoa como se ela tivesse cometido uma barbaridade é que faz 0 sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:40 am

1

Para ser equiparado a OP só podia ser bom..gostei muito do primeiro episodio.. o gon convenceu-me logo, só por n ser um frustado por o pai o ter abandonado como é habitual, é uma criança alegre e que almeja saber se ser um Hunter é tão bom que por isso o pai o deixou..gostei.. VAs bons, principalmente o do Leorio.. se a personagem de cabelo amarelo é um rapaz acho que aquela VA não lhe fica bem, mesmo sendo uma boa VA.. de resto, animação boa, ost boa, opening e ending muito bons, principalmente o ending.. cativou-me, vou seguir sem duvidas..

Epa, ja confirmei que n sao os mesmos mas a voz é igualzinha..

Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:40 am

Hunter_X_ADIDAS escreveu:

Para 1º ep até foi fixe e pago caro para saber quais foram os fails de arte que teve neste ep porque sinceramente não aconteceu nada de errado a nível do visual

Não foram fails, não usei as palavras correctas o que queria dizer que houve uns fotogramas, partes muito rápidas (na parte onde estão os 3 no barco) que não me pareciam estar muito bem desenhados apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS


Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986
Idade : 37
Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/06/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:44 am

Malandro escreveu:

OMG, qual é o problema de eu criticar o primeiro episódio?

Eu não li o manga e nem vi a primeira adaptação, eu só julgei a porcaria do primeiro episódio. Se isto for excelente, só saberei quando eu ver tudo. Estás mesmo a espera que uma pessoa que desconhece a obra chega no primeiro episódio e diz "WOW a história é epica e as personagens são excelentes! AWESOME!"? Este episódio não mostrou nada disto, o que é normal, não passa de uma introdução.

Eu não estou a dizer para que tenhas um orgasmo ao veres o 1º ep mas estares a mandar abaixo o 1º ep em afirmares coisas que passaram tal e qual na 1ª série não tens razão nenhuma nas queixas que apresentas.

Experimenta ver os 1ºs 3 eps da série de 1991 (conta o essencial deste 1º ep); compara entre eles e ficas a saber o tão grande é o ridículo que apresentaste

Se não tiveres a mínima pachorra ou vontade em pegares na série de 1991, tudo que apontaste representa tudo que é errado e aí não há nada a fazer

Malandro escreveu:

Se eu fosse fã do manga e visse uma pessoa que só está conhecendo Hunter x Hunter agora e dissesse que isto não era nada de especial ou eu ficava calado ou eu dizia "calma, que isto para frente fica muito bom, confie em mim" ou algo do tipo. Agora atacar esta pessoa como se ela tivesse cometido uma barbaridade é que faz 0 sentido.


Só uma dica, Mudanças de discursos consoante o auditório deixa esse trabalho para os políticos

@Pacific

Oh, tá-se bem then... As cenas foram rápidas e tal mas não houve nenhum erro grosseiro, foi decente
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:57 am

Hunter_X_ADIDAS escreveu:

Eu não estou a dizer para que tenhas um orgasmo ao veres o 1º ep mas estares a mandar abaixo o 1º ep em afirmares coisas que passaram tal e qual na 1ª série não tens razão nenhuma nas queixas que apresentas.

Experimenta ver os 1ºs 3 eps da série de 1991 (conta o essencial deste 1º ep); compara entre eles e ficas a saber o tão grande é o ridículo que apresentaste

Se não tiveres a mínima pachorra ou vontade em pegares na série de 1991, tudo que apontaste representa tudo que é errado e aí não há nada a fazer

Mas eu disse que eu gostei do primeiro episódio e que apesar de tudo é dos poucos shounens que me dá vontade continuar coisa que não aconteceu com Fairy Tail e cia. D:

Eu só julguei o primeiro episódio como anime em si, não como uma adaptação. Eu não disse nada sobre história porque é muito cedo para isto, sobre as personagens, eles podem ser boas mas não me conquistaram neste episódio por terem personalidades que eu já estou cansado de ver mas principalmente por não terem carisma ou pelo menos não terem apresentado neste episódio para mim, mas claro que eu posso mudar a minha opinião quando a história desenvolver (olha o caso do Naruto, eu gostava dele no inicio, agora acho um maricas irritante). Naquela altura as personalidades podem ter sido originais mas isto não mudar o facto de que agora as personalidades deles são clichés mas claro que não estou a condenar a obra por causa disto. E nem sou tão exigente ao ponto de gostar só de animes com personagens originais, só bastam ter carisma. Olha Steins;Gate.

Eu estou a pensar a ver o anime de 1991 porque já ouvi dizer que a introdução neste ficou melhor, estou curioso quanto a isto.

Hunter_X_ADIDAS escreveu:
Só uma dica, Mudanças de discursos consoante o auditório deixa esse trabalho para os políticos

LOL ok. Só quis mostrar que ser apedrejado aqui no FOP só porque não conheço HxH e ter criticado o primeiro episódio é que faz 0 sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 37
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:26 am

malandro armado em e-thugh com "baixa a bolinha", more fail

Aqui estão os meus sentimentos quanto a isso


Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Sighisokashine400x550an




Pelos vistos tu é que tens de aprender a ter algum respeito, eu disse que o teu gosto era shit não te ofendi em lado nenhum, aprende a ser criticado.

Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:34 am

^Esqueci-me de dizer que estava preocupado com o Hisoka, que seria bastante diferente. Mas quando vi essa cena mais as suas rape face no ED, fiquei mais descansado. Totalmente win.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:35 am

Não conhecia a expressão e-thug, mas uma pesquisa rápida deu-me a entender que não é bem ele que se encaixa nessa expressão...
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:46 am

Durin escreveu:
Malandro escreveu:


Sim, eu tenho isso em conta mas não quer dizer que devo gostar. Nem precisam de ter personalidades originais, bastavam ser carismáticos e pronto, coisa que não vi. Mas como é só o primeiro episódio, quero acreditar que mais para frente ou até mesmo no proximo episódio eu venha a gostar mais dos três. Eu vou ser paciente com este porque mesmo eu falando um bocado mal do primeiro ep, tenho vontade de continuar, o que é muito raro para mim visto parecer "mais um shounen qualquer" xD

Ah, outra coisa que não gostei foi a voz do loiro. Ele parece uma gaja com aquela voz.



Tantas coisas erradas num só post.

1º As personagens de hxh são algumas das melhores em anime e manga, acalma o pito e verás isso, especialmente em vilões.
2º Isto não é apenas um shounen, isto é uma manga que se estivesse novamente a sair semanalmente regularmente teria tantas vendas como op, e hxh quebra imensos de cliches de shounen.
3º Basear um anime grande num 1ep, massive fail.
4º Não conhecer hxh e falar mal deste, massive fail.

Resumo, para quem nunca viu hxh, não lhe liguem, o gosto dele é igual àquele que eu tenho na boca quando vomito.

110% de acordo.
Não esperem ver o passado dos personagens e o melhor deles no 1º ep, por favor...

E cliché foi o que veio a seguir.
O Kurapika vai mostrar ao Sasuke o que é ser um vingador de verdade.


O único mal deste ep foi a velocidade a 50 a hora, não era necessário acho, e pelo preview vai continuar igual.
Spoiler:


Última edição por Gatts em Dom Out 02, 2011 8:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:50 am

Durin escreveu:
malandro armado em e-thugh com "baixa a bolinha", more fail

Aqui estão os meus sentimentos quanto a isso


Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Sighisokashine400x550an




Pelos vistos tu é que tens de aprender a ter algum respeito, eu disse que o teu gosto era shit não te ofendi em lado nenhum, aprende a ser criticado.


Depois dizes que eu é que não consigo ter uma discussão decente. Eu dei a minha opinião, interpretaste-a mal, eu esclareci, agora vens atacar-me com coisas nada a ver com o anime?

Eu nunca disse que me ofendeste, eu disse que tens que respeitar os gostos dos outros. Voce me "criticou" (aka responder-me mal) sem razão.

Esquece o manga, esquece o primeiro anime. Foca apenas neste primeiro episódio, e diz me se as três personagens tem personalidade originais e o anime te parece original? Eu não disse nada de descabido, eu não conheço o manga, eu não posso dizer que a história é épica e que as personagens são excelentes. Só saberei daqui para frente. Tudo que eu disse sobre o primeiro episódio, é só do primeiro episódio. Não do anime em geral.


Última edição por Malandro em Dom Out 02, 2011 8:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:51 am

Malandro, foste um bocado exagerado demais, essa é a verdade.
Ninguém pode julgar tanto por um ep.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:57 am

Gatts escreveu:
Malandro, foste um bocado exagerado demais, essa é a verdade.
Ninguém pode julgar tanto por um ep.


Tirando a parte técnica, só disse mal das personagens. E eu próprio reconheci que mais para frente eu posso vir a gostar deles. Não entendo qual é o exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:04 am

Avançaram mais rápido que no "original" é bom para quem viu o outro (meu caso), as vozes também encaixam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sendo_San

Sendo_San


Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987
Idade : 36
Localização : Na Torre
Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/12/2009

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:12 am

Malandro escreveu:
Os outros dois também são aqueles personagens clichés que estou cansado de ver, se ainda tivessem carisma

Estas personagens que estás cansado de ver, se calhar basearam-se todas em HxH. Acho que antes de se falar e criticar, deve-se fazer um background story, para não se cair em erros e afirmações menos conseguidas, mas isto sou eu que penso assim.

Não vi o anime de 1999 (1991? A manga foi criada em 1998, atenção), mas acompanho a manga. Para mim, se não existisse um shounen que cá sei, HxH seria sem duvidas o meu preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 37
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:18 am

Malandro escreveu:


Depois dizes que eu é que não consigo ter uma discussão decente. Eu dei a minha opinião, interpretaste-a mal, eu esclareci, agora vens atacar-me com coisas nada a ver com o anime?

Eu nunca disse que me ofendeste, eu disse que tens que respeitar os gostos dos outros. Voce me "criticou" (aka responder-me mal) sem razão.

Esquece o manga, esquece o primeiro anime. Foca apenas neste primeiro episódio, e diz me se as três personagens tem personalidade originais e o anime te parece original? Eu não disse nada de descabido, eu não conheço o manga, eu não posso dizer que a história é épica e que as personagens são excelentes. Só saberei daqui para frente. Tudo que eu disse sobre o primeiro episódio, é só do primeiro episódio. Não do anime em geral.


Eu rio-me é de tu pensares que existe anime original às colheres, ser original não quer dizer ser bom, e o mesmo se aplica ao contrário.


Não tentes agora vir com "estava a falar do 1º ep" eu e todos os outros vimos que tentaste generalizar as personagens com apenas 1 episódio. Se querias mesmo falar apenas do 1º podias com certeza podias ter colocado outras palavras. Podes ter metido depois que esperavas que melhorasse mas a mim cheira-me que tiraste conclusões cedo demais.


ps: atacar-te? tu é que vens com baixa a bolinha ahah não eu.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:20 am

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 R_stop
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:42 am

Sendo_San escreveu:
Malandro escreveu:
Os outros dois também são aqueles personagens clichés que estou cansado de ver, se ainda tivessem carisma

Estas personagens que estás cansado de ver, se calhar basearam-se todas em HxH. Acho que antes de se falar e criticar, deve-se fazer um background story, para não se cair em erros e afirmações menos conseguidas, mas isto sou eu que penso assim.

Não vi o anime de 1999 (1991? A manga foi criada em 1998, atenção), mas acompanho a manga. Para mim, se não existisse um shounen que cá sei, HxH seria sem duvidas o meu preferido.

Pode ser verdade mas não muda o facto de eu estar cansado de ver. Agora se pedisses para te aconselhar um anime bastante original e eu falava de uma adaptação de um manga de 1975 com uma história de romance entre dois jovens (um rico e outro pobre) que lutam contra a familia e ficam juntos no final, dizias que esta história é muito original e que as personagens são originais (dois jovens bonzinhos e apaixonados)? Naquela altura pode ter sido um poço de originalidade mas agora estes tipos de histórias e personagens não são.

Como disse, eu só critiquei o primeiro episódio, isto não passa de primeiras impressões. Duvido que nenhum de voces ficaram uma impressão de uma personagem logo no primeiro episódio.

Durin escreveu:


Eu rio-me é de tu pensares que existe anime original às colheres, ser original não quer dizer ser bom, e o mesmo se aplica ao contrário.


Não tentes agora vir com "estava a falar do 1º ep" eu e todos os outros vimos que tentaste generalizar as personagens com apenas 1 episódio. Se querias mesmo falar apenas do 1º podias com certeza podias ter colocado outras palavras. Podes ter metido depois que esperavas que melhorasse mas a mim cheira-me que tiraste conclusões cedo demais.


ps: atacar-te? tu é que vens com baixa a bolinha ahah não eu.

Claro que anime original não é sinonimo de bom, eu nem penso assim. Não há nenhum anime 100% original. E clichés não é uma coisa má quando é bem utilizado. Olha Monster, não é um poço de originalidade e considero a melhor história que já vi em anime.

Sobre isto do primeiro episódio. Ninguém nunca viu um harem onde no primeiro episódio pensa/diz: O MC é tão genérico... Quer queira ou não, a gente fica com uma impressão de cada personagem no inicio, errada ou certa mas ficamos. A minha não foi das melhores mas pode mudar. Não sei porque é que não posso dizer "achei ele irritante" enquanto outros podem dizer "ele é awesome". São opiniões.

Atacar-me sim, pelo menos é o que me pareceu depois de ver o "acalma o pito", a boca do vomito e o "tom" que usaste no teu comentario.



Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 37
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:51 am

Malandro escreveu:


Claro que anime original não é sinonimo de bom, eu nem penso assim. Não há nenhum anime 100% original. E clichés não é uma coisa má quando é bem utilizado. Olha Monster, não é um poço de originalidade e considero a melhor história que já vi em anime.







Diz-me 10 anime como monster. O que tu disseste está bem, mas pegaste num muito mau exemplo. Não ser lol random não quer dizer não ser original ou diferente do costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:57 am

Durin escreveu:
Malandro escreveu:


Claro que anime original não é sinonimo de bom, eu nem penso assim. Não há nenhum anime 100% original. E clichés não é uma coisa má quando é bem utilizado. Olha Monster, não é um poço de originalidade e considero a melhor história que já vi em anime.







Diz-me 10 anime como monster. O que tu disseste está bem, mas pegaste num muito mau exemplo. Não ser lol random não quer dizer não ser original ou diferente do costume.

Eu referi Monster porque no inicio aparenta ser mais outro jogo de gato e rato entre o protagonista bonzinho e o vilão psicopata mas acaba por ser mais do que isso, como espero que Hunter x Hunter seja (não a nivel de Monster, claro). Mas tens razão, Monster não é o melhor exemplo lol mas acho que deu para compreender o que eu queria dizer, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:00 pm

1

Bem gostei do primeiro episódio, gostei do Gon, Leorio e Kurapika pelo pouco que deu para ver deles. Isto cheira-me a uma grande aventura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:18 pm

1.

Já tinha visto os 3 primeiros episódios da série original por isso posso dizer que apesar de um ou outro momento omitido gostei bastante da adaptação da Madhouse. Arte muito boa, boa animação (e muito boa em partes, especialmente no barco) e a música passou um pouco despercebida mas parece adequada a HxH. Só espero que a produção se mantenha constante (talvez seja esperar demasiado, mas quem sabe).

O Gon tem um ar típico de MC corajoso, optimista e que ajuda sempre que pode, gosto disso. : D Gostei do tom misterioso do Kurapica e do tom algo arrogante (apesar de depois até parecer bastante simpático) do Leorio. Gostei do espírito de aventura mas ainda pouco se viu. Ansioso pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunter x Hunter (2011)
Ir para o topo 
Página 2 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter x Hunter (1999)
» [Manga] Hunter X Hunter
» Monster Hunter 3 [Wii]
» City Hunter
» [Série] Monster Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: