Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Piece

Ir para baixo 
+31
Kaito Yamamura
Bart Tuga
Like
Irken
ASilva
Zoro
jahsara
Thors
miked
Hell77
L
Kamina
silver dragoon
Viegas
fr0sty
Gatts
Fullmetal Kyuubi
TheGokuPt
Pacific
RuNaWaY
Kaiser
Guarda_Serodio_Reloaded
Anon.
SFree
Sennin
FeedBack
Hunter_X_ADIDAS
Durin
Cyber Zero
ruben-kun
totalNightmare
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:08 pm

Ok ok, já chega. : P
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:43 pm


Embora o video n defina completamente o que é um troll..Sei, é o que tu és..que falta de argumentos? sempre tive argumento, simplesmente não quero mais alimentar-te...e é por isso que digo isto agora: acaba aqui a discussão que não quero encher o tópico deste anime fantástico com paleio com gente como tu..
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:41 pm

Esse brasileiro é bue cómico. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:50 pm

ruben-kun escreveu:

Embora o video n defina completamente o que é um troll..Sei, é o que tu és..que falta de argumentos? sempre tive argumento, simplesmente não quero mais alimentar-te...e é por isso que digo isto agora: acaba aqui a discussão que não quero encher o tópico deste anime fantástico com paleio com gente como tu..


És como aqueles putozinhos que quando perdem a razão querem levar a bicicleta à força. És um mau perdedor e mecereste-o, porque entraste numa discussão perdida à partida. Mas claro, dizes que sou um troll porque eu argumento as coisas e faço sentido com elas, ao contrário de ti, que só por acaso, estás a fazer o que me acusas de fazer, atacar-me.

esse vídeo é igualmente estúpido e não traz nada para a discussão, qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que estás a agir como um menino que não gosta de estar errado.



Ir para o topo Ir para baixo
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS


Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986
Idade : 37
Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/06/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:35 pm

ruben-kun escreveu:

Embora o video n defina completamente o que é um troll..Sei, é o que tu és..que falta de argumentos? smpre tive argumento simplesmente não quero mais alimentar-te...e é por isso que digo isto agora: acaba aqui a discussão que não quero encher o tópico deste anime fantástico com paleio com gente como tu..

Depois de ver o

ruben-kun escreveu:
Como é possivel não gostar do Usopp?? Very Happy

fico mesmo a pensar..... O quê? Uma pergunta retórica sem qualquer descrição conta como argumento válido?

Outra vez a mesma merda desculpa do "opiniões e opiniões"... É graças a esse tipo de lixo de pensamento e conformismo que evito em ser mais participativo em várias threads no fop, porque inevitavelmente vejo o bom senso a ser violado cada vez que faço um scroll no rato

Para estar mais ontopic da coisa, o Usopp como personagem é um carrossel que tem os seus altos e baixos e a fórmula repete-se um bocado... Vê-se que é uma personagem para o comic relief e o grande problema é que torna-se demasiado obnoxious, entre os momentos em ser útil para a crew nota-se que é mais uma âncora do que uma mais valia. Os momentos altos que o Usopp teve foi apenas na 1ª vez que que se juntou à crew; o crescimento como personagem até ao Ennies Lobby arc e depois dar o corpo ao manifesto no Thriller bark arc... De resto apenas faz palhaçadas que podiam ser poupadas e sentenceia um bocado a credibilidade e a seriedade do Usopp como personagem

^Como podes ver, ruben-kun, isto sim é um argumento que não utiliza o pontapé do "hurr, na minha opinião é bláblá blá" e faz com que possa ter qualquer ponto num fórum. Aqui ninguém está minimamente interessado com conformismos do "é a tua opinião, habitua-te a isso" e degrada o conteúdo que se poderia ter mas em vez disso temos esse spam de merda

Do tipo, sim, o que digo no que vejo é uma prespectiva pessoal, mas mandar com "é opinião" não me impede com que possa me enganar ou ser injusto no que digo e simplesmente é uma pobre desculpa para fugir a um argumento

Sinceramente, vindo de alguém cujo os animes favoritos são só shounens a credibilidade é 0 para mandar vir com opiniões e depois os maus das fitas são as pessoas quem critica à postura conformista.

Para a próxima justifica ao menos o porquê das posições, mandar pontapés em frases baratas não te faz com que sejas o dono da razão
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:43 pm

Durin escreveu:
ruben-kun escreveu:

Embora o video n defina completamente o que é um troll..Sei, é o que tu és..que falta de argumentos? sempre tive argumento, simplesmente não quero mais alimentar-te...e é por isso que digo isto agora: acaba aqui a discussão que não quero encher o tópico deste anime fantástico com paleio com gente como tu..


És como aqueles putozinhos que quando perdem a razão querem levar a bicicleta à força. És um mau perdedor e mecereste-o, porque entraste numa discussão perdida à partida. Mas claro, dizes que sou um troll porque eu argumento as coisas e faço sentido com elas, ao contrário de ti, que só por acaso, estás a fazer o que me acusas de fazer, atacar-me.

esse vídeo é igualmente estúpido e não traz nada para a discussão, qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que estás a agir como um menino que não gosta de estar errado.



Não te estou a entender..eu perdi alguma coisa? simplesmente nem perdi nada nem ganhei.. epa..eu ate tinha bastante para dizer agora para me defender, mas simplesmente vou manter o que disse lá atrás, n vou mais alimentar-te.. mas tb dito isto já é uma vitoria para ti " ele respondeu!! yupi" hahaha..

e o quê que o hunter quer? decidiram reunir os guardioes da troll famiglia? hahaha .. nem sequer me dei ao trabalho de ler o que escreveu no seu testamento..
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:47 pm

Nem vale a pena leres.
É o típico ataque em que diz... "gostas disto e daquilo por isso a tua opinião não conta."
Argumentos da treta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:04 pm

Epá, vamos lá a ver se nos entendemos de vez e deixamos as tretas de lado! O durin deixou um argumento elaborado por ele para definir o usopp! right! só que da forma que ele escreve dá a entender que ele é mesmo um troll ou um hater do usopp ou coisa assim..eu simplesmente disse que tinha uma opinião diferente! wrong! falhei aí! devia ter deixado um argumento elaborado acerca do porque ter uma opinião diferente.. wrong again!! porra n é esse o ponto! não é o argumento que está em causa! é o facto dele ter escrito de forma como se estivesse a generalizar a opinião de todo o mundo, fazendo o usopp parecer o que ele acha que é.. epa ja me estou a embrulhar todo.. o que eu quero dizer é que não era preciso este hate todo sobre mim, bastava ignorar-me ou simplesmente dizer: olha desculpa qq coisa, pra proxima uso a expressão: na minha opinião ou eu acho ou o caralho porra whatever!! dps começam a desviar a conversa por causa de argumentos disto e daquilo e a fazer ataques psicologicos: tens problemas de compreensão? sim, porque decerto isso n foi uma pergunta inocente.. whatever, isso n interessa..

Acabei por ler o que o hunter escreveu.. por os meus animes favoritos serem shounens eu n sei nada ou isto e aquilo bla bla bla.. o que me rio.. haahaha tá bem..isso quer dizer alguma coisa? sinceramente..há com cada uma, parecem duas..

Já disse que o argumento n era o que estava em questão, mas se eu quisesse expor um argumento para dizer o pq de n achar o usopp uma má personagem, exponha-o normalmente sem qq problema.. simplesmente n o fiz pq tenho preguiça..

ya e agora vêm outra vez com "lol qd n tem argumentos volta-se pra treta da preguiça.."

CALA A BOCA PORRA!! tenho preguiça sim..n é falta de argumentos..quem me conhece pessoalmente sabe o quão preguiçoso eu sou (atenção n digo isto como motivo de orgulho, simplesmente é um bocado dificil mudar esta maneira pecaminosa de ser que tenho tomado durante estes ultimos anos..)

Bem, nem sei mais o que dizer, isto que escrevi n vai dar em nada e não, vão voltar a chatearem-me com as merdices do "falta de argumento" ou whatever.. que se lixe..simplesmente quero acabar com a discussão aqui no tópico deste anime fantastico..se tiverem mais alguma coisa a dizer PM please!!
Ir para o topo Ir para baixo
FeedBack

FeedBack


Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995
Idade : 29
Localização : Vila do Conde, Porto
Mensagens : 873
Data de inscrição : 19/09/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:12 pm

ruben-kun, tens preguiça para expor os teus argumentos em defesa do Usopp, mas não tens preguiça de escrever um texto grande que podia caber num parágrafo?
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:16 pm

E aí está uma pergunta da qual já estava á espera! Ya, tenho preguiça para umas coisa e não tenho para outras..o que tem? toda a gente é assim.. ah e este offtopic era escusado feedback podias ter dito isso por pm como mencionei em cima e nem sei pq te vieste meter ao barulho.. mas pronto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FeedBack

FeedBack


Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995
Idade : 29
Localização : Vila do Conde, Porto
Mensagens : 873
Data de inscrição : 19/09/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:22 pm

Só vim porque achei um facto curioso, nada mais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:25 pm

Lol Very Happy

Venho aqui deixar um video que gostei de alguns momentos do Usopp

Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:47 pm

ruben-kun escreveu:
Epá, vamos lá a ver se nos entendemos de vez e deixamos as tretas de lado! O durin deixou um argumento elaborado por ele para definir o usopp! right! só que da forma que ele escreve dá a entender que ele é mesmo um troll ou um hater do usopp ou coisa assim..eu simplesmente disse que tinha uma opinião diferente! wrong! falhei aí! devia ter deixado um argumento elaborado acerca do porque ter uma opinião diferente.. wrong again!! porra n é esse o ponto! não é o argumento que está em causa! é o facto dele ter escrito de forma como se estivesse a generalizar a opinião de todo o mundo, fazendo o usopp parecer o que ele acha que é.. epa ja me estou a embrulhar todo.. o que eu quero dizer é que não era preciso este hate todo sobre mim, bastava ignorar-me ou simplesmente dizer: olha desculpa qq coisa, pra proxima uso a expressão: na minha opinião ou eu acho ou o caralho porra whatever!! dps começam a desviar a conversa por causa de argumentos disto e daquilo e a fazer ataques psicologicos: tens problemas de compreensão? sim, porque decerto isso n foi uma pergunta inocente.. whatever, isso n interessa..




Bem, a meu ver, atenção, a meu ver, na minha opinião, a personagem do usopp, imo, é uma merda. Porquê? Porque, na minha honesta opinião, ele falha como comedy relief IMO, e, como tal, julgo, penso, e volto a pensar, que isso se deve ao facto do oda ter ficado sem a certeza do que fazer com ele. No enies lobby, ele teve um combate de, imo, na minha visão, para mim, a meu ver, forçado e servido como plot device para o oda poder mostrar a todos que a crew tinha problemas IMO. Ele, no meu entender, imo, já sabia que, obviamente, o luffy nunca iria querer destruir o barco se tal fosse possível. Penso que, a meu possivelmente entender, ele usou aquele argumento como desculpa, porque, na verdade, ele estava apenas, imo, butthurt, a meu ver, por ter levado na boca, outra vez. Bem, depois daquela situação toda e do combate, passou o pior de arc de op, quanto à minha pessoa e a minha opinião, e foi tão mau, que no final, ele voltou a ser um cocksucker, basicamente, ele foi um idiota por ter lutado com o luffy, mas, a meu ver, na minha opinião, ele fez pior ainda ao chorar baba e ranho para o luffy lhe dar lugar. É como os putos mimados fazem quando sentem que perderam algo. E, imo, quanto a mim, subjectivamente, isso nem é mau pensado em forma de tornar uma personagem mais humana. O problema, é que isso, foi apenas um vipe do nada, porque tirando aquele momento, ele nunca mudou como personagem, a meu ver, imo, na minha opinião, apenas na minha opinião pessoal da minha pessoa, ele nunca evoluiu como personagem, ou pelo menos, a meu ver, imo, não o suficiente para o chamar humano e não um personagem mau.



IMO, penso eu, a meu ver, na minha opinião, a meu entender, em meu crer, o usopp é uma personagem de merda, imo, como tal, in my honest opinion, posso falar mal o que quiser sobre ele, porque se isso faz de mim um hater, acho que então, não se pode sequer discutir nada, imo, penso eu, a meu ver, na minha opinião.


Ir para o topo Ir para baixo
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS


Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986
Idade : 37
Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/06/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:58 pm

ruben-kun escreveu:

Acabei por ler o que o hunter escreveu.. por os meus animes favoritos serem shounens eu n sei nada ou isto e aquilo bla bla bla.. o que me rio.. haahaha tá bem..isso quer dizer alguma coisa? sinceramente..há com cada uma, parecem duas..

Já disse que o argumento n era o que estava em questão, mas se eu quisesse expor um argumento para dizer o pq de n achar o usopp uma má personagem, exponha-o normalmente sem qq problema.. simplesmente n o fiz pq tenho preguiça..

ya e agora vêm outra vez com "lol qd n tem argumentos volta-se pra treta da preguiça.."

CALA A BOCA PORRA!! tenho preguiça sim..n é falta de argumentos..quem me conhece pessoalmente sabe o quão preguiçoso eu sou (atenção n digo isto como motivo de orgulho, simplesmente é um bocado dificil mudar esta maneira pecaminosa de ser que tenho tomado durante estes ultimos anos..)

Bem, nem sei mais o que dizer, isto que escrevi n vai dar em nada e não, vão voltar a chatearem-me com as merdices do "falta de argumento" ou whatever.. que se lixe..simplesmente quero acabar com a discussão aqui no tópico deste anime fantastico..se tiverem mais alguma coisa a dizer PM please!!

Sim, quer dizer que só navegas em séries para putos de 12 anos e traduz-se a padrões de gosto muito fracos... Mas se te orgulhas assim tanto em veres animes para putos de 12 anos ainda bem para ti, mas é escusado vir o spam do "é opinião" 3 vezes seguidas

Vá lá que admites de seres um preguiçoso e até metes um vídeo, mas o caps lock e fazeres birrinha no fim apenas prova o meu ponto em que se apanha lixo conformista e fazes parte desse lixo... minhas condolências
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Sennin


Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993
Idade : 30
Localização : Barcelos
Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/03/2011

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:04 pm

Hunter_X_ADIDAS escreveu:
ruben-kun escreveu:

Acabei por ler o que o hunter escreveu.. por os meus animes favoritos serem shounens eu n sei nada ou isto e aquilo bla bla bla.. o que me rio.. haahaha tá bem..isso quer dizer alguma coisa? sinceramente..há com cada uma, parecem duas..

Já disse que o argumento n era o que estava em questão, mas se eu quisesse expor um argumento para dizer o pq de n achar o usopp uma má personagem, exponha-o normalmente sem qq problema.. simplesmente n o fiz pq tenho preguiça..

ya e agora vêm outra vez com "lol qd n tem argumentos volta-se pra treta da preguiça.."

CALA A BOCA PORRA!! tenho preguiça sim..n é falta de argumentos..quem me conhece pessoalmente sabe o quão preguiçoso eu sou (atenção n digo isto como motivo de orgulho, simplesmente é um bocado dificil mudar esta maneira pecaminosa de ser que tenho tomado durante estes ultimos anos..)

Bem, nem sei mais o que dizer, isto que escrevi n vai dar em nada e não, vão voltar a chatearem-me com as merdices do "falta de argumento" ou whatever.. que se lixe..simplesmente quero acabar com a discussão aqui no tópico deste anime fantastico..se tiverem mais alguma coisa a dizer PM please!!

Sim, quer dizer que só navegas em séries para putos de 12 anos e traduz-se a padrões de gosto muito fracos... Mas se te orgulhas assim tanto em veres animes para putos de 12 anos ainda bem para ti, mas é escusado vir o spam do "é opinião" 3 vezes seguidas

Vá lá que admites de seres um preguiçoso e até metes um vídeo, mas o caps lock e fazeres birrinha no fim apenas prova o meu ponto em que se apanha lixo conformista e fazes parte desse lixo... minhas condolências
A isso se chama fazer generalizações apressadas.
Eu gosto bastante de shounens. Isso significa que tenho um "padrão de gosto muito fraco"? Como podes tu saber isso?

O Usopp é das personagens que menos gosto de One Piece. Acho-o irritante e sem a mínima piada. Também não vi grande coisa de One Piece ainda, mas é o que acho.

Tenho a mesma opinião, ou parecida, que tu quanto ao Usopp. Também tenho shitty taste só porque gosto de shounens?
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS


Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986
Idade : 37
Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/06/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:21 pm

Sennin escreveu:

A isso se chama fazer generalizações apressadas.
Eu gosto bastante de shounens. Isso significa que tenho um "padrão de gosto muito fraco"? Como podes tu saber isso?

O Usopp é das personagens que menos gosto de One Piece. Acho-o irritante e sem a mínima piada. Também não vi grande coisa de One Piece ainda, mas é o que acho.

Tenho a mesma opinião, ou parecida, que tu quanto ao Usopp. Também tenho shitty taste só porque gosto de shounens?

De generalizações apressadas explico melhor a situação

A partir o momento em que uma pessoa tem como favoritos só animes tipo One Piece; Naruto; Bleach; Beezlebub; Hitman reborn; Gintama; Toriko; Gurren Lagan; Fairy Tail; Bakuman; Gash Bell; Rurouni Kenshin e afins está mais do que garantido que há porcaria assumida

Ainda se fosse um ou outro ainda se perdoava, mas ter um top 10 só shounens revela que prefere a típica fórmula que só os putos é que vibram simplesmente é mau
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Sennin


Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993
Idade : 30
Localização : Barcelos
Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/03/2011

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:27 pm

Hunter_X_ADIDAS escreveu:
Sennin escreveu:

A isso se chama fazer generalizações apressadas.
Eu gosto bastante de shounens. Isso significa que tenho um "padrão de gosto muito fraco"? Como podes tu saber isso?

O Usopp é das personagens que menos gosto de One Piece. Acho-o irritante e sem a mínima piada. Também não vi grande coisa de One Piece ainda, mas é o que acho.

Tenho a mesma opinião, ou parecida, que tu quanto ao Usopp. Também tenho shitty taste só porque gosto de shounens?

De generalizações apressadas explico melhor a situação

A partir o momento em que uma pessoa tem como favoritos só animes tipo One Piece; Naruto; Bleach; Beezlebub; Hitman reborn; Gintama; Toriko; Gurren Lagan; Fairy Tail; Bakuman; Gash Bell; Rurouni Kenshin e afins está mais do que garantido que há porcaria assumida

Ainda se fosse um ou outro ainda se perdoava, mas ter um top 10 só shounens revela que prefere a típica fórmula que só os putos é que vibram simplesmente é mau
E porque é que é mau? Porque tu o dizes?
Quem me diz que tu, estando a dizer isso, não tens um gosto ainda mais merdento que o dele?
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:30 pm

@Durin: Pra quê isso tudo, bastava uma vez...mas pronto, está exposta a tua situação.. vocês é que n tentam de maneira nenhuma ser "simpaticos" com as pessoas daqui tratam-nos por "gentinha" e outros nomes, isto é uma comunidade com gostos em comum cujo o principal objectivo é discutir anime/manga e outras coisas e dar-se bem..eu tenho tentado andar numa onda peace and love nestes ultimos tempos por aqui, mas com vcs realmente é dificil..

@hunter: ri-me muito agora, sinceramente..eu n vejo só shounens (que btw os que vejo n sao para putos de 12 mas sim a partir dos 13 anos, enganaste-te aí..pra n falar que esses que enumeraste, tirando dois ou 3 não sao dos meus animes favs..) e não me orgulho do facto de os ver.. e tb n sao so shounens que sao os meus favoritos.. e eu n sei nada por gostar mais de shounens do que outros animes? lol pra ti..ah e quem chama uma pessoa de lixo, é o quê? lixo as well..

Epá, estou farto desta treta! Querem ouvir n querem? Ganharam!! here check the spoiler
Spoiler:

Levem a taça..

o facto de terem voltado a escrever aqui só mostra que são verdadeiramente uns trolls:

"Bora ignorar a ultima frase dele, fingir que n vimos e vamos atacar mais um bocadinho aqui para mostrar a todo o mundo que ele é um Loser! No fim poderemos gritar: Venci! Venci! Venci!" Pobre gente.. Epa, se têm mais algo a dizer PM, pá! -_-
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:37 pm

Continuando (e espero por amor de deus que parem mesmo)...

Dos Straw Hats o que gosto menos até é o Brook. Adoro a história dele com o Laboon e as suas piadas mas na crew pouco ainda fez. Espero que me prove o contrário. : P
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:43 pm

Sinceramente, acho que o Brook n faz falta á tripulação e o que menos gosto dele é o "poder dele", não há muita lógica no que toca a animes principalmente shounens, mas a presença do brook ou da akuma no mi dele não têm mesmo lógica nenhuma..até tinha se fosse um bocado diferente do que é.. como é que ele pode cagar (que diz que o faz) se tudo o que ele come, n fica em lado nenhum, sendo ele um esqueleto? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS


Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986
Idade : 37
Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/06/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:50 pm

Sennin escreveu:

E porque é que é mau? Porque tu o dizes?
Quem me diz que tu, estando a dizer isso, não tens um gosto ainda mais merdento que o dele?

Posso dizer que é mau porque só ter visto shounens é um sinal que só começou a ver anime com mais seriedade há poucos anos.
Uma pessoa que vê anime há mais tempo percebe que a indústria está no seu declínio e bons animes hoje em dia contam-se pelos dedos, com o hábito de ver anime há vários anos percebe-se que os animes hoje em dia não transmitem o mesmo carinho que hoje em dia

Se tiveres dúvidas nos meus gostos podes consultar a thread dos gostos que está na geral que não há crise para mim e podes tirar as tuas conclusões
Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:49 pm

tanto post apagado, já estava tudo resolvido, era mesmo preciso apagar aquilo tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:55 pm

mais vale..encheu ja n sei qts paginas com conversa que n interessava a mais ninguém..
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece   One Piece Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:03 pm

Já não via isto há algum tempo, desde o final da arc impel down, acabei agora de ver tudo seguido até ao episódio 505, eu não acompanho o manga, e tenho a dizer que me surpreendeu pela positiva, alguns episódios muitos bons, assim como estes últimos, relembraram-me porque gosto de One piece, mesmo sem a presença de Zorro.

Neste último episódio que vi, quando o Ace refere que Luffy não estava sozinho, tinha amigos com quem podia contar, estava-me a lembrar desta cena do Zorro e Sanji,