Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mahou Shoujo Madoka★Magica

Ir para baixo 
+31
RuNaWaY
RyDu
takrayzo
Mokou
Anoni Mus
ai_shiteiru
Kaiser
Impaler
Kusuriuri
miked
Kori
Reisen
Raichu
Sennin
Durin
Like
Gatts
Lucky
alquimista todometaleiro
silver dragoon
Bart Tuga
Cyber Zero
Pacific
kurosaki
Guarda_Serodio_Reloaded
Malandro
Kamina
Omaestro
ruben-kun
Anon.
totalNightmare
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:22 pm

Hmmm...não me cheira.
Quando houver mais informações, tiro mais conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:06 pm

Espero que não seja uma sequela porque acho que a série acabou muito bem assim. A não ser que agora seja sobre o combate contra aqueles novos monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:27 pm

Alternative setting era brutal pá. Mesmo mundo diferentes personagens e histórias acho que compensava até. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:49 am

Foi confirmado na ultima edição da Newtype, uma trilogia de filmes. Os primeiros dois são um recap da série e o ultimo um filme completamente original... Yep, Madoka é Evangelion da nova geração.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:28 am

Que confusão, 1º tinham desmentido a produção do filme, e agora a Newtype finalmente confirma o que já se esperava. Engraçado que o Urobochi queria chamar o 3º filme de "Incubator's Counterattack". lol Até termos o 3º filme cheira-me que vamos ter de esperar uns bons aninhos. : \
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:30 pm

Dois filmes de recap lol, os fãs burros gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:37 pm

Os japs têm um enorme prazer de fazer o que já está feito.
É o que acontece aquilo que faz sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:50 pm

Os dois primeiros filmes é mesmo para lucrar o máximo com o que está feito sem o menor trabalho possível. Tudo bem que até pode ser para juntar a historia da série e a continuação tudo em filme mas para o tamanho que a série teve um filme no máximo chegava e sobrava para resumir a série.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:01 pm

Pacific escreveu:
Os japs têm um enorme prazer de fazer o que já está feito.
É o que acontece aquilo que faz sucesso.
Não são só os Japoneses. São todos...desde que dê dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:08 pm

Por isso que os chamei burros, não lhes dava o que eles querem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:11 pm

Anoni Mus escreveu:
Pacific escreveu:
Os japs têm um enorme prazer de fazer o que já está feito.
É o que acontece aquilo que faz sucesso.
Não são só os Japoneses. São todos...desde que dê dinheiro.
Sim, mas o japão seria o pior deles.
Nunca se deve mexer no que já está bom.
Os americanos são mais adeptos das sequelas, os remakes costumão ter bastantes anos de distância e normalmente nunca fazem de grandes clássicos (o que me dou por feliz).
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:19 pm

Continuar aqui a discussão Razz

Malandro escreveu:
Ok, então o tempo não é o problema mas Madoka chorou sim baba e ranho quando soube, não ficou só com uma carinha de cão abandonado.

Aquela choradeira dela não me consegue convencer de que uma pita acabou realmente de ver a melhor amiga dela morrer à sua frente.
Parece estar mais apenas muito triste do que num desespero enorme.
Parece mais que está a chorar pela morte dum animal de estimação. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:05 pm

Cyber Zero escreveu:
Continuar aqui a discussão Razz

Malandro escreveu:
Ok, então o tempo não é o problema mas Madoka chorou sim baba e ranho quando soube, não ficou só com uma carinha de cão abandonado.

Aquela choradeira dela não me consegue convencer de que uma pita acabou realmente de ver a melhor amiga dela morrer à sua frente.
Parece estar mais apenas muito triste do que num desespero enorme.
Parece mais que está a chorar pela morte dum animal de estimação. Razz

Fiquei mais triste pela morte do meu cão que do meu avô e avó, se bem que do cão foi inesperado, dos avós era previsível (velhice e outro de cancro).

Mas ela sabia que aquilo era uma actividade de risco, para além que já tinha visto a Mimi ser morta, logo mentalmente estaria mais preparada que uma pessoa normal digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:10 pm

Anoni Mus escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Continuar aqui a discussão Razz

Malandro escreveu:
Ok, então o tempo não é o problema mas Madoka chorou sim baba e ranho quando soube, não ficou só com uma carinha de cão abandonado.

Aquela choradeira dela não me consegue convencer de que uma pita acabou realmente de ver a melhor amiga dela morrer à sua frente.
Parece estar mais apenas muito triste do que num desespero enorme.
Parece mais que está a chorar pela morte dum animal de estimação. Razz

Fiquei mais triste pela morte do meu cão que do meu avô e avó, se bem que do cão foi inesperado, dos avós era previsível (velhice e outro de cancro).

Mas ela sabia que aquilo era uma actividade de risco, para além que já tinha visto a Mimi ser morta, logo mentalmente estaria mais preparada que uma pessoa normal digo eu.

This.

É o que eu tinha dito, se ela ainda vivesse uma vida normal e lidasse com uma morte inesperada, talvez ela reagiria diferente, reagiria pior. Agora, com a situação toda que ela foi forçada a passar e ainda sabendo que a sua amiga estava mentalmente instavel e sob risco de morte.... enfim. Ela nem viu a morte da amiga, e ainda sim ficou em estado de choque quando a viu morta, e chorou, depois disso ficou no estado emo. Não compreendo a dificuldade em aceitar que uma rapariga de 14 anos possa reagir assim sem parecer que não gosta da pessoa que faleceu. O que é mais engraçado é que se tivesse uma reacção exagerada, talvez nem dizias nada sobre isso... claro, porque todas raparigas de 14 anos devem se comportar como uma histéricas que choram até dizer chega, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:29 pm

Malandro escreveu:
Anoni Mus escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Continuar aqui a discussão Razz

Malandro escreveu:
Ok, então o tempo não é o problema mas Madoka chorou sim baba e ranho quando soube, não ficou só com uma carinha de cão abandonado.

Aquela choradeira dela não me consegue convencer de que uma pita acabou realmente de ver a melhor amiga dela morrer à sua frente.
Parece estar mais apenas muito triste do que num desespero enorme.
Parece mais que está a chorar pela morte dum animal de estimação. Razz

Fiquei mais triste pela morte do meu cão que do meu avô e avó, se bem que do cão foi inesperado, dos avós era previsível (velhice e outro de cancro).

Mas ela sabia que aquilo era uma actividade de risco, para além que já tinha visto a Mimi ser morta, logo mentalmente estaria mais preparada que uma pessoa normal digo eu.

This.

É o que eu tinha dito, se ela ainda vivesse uma vida normal e lidasse com uma morte inesperada, talvez ela reagiria diferente, reagiria pior. Agora, com a situação toda que ela foi forçada a passar e ainda sabendo que a sua amiga estava mentalmente instavel e sob risco de morte.... enfim. Ela nem viu a morte da amiga, e ainda sim ficou em estado de choque quando a viu morta, e chorou, depois disso ficou no estado emo. Não compreendo a dificuldade em aceitar que uma rapariga de 14 anos possa reagir assim sem parecer que não gosta da pessoa que faleceu. O que é mais engraçado é que se tivesse uma reacção exagerada, talvez nem dizias nada sobre isso... claro, porque todas raparigas de 14 anos devem se comportar como uma histéricas que choram até dizer chega, certo?

E é exactamente por a sua amiga estar mentalmente instável que ainda deveria ficar mais chocada com a sua morte.
A sua melhor amiga teve momentos miseráveis e no final acabou por morrer. Só esse pensamento deveria deixar a Madoka ainda mais emocional.
Viu a Mimi morrer por isso está já preparada? Tudo a haver comparar a morte de uma gaja que acabaram de conhecer com a da melhor amiga.
Se a reacção dela fosse exagerada, ao menos estava representado o seu choque. Afinal é sobre isso que animação é all about. Representações.
E nem todas as raparigas de 14 não se têm que comportar como histéricas. Mas ao ver a melhor amiga morta?
Sim, devem. Pelo menos as raparigas de 14 mais normais.
E a Madoka foi criada para ser uma menina de 14 bastante normal, que de repente encontra-se naquela situação.
E sinceramente a representação foi bastante fail.

Also, sobre o anonis e os avôs dele. Só por serem avôs não significa que tenhas que estar bastante chegado a eles.
Não sei como era a tua relação com eles, mas no caso da Madoka era a melhor amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:16 pm

Acho que a reacção devido ao choque pode variar de pessoa para pessoa sendo a tristeza a mesma, desde berrar e chorar compulsivamente ao ficar sem reacção sem verter uma lágrima num estado de incredulidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:30 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Acho que a reacção devido ao choque pode variar de pessoa para pessoa sendo a tristeza a mesma, desde berrar e chorar compulsivamente ao ficar sem reacção sem verter uma lágrima num estado de incredulidade.

Normalmente quando pessoas ficam chocadas e sem reacção sem verter uma lágrima num estado de incredulidade, chegam a chorar mais tarde.
Às vezes uma pessoa muito chegada pode morrer e podemos ficar nesse estado, mas na maioria dos casos (nem sempre) é porque simplesmente não nos parece verdade que essa pessoa morreu. Podemos até tentar mentalizar-nos, mas simplesmente não parece verdade e nem sentimos a falta da pessoa. Mas mais tarde quando estamos sozinhos a pensar na pessoa e finalmente começamos a perceber que a pessoa que tanto gostamos está morta. Que nunca mais a vamos ver ou que essa mesma pessoa já não pode falar, ver, ouvir, sorrir, sentir etc... corremos o risco de chorar que nem uns desalmados. Ás vezes até pior que se chorássemos na altura.

Mas claro que à casos e casos, mas no caso da Madoka ela é suposto ser "your average little girl". Ou pelo menos sempre foi a ideia que eu tive da serie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 12:18 pm

Cyber Zero escreveu:

E é exactamente por a sua amiga estar mentalmente instável que ainda deveria ficar mais chocada com a sua morte.
A sua melhor amiga teve momentos miseráveis e no final acabou por morrer. Só esse pensamento deveria deixar a Madoka ainda mais emocional.
Viu a Mimi morrer por isso está já preparada? Tudo a haver comparar a morte de uma gaja que acabaram de conhecer com a da melhor amiga.
Se a reacção dela fosse exagerada, ao menos estava representado o seu choque. Afinal é sobre isso que animação é all about. Representações.
E nem todas as raparigas de 14 não se têm que comportar como histéricas. Mas ao ver a melhor amiga morta?
Sim, devem. Pelo menos as raparigas de 14 mais normais.
E a Madoka foi criada para ser uma menina de 14 bastante normal, que de repente encontra-se naquela situação.
E sinceramente a representação foi bastante fail.

Also, sobre o anonis e os avôs dele. Só por serem avôs não significa que tenhas que estar bastante chegado a eles.
Não sei como era a tua relação com eles, mas no caso da Madoka era a melhor amiga.

Nope. É exactamente o contrário, penso eu. Por exemplo, suponha que na sua familia tem alguem que sofre de alguma doença sem cura e que mais cedo ou mais tarde pode morrer, e tás consciente disso, vais reagir completamente diferente se caso soubesse apenas do que seu familiar sofria após a sua morte. Não digo que ias reagir friamente se caso soubesse da situação, mas o choque é certamente maior se voce for pego de surpresa, o que não é o caso da Madoka. Ela mesmo consciente da situação que a amiga passava e de aquilo poderia acontecer a qualquer hora, ficou em choque o que é normal e depois ela chorou, e depois vimos ela direto no quarto no seu estado-Shinji. Não sei o que tem de anormal nisso.

É que se ela tivesse apenas com uma cara triste, até dava razão mas ela ficou chocada, chorou, ficou emo, enfim... Como é que tu querias que ela tivesse reagido? só por curiosidade. Gostavas que ela tivesse gritado "NÃOOOOOO!!!" ou várias cenas com ela a chorar sem parar? Epá uma hora ou outra ela ia parar com o chororo, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 1:43 pm

Fui rever o episódio da morte da Sayaka e realmente a Madoka chora e bem.
O que é engraçado é que mal me lembro dela chorar, embora lembre-me bem do resto do episódio. Dela estar a ir para a escola enquanto fala com uma colega e tudo.
Lembrava-me que ela chorava, mas não me parecia ser com tanta angustia e parecia-me ser mais silenciosa.
Devia estar meio ensonado ou qualquer coisa. O Silver bem me dizia que achava que ela chorava e bem.
Lol, sorry pela minha teimosia e retiro tudo o que disse.
Que discussão longa e pointless por teimosia minha. Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 985527
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:53 am

Depois de ver isto tenho de ir mandar pedras a alguém para me voltar a sentir homem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:55 pm

Se não te sentires inseguro com a tua masculinidade, não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:58 pm

Não propriamente, mas eu nunca mais olhei para os gatos da mesma forma...
Ir para o topo Ir para baixo
FeedBack

FeedBack


Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995
Idade : 29
Localização : Vila do Conde, Porto
Mensagens : 873
Data de inscrição : 19/09/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 9:07 am

TheGokuPt escreveu:
Depois de ver isto tenho de ir mandar pedras a alguém para me voltar a sentir homem ?
Pá, cresce crl. Já tens idade para deixar de ser broco.
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:00 pm

E tu já tens idade para deixares de ver merda. Que seja a ultima vez que me insultes.
Ir para o topo Ir para baixo
FeedBack

FeedBack


Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995
Idade : 29
Localização : Vila do Conde, Porto
Mensagens : 873
Data de inscrição : 19/09/2010

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:03 pm

TheGokuPt escreveu:
E tu já tens idade para deixares de ver merda. Que seja a ultima vez que me insultes.
Ok broco. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mahou Shoujo Madoka★Magica
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
» Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]
» Rental magica
» Dai Mahou Touge
» Mahou Shoujo CardCaptor Sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: