Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Breaker

Ir para baixo 
+3
Sendo_San
Anon.
kurosaki
7 participantes
AutorMensagem
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

The Breaker Empty
MensagemAssunto: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:02 pm

Fiquei meio surpreendido por não haver um tópico para isto por isso... Apresento: The Breaker.

The Breaker Thebreakercouv125034

Citação :
The new English teacher, Chun-Woo, is not your ordinary teacher. Shioon, a victim of constant bullying, unexpectedly witnesses Chun-Woo's fighting power, and begs him to make him his disciple. Chun-Woo claims he can teach Shioon only if he is truly determined, and Shioon must jump off a bridge into a deep river in order to prove it!

It turns out, however, that Chun-Woo and his powers are more than meets the eye. Shioon makes a grand entrance into the hidden world of martial arts, and he is about to be taught by the best there is!

Tipo: Manhwa (mas lê-se como manga normal ao contrário de algumas manhwas, ou seja da direita para a esquerda)

Género: Acção, Comédia, Aventura, Artes Marciais, Vida Escolar, Seinen

Autor: JEON Geuk-jin

Ilustrador: PARK Jin-Hwan

Volumes: 10 - 72 capítulos

Estado Actual: Acabou a 1ª temporada e está agora a segunda a sair que se chama "The Breaker: New Waves"

Review:
Arte muito boa mesmo. Mesmo ao meu gosto adorei mesmo esse factor. Comédia bastante interessante e aparece nos momentos certos existindo partes onde me ri a sério mesmo. Acção e batalhas de grande nível. História cheia de mistérios e personagens muito interessantes. Quando comecei a ver, partindo de Veritas não pensei que conseguisse alcanças a mesma qualidade. Nos primeiros 10/15 capitulos estava só a gostar e achava a historia e a personagem principal interessante mas a história começa a desenvolver e começa acção e fica imparável! Muito bom.

Aconselho vivamente a leitura porque isto é uma "pérola" oferecida por coreanos. Para quem gostou de Veritas isto é um must e vice-versa. Não se retenham só por ser manhwa, pois lê-se da mesma forma e a unica diferença que notam é nos nomes dos personagens.



Algumas imagens para testarem o artwork (quem odeia spoilers não veja, pois há spoilers suaves que apesar de não serem muito importantes podem chateear alguns que eu bem sei):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:10 pm

já estou pra ler este á uns tempos... li alguns dos primeiros caps e gostei~

e agora fui checar ao MAL e tem sequel?! >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:12 pm

Anon. escreveu:
já estou pra ler este á uns tempos... li alguns dos primeiros caps e gostei~

e agora fui checar ao MAL e tem sequel?! >_>

De facto mas começou há pouco tempo. O artwork mudou um bocado e a história levou uma mudança ainda bastante grande... Não estou a adorar o New waves, mas o Breaker original é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Sendo_San

Sendo_San


Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987
Idade : 36
Localização : Na Torre
Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/12/2009

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:13 pm

Tenho aqui para ler! Vou começar a ler amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:36 pm

estes posts até me fazem mal, nao leio mangas na net, e a lista das mangas a comprar já é tao longa xp lol
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:07 am

Kusuriuri (Qua Dez 15, 2010 10:36 pm) escreveu:
estes posts até me fazem mal, nao leio mangas na net, e a lista das mangas a comprar já é tao longa xp lol

Segundo os meus conhecimentos esta manga ainda não foi licensiada, ou seja, só se souberes coreano e encomendares é que a poderás ler sem ser por scanlations.
Ir para o topo Ir para baixo
azathrax

azathrax


Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993
Idade : 30
Localização : In my pants.
Mensagens : 367
Data de inscrição : 28/10/2010

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:49 am

estou a gostar bastante! tenho de continuar a ver. ainda vou perto do princípio, mas está muito fixe. recomendo a todos, mesmo nao sendo grande fã de artes marciais xp
Ir para o topo Ir para baixo
Sendo_San

Sendo_San


Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987
Idade : 36
Localização : Na Torre
Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/12/2009

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:32 pm

Já acabei de ler isto à algum tempo. Gostei bastante.
Vamos ver agora se a sequela mantém a enorme qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Madson

Madson


Feminino Leão Porco
Aniversário : 04/08/1995
Idade : 28
Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/12/2010

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:24 am

The Breaker foi o melhor manga de artes marciais, cara. Agora entendo porque Veritas perde pra ele nossa. MUITO, MUITO EXCELENTE -S
Eu não estou gostando tanto do New Waves como eu gostei do original, até porque a história mudou radicalmente e o gráfico também mudou, e eu quero ver logo o Chun-Woo ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Sendo_San

Sendo_San


Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987
Idade : 36
Localização : Na Torre
Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/12/2009

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:14 pm

Alguém a ler o New Waves? Está a ficar porreiro, mas não tanto como The Breaker!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 12:57 am

Eu acompanho. Está aceitável. Não chega perto da qualidade da série original mas aceita-se.

No entanto estão a repetir as coisas. A cena de ele lutar com o gajo da espada é praticamente uma cópia da situação onde ele lutou com o miudo que era o lider da Heavenly Way School em The Breaker original.

Atrofia-me muito ler só um capitulo de uma vez, porque li The Breaker todo seguido Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
kuOta

kuOta


Masculino Leão Porco
Aniversário : 26/07/1995
Idade : 28
Localização : Planeta Terra
Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/08/2011

The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:18 am

eu quando comecei a ler o the breaker ia no capitulo 30 e agora até já acabou....
o the breaker new waves é bom mas o original é melhor na minha opinião.
e acho q devia haver pelo menos uma maneira de voltar a fazer q ele tenha o seu centro de ki recuperado...
ñ entendi qual é o objectivo do mestre dele mas estou à espera de mais episódios para ver melhor o q vai acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Breaker Empty
MensagemAssunto: Re: The Breaker   The Breaker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Breaker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Code Breaker
» Code:Breaker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: