Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Manga] ST&RS

Ir para baixo 
+3
kuOta
Guarda_Serodio_Reloaded
ruben-kun
7 participantes
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:16 pm

[Manga] ST&RS X6seq

Resumo: Em Agosto de 2019 é recebida uma mensagem extraterrestre de que os ETs querem-se encontrar com os humanos em Marte no ano de 2035, a partir daí ST&RS (Space agency for Transcendent and Revolutionary technology of Spaceman) começa a recrutar pessoas para as mais diversas funções que irão ter lugar no projecto que será levado a cabo para conseguirem estar em Marte, no ano 2035.. Maho, a personagem principal, tinha um ano quando a mensagem foi recebida e nesse dia ele disse a sua primeira palavra: Marte.. Passados 15 anos Maho vai tentar passar no exame para entrar na ST&RS High School, isto no ano 2033, 2 anos antes do dia em que será o encontro..

Peço desculpa se o resumo não é muito esclarecedor, dei o meu melhor para explicar por palavras minhas..se não acharem o assunto interessante, não se deixem levar pelo resumo, dêm uma vista de olhos ao 1º capitulo..eu achei muito interessante, mas tal como enigma creio que não se irá adaptar bem na revista, estes dois na minha opinião não encaixam bem no estilo da revista, mas espero estar enganado, é esperar para ver os rankings..
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:19 pm

Por acaso achei bastante interessante. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:21 pm

give it a try, then.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kuOta

kuOta


Masculino Leão Porco
Aniversário : 26/07/1995
Idade : 28
Localização : Planeta Terra
Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/08/2011

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:36 pm

já estou a acompanhar esta manga e achei muito interessante...
recomendo [Manga] ST&RS 69783
Ir para o topo Ir para baixo
azathrax

azathrax


Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993
Idade : 30
Localização : In my pants.
Mensagens : 367
Data de inscrição : 28/10/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:13 am

É diferente e original, pensei que ia estar instantaneamente condenada ao falhanço mas está a ser bem mais interessante do que esperava
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:41 am

Na minha opinião é a série com o conteúdo mais interessante a copmeçar na WSJ desde há muito tempo. Ainda se tem de esperar para ver onde vai dar, mas tem muito potencial para ser interessante, apesar de, como o Ruben disse, não ser bem o estilo da revista o que pode prejudicar o desenvolvimento. Isto na Sunday resultava muito melhor, ou mesmo a magazine também dava melhor que a Jump.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:35 pm

Estou para começar este. Looks good. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:15 pm

Ok, ja li 7 caps! Muito fixe! estou a gostar e vou com certeza acompanhar.. o fukami é uma personagem fixe, dá um bom lider.. gosto de ver que todos se dão bem e não há aqueles atritos normais.. o shirafune tem uma habilidade fantástica, ele e o fukami são sem duvida as melhores personagens do manga até agora..

Continuo é a manter a mesma opinião de antes, espero que a série se dê bem, pq tem potencial..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:25 pm

8

Este novo desafio/teste realmente é o mais dificil que eles tiveram até agora, vamos lá ver como corre..esta nova personagem de certeza que vai ser deixada pra trás pela equipa dele e vai ser ajudada pelo maho e o resto da equipa..
Ir para o topo Ir para baixo
azathrax

azathrax


Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993
Idade : 30
Localização : In my pants.
Mensagens : 367
Data de inscrição : 28/10/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:46 pm

ruben-kun escreveu:
8

Este novo desafio/teste realmente é o mais dificil que eles tiveram até agora, vamos lá ver como corre..esta nova personagem de certeza que vai ser deixada pra trás pela equipa dele e vai ser ajudada pelo maho e o resto da equipa..
Ou vai aliar-se a eles de outra maneira qualquer, abandonando a equipa original
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 2:16 am

Só espero que o mood sentido na prova se mantenha dark, como me pareceu no fim do capitulo.

Uma pequena coisa que me lembrei enquanto lia... Se eles ficarem sem se movimentarem por mais de 30s são contactados e perante a ausência de uma resposta o teste é terminado. No entanto isso é desactivado dentro dos "checkpoints", certo? É uma prova de 24h, logo se eles não descansarem não aguentam e acho que descansar a ser contactado a cada 30s não deve ser muito conveniente.

Esta arc parece que vai ser a lot of fun. Fiquei meio surpreso por o Fukami ficar tão sério como ficou, visto que ele normalmente é muito confiante e ambicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:28 am

Nada os impede de parar e descansar e dizer qq coisa a cada 30 segundos, é só falar.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:57 am

9

Tal como eu disse o miudo foi deixado para trás.. muito bom capitulo, a ideia de deixar uma pessoa com pouco oxigenio foi mesmo para testar o trabalho em equipa.. cheira-me que o miudo que foi deixado para trás está na mesma situação que o amachi e isso pode dificultar as coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:36 am

10

Como eu tinha pensado o rapaz tb tava com pouco ar.. bom capitulo, tiveram bem em perceber que as ervas os ajudariam, quase de certeza que era plano da ST&RS que eles fizessem aquilo com elas..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:09 pm

11 e 12

É bom saber sobre o passado de cada um, é bom saber que o amachi tem o objectivo de ser astronauta e medico também.. finalmente o teste acabou..gostei quando o maho e a rapariga meteram a lingua de fora para os outros dois palhações..

Well, mensagem recebida e exame completamente terminado..o que virá daí!? temo que a serie seja cancelada em breve, o ranking tem deixado claro que ST&RS n encaixa na jump..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:06 pm

13 e 14

Era obvio que eles todos iam passar, pelo menos eu acho que era um bocado mau eles terem feito optimos exames e n passarem..
O uniforme dos alunos da ST&RS é porreiro e aquela rapariga nova parece ter um poder igual ou parecido com o do maho, pelo menos consegue decifrar as mensagens dadas pelos aliens.. Gostei do facto de o pai de o amaichi n ter parecido triste ou zangado pela decisão do filho em ser astronauta, talvez tb por ele manter na mesma, a ideia de ser medico ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:55 pm

15

grupos de novo, mas desta vez diferentes, bem, a marka ja conhecemos e a izumi estamos a conhecer, falta conhecer a outra menina do grupo do amachi e saber o que será esta aula especial..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:29 am

16

Bom capitulo..a mikura parece ser apaixonada pelo maho..a miuda é inteligente, ja era esperado mas impressionou na mesma, agora quero ver o aircraft que eles vão montar..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 9:20 am

17

O problema com o aircraft parecia estar resolvido mas o tornado é um grande problema..A mikura de alguma forma parece a megumi, querer saber das coisas do espaço por causa de um rapaz.. qual terá sido a mensagem que ela recebeu? n parece ter sido muito agradavel, ela parecia meia perturbada..
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 2:02 pm

18/19

Tudo muito dramático mas no fim acaba tudo aos beijinhos e abraços..quero ver o aircraft acabado de uma vez, estas cenas sao todas mt bonitas mas gosto mais do que temos visto antes, ESPAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:01 pm

Quando é que continuam a tradução deste manga? Pelo que vejo do RAW as personagens já se encontraram com uma nova criatura. A manga chegou a qualquer lado e ninguém traduz isto?
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 3:22 pm

Eu leio quando vai saindo no mangareader, até agora o ultimo que foi la lançado foi o capitulo 22
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 3:25 pm

Sairam mais. Eles já encontraram um alien com poderes de teleportação ou assim parece. Páginas bastante bonitas pelo que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 3:49 pm

pois, isso é meio obvio, é como magico, ainda so lançaram ate ao cap 51 no mangareader mas tenho noçao que ja deve ir nos 60s ou 70s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Manga] ST&RS Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] ST&RS   [Manga] ST&RS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Manga] ST&RS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Manga] Naruto
» O que ja leste
» [Manga] H2O
» Manga
» CSI Manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: