Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Vencedores] Melhores Animes de 2010

Ir para baixo 
+7
Johan
Bart Tuga
Misa_Hatsune
Anoni Mus
Kaiser
ruben-kun
totalNightmare
11 participantes
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:30 pm


[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Logomelhoranime
Melhores Animes de 2010

OS VENCEDORES




Categorias

Melhores Animes de 2010

Spoiler:

Com que resultados concordam e não concordam? Gostaram do evento e querem-no voltar a ver no ano que vem?

Obrigado desde já a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:51 pm

Melhor Anime: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Concordo
Pior Anime: Yosuga no Sora : Não vi mas sei do que se trata, concordo
Melhor Filme: Neon Genesis Evangelion 2.22 You Can(not) Advance : Não vi o filme por isso não posso dizer nada..
Melhor OVA: Darker than Black - Contractor Gaiden : Concordo
Melhor Sequela/Prequela de 2010: Nodame Cantabile Finale : Não vi..
Melhor Anime Long Run em 2010: One Piece : Concordo Very Happy
Anime Que Mais Surpreendeu: Shiki : Não concordo muito..
Anime que Mais Desiludiu: HIGHSCHOOL OF THE DEAD : Concordo bastante..
Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Cross Game : Não vi :X mas se é assim tão brilhante tenho de ver..
Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): HIGHSCHOOL OF THE DEAD : Concordo
Melhor História: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Concordo
Melhor Acção: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Concordo
Melhor Comédia: Arakawa Under the Bridge : Concordo
Melhor Romance: Kimi ni Todoke : Não vi..
Melhor Drama: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Não concordo muito, gostava mais de ver aí Rainbow..
Melhor Personagem Masculina: Roy Mustang (Fullmetal Alchemist Brotherhood) : Não concordo, ele é fixe mas não tanto como dizem..
Melhor Personagem Feminina: Nino (Arakawa Under the Bridge) : Concordo, mas concordaria com outra das concorrentes..
Melhor Arte: House of Five Leaves : Concordo
Melhor Animação: Fullmetal Alchemist Brotherhood : Concordo
Melhor Original Soundtrack: Panty & Stocking with Garterbelt : Concordo
Melhor Música: Complication - Rookiez is Punk'd (Durarara!!) : Concordo
Melhor OP: Durarara!!, OP 1 (Uragiri no Yuuyake - THEATRE BROOK) : Gosto mais do 2º mas concordo..
Melhor ED: Fullmetal Alchemist Brotherhood, ED 4 (Shunkan Sentimental by SCANDAL) : Concordo

Foi uma boa ideia..desdanhei a principio pq uma vez tinha mandado uma pm ao Kamina a perguntar se podia abrir um topico parecido a isto(nada haver mas com base nos melhores animes do ano vá Razz ) e ele disse-me que sim, mas só no inicio do novo ano e dps quando vi isto fiquei um pouco frustrado lol..estou a brincar..foi um evento muito bem organizado, os parabéns ao totalNightmare e ao Kamina.. E sim, gostaria de ver o evento para o proximo ano..

PS: O video está fantastico e o remix de P&S torna o video num puro win!! Wink Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:52 pm

Eu adorei o evento e os resultados foram na totalidade bem atribuídos.
Os users estão de parabéns bem como os responsáveis que conduziram o projecto. Smile

É para repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:37 pm

Gostei bastante, dos melhores eventos do forum, no geral concordo. Mas faz-me impressão P&S com melhor ost.

E daí achar que outra música ficava melhor com o vídeo, mas estava muito bom na mesma.

Parabéns aos organizadores. E users lembrem-se de ver mais animes em 2011 para poderem votar mais e melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:49 pm

Eu adorei o evento e acho que foi muito bem feito! ^^ Concordo com a maioria dos prémios mas aquele com que concordo mais é o melhor Opening. Embora Durarara me tenha desiludido muito, o Opening é muito bom, pelo menos na minha opinião! Smile

Espero que o evento se repita. E deixo aqui a sugestão de fazer os melhores prémios de sempre... Escolhe-se uns animés mais mediáticos para a lista não ser infinita xP ou outro critério qualquer e fazia-se os melhores de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Bart Tuga

Bart Tuga


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Mensagens : 3264
Data de inscrição : 17/05/2010

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:01 pm

Aqui vou eu postar (preparem-se)

Spoiler:

Bem sobre o evento, kudos para o organizador (ya é o dinheiro do MSR Razz )

apesar de não estar sempre de acordo com o decorrer do concurso, no fim ganhou a democracia (a maioria).

Como a Misa referiu, devia-se fazer os melhores de sempre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Johan
Nick anterior: bollycao
Johan


Masculino Leão Cabra
Aniversário : 04/08/1991
Idade : 32
Localização : Kinderheim 511
Mensagens : 2010
Data de inscrição : 29/04/2010

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:38 pm

Bem, o grande vencedor deste ano foi Fullmetal Alchemist Brotherhood, concordo com praticamente tudo, tirando aqueles que não vi (tenho que ver se Yosuga no Sora é assim tão mau xD)..
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:24 pm

Este foi um evento fantástico e que se deve repetir todos os anos.
E como a Misa disse anseio por uma edição especial para os melhores de sempre. Smile

Quanto aos vencedores, dentro dos que conheço concordo com a maioria. Só não concordo nada com a melhor musica, acho que havia bem melhores. Mas isto é o meu gosto.

Ah, e o video não está disponível. :\
Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 751
Data de inscrição : 21/01/2011

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:24 am

HOTD não é uma desilusão, todos sabiam ou senão sabiam deveriam ter espreitado um pouco do que a série era, ou seja, mamas e mais mamas com algum gore aqui e ali...e mais mamas.


HOTD é uma manga horrivel que serve apenas como fap material e o anime só fez o seu papel de adaptar esse lixo para versão animada.
Ir para o topo Ir para baixo
miked

miked


Masculino Sagitário Cobra
Aniversário : 11/12/1989
Idade : 34
Localização : Porto
Mensagens : 800
Data de inscrição : 06/12/2008

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:03 pm

Gostei muito do evento, espero que se repita para o ano : ) . Parabéns totalNightmare e Kamina [Vencedores] Melhores Animes de 2010 69783

Só uma dúvida, porquê que não aparecem aí os resultados das categorias bónus ? Ou já foram postados noutro tópico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:20 am

Foi excelente, parabéns a tds q se esforçaram para fazer deste concurso o melhor q o FOP já teve.

Qts aos vencedores foi a o fórum q escolheu, por isso n tenho a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vencedores] Melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vencedores] Melhores Animes de 2010   [Vencedores] Melhores Animes de 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vencedores] Melhores Animes de 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os vossos melhores animes 2010
» [Notícias] Melhores Animes e Personagens de 2010 no Japão
» Melhores Animes de 2011
» As melhores citações
» Melhores filmes anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: