Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The World God Only Knows

Ir para baixo 
+17
ai_shiteiru
kurosaki
Cyber Zero
Aqua
miked
carllam
Adhara
Kitsune_H
Sendo_San
G.E.R.M.A.N.
Bart Tuga
FeedBack
Zhyo
Impaler
Anon.
totalNightmare
RuNaWaY
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:58 pm

RuNaWaY escreveu:
Já viste ou baseaste isso no ending ? é que se foi no ending ainda há esperança Smile

No ending? porque dizes isto?

Eu presumi isto porque se tivesse anunciado no final já tinha visto por ai muitos fãs a soltarem pulos de alegria ou nas noticias dos sites de costume (ANN por exemplo). Mas já vi um a dizer que no OVA apareceu "tsuzuku" (to be continued) mas não consegui encontrar xD
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:00 pm

Malandro escreveu:
RuNaWaY escreveu:
Já viste ou baseaste isso no ending ? é que se foi no ending ainda há esperança Smile

No ending? porque dizes isto?

Eu presumi isto porque se tivesse anunciado no final já tinha visto por ai muitos fãs a soltarem pulos de alegria ou nas noticias dos sites de costume (ANN por exemplo). Mas já vi um a dizer que no OVA apareceu "tsuzuku" (to be continued) mas não consegui encontrar xD

De facto ... eu espero que façam uma 3ª season!
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:06 pm

RuNaWaY escreveu:
Malandro escreveu:
RuNaWaY escreveu:
Já viste ou baseaste isso no ending ? é que se foi no ending ainda há esperança Smile

No ending? porque dizes isto?

Eu presumi isto porque se tivesse anunciado no final já tinha visto por ai muitos fãs a soltarem pulos de alegria ou nas noticias dos sites de costume (ANN por exemplo). Mas já vi um a dizer que no OVA apareceu "tsuzuku" (to be continued) mas não consegui encontrar xD

De facto ... eu espero que façam uma 3ª season!

Também eu. É uma pena se o anime ficar apenas pela "introdução" da história. Isto para frente fica muito mais fixe.

Mas estou convencido que a Kanon é que vai tornar a 3ª temporada possivel. O japão ama ela. Há publicidades pela rua, os cds vendem bem e a OP do OVA é cheio de fanservice. Não tem como isto não vender o suficiente xD

-------------------

Vi o OVA agora, não está mal de todo mas é uma desilusão comparado ao manga. Cortaram as melhores cenas e também as pequenas referencias como a do Kaiji ou dos The Beatles. E o clima que eles criaram e que focaram muito, "um dia chato e cheio de calor no verão", ajudou o episódio ficar mais sem graça apesar de ter percebido o que eles quiseram fazer. Outra coisa que me incomodou, foi a animação meio pobre do OP, e do episódio em si não ficou muito atrás, Manglobe poderia ter dedicado mais neste aspecto, principalmente tratando-se de um OVA de 1 episódio. O ED foi a coisa que mais gostei. Qualquer das formas, ri-me com a burrice da Elsie. Ela foi adorável como sempre.

Se tivessem sido fiéis aos capitulos do manga e feito uma animação melhor, o OVA seria melhor. Espero muito que isto não prejudique as vendas porque os japoneses consequem ser muito mas muito picuinhas com estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:28 pm

Em Dezembro deste ano vai ser lançado mais um CD da série, a maioria são covers.


Aqui está a lista:

- Dancing Star (Urusei Yatsura OP) by Elsie (Kanae Itou)

- ANGEL NIGHT (City Hunter OP2) by Haqua (Saori Hayami)

- Egao ni Aitai (Marmalade Boy OP) by Ayumi (Ayana Taketatsu)

- Platinum (Cardcaptor Sakura OP3) by Mio (Aoi Yuuki)

- Do you remember love? (Theme song of the Macross movie) by Kanon (Nao Touyama)

- Twinkle ☆ Star (Cosmic Baton Girl Comet-san OP) by Shiori (Kana Hanazawa)

- Rinbu Revolution (Revolutionary Girl Utena OP) by Kusunoki (Ami Koshimizu)

- Suimin Fusoku (Kiteretsu Daihyakka OP) by Chihiro (Kana Asumi)

- Dearest (Theme song of the Martian Successor Nadesico: The prince of darkness movie) by Jun and Nikaido (Aki Toyosaki and Atsuko Tanaka)

- A secret song reserved for Keima himself (Hiro Shimono)

Boas escolhas imo e uma nova musica de Keima é sempre awesome. Falando nele, não lembro se já postaram cá mas aqui fica a insert song do ultimo episódio da segunda temporada:

*3*



Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:48 am

Já vi o OVA ... fraquinho mas pronto, espero mesmo que façam uma 3ª season.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:26 am

O autor do manga disse no twitter que ouviu numa reunião que o OVA está vendendo bem até. Agora resta esperar a decisão deles.

Por mais que eu seja fã do anime/manga, se eu fosse o dono do estúdio, eu não continuava com a adaptação, pelo menos não com a situação que Manglobe vem enfrentando. Sim, porque adaptar um eroge cliché é sinal que a coisa está mesmo feia pro lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:13 am

NONSTOP!! HUNTERS

Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:59 am

The World God Only Knows Manga Gets New Tenri Anime

Um OVA sobre Tenri está em produção e virá com o 19º volume do manga (actualmente está no volume 17) em Outubro.

Tenri é esta personagem:

Spoiler:

Preferia uma nova temporada mas é sempre melhor do que nada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:29 am

Fixe. Se bem que preferia uma 3º season.
A personagem foi baseada numa personagem chamada Diana da minha serie favorita Akage no Anne (Anne of Green Gables).
The World God Only Knows - Página 8 Akage+info


Tirado do Wikipedia:
"Tenri's name is derived from Tenri Station (天理駅 Tenri-eki?) and her character design is modeled after Diana Barry, from Anne of Green Gables."

Pelo que ouvi dizer essa personagem tem uma deusa chamada Diana.

Anyway, eu queria mesmo é uma 3º season e não uma ova, mas tal como disse o malandro, é melhor do que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:37 pm

Interessante, não sabia deste detalhe Razz

Só espero que este OVA não significa um adeus para season 3 Crying or Very sad ainda tenho esperanças de uma continuação...

E eu preferia que adaptassem o arc desta rapariga

Spoiler:

É o arc mais romantico de toda a série Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:51 am

Tenri OVA

Epá, muito bom. Fiquei surpreso com este OVA visto que o primeiro foi mediocre. Apesar de ser um bocado rapido, a direcção aqui chegou a ser melhor que o resto do anime todo, pena a qualidade ser baixa, mas é o esperado de um OVA que é só vendido em DVD. Achei um bocado estranho a voz de Keima, pareceu-me diferente, gostei da nova rapariga (Tenri) mais aqui do que no manga e a Nora está muito boa, aquela voz da Revy de Black Lagoon deixa ela mais sexy ainda. Ansioso pelo segunda parte do OVA que foi anunciada para Dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992
Idade : 31
Localização : Linha de Sintra :d
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 28/02/2010

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 8:35 am

Good news!

Terceira season e mais um OVA confirmadas há 8 horas atrás ^.^

fica aqui o link do MAL
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 9:54 am

Isso é muito bom. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:51 am

YEEEEESSSSSS!

Esta noticia apanhou-me mesmo de surpresa. Não acredito... A nova season de Hayate no Gotoku é uma merda e os outros dois animes que foram anunciado pelo estudio não me parece que vão ser nada de jeito tbm. A continuação de TWGOK talvez venha restaurar a minha esperança no estúdio de que um dia volte fazer animes de boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:37 pm

Vi o segundo OVA da Tenri arc... muito bom. Teve melhor direcção que as duas temporadas juntas (nem vale a pena mencionar o primeiro OVA que foi mediocre comparada a manga). E aquele ending foi mesmo para trollar com os fãs, queria tanto que o manga todo fosse adaptado, principalmente agora que as coisas ficaram sérias ao nivel de "Elfen Lied", digamos assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The World God Only Knows - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The World God Only Knows
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» From the New World
» My world
» Forsaken World
» Accel World
» World of Conflicts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: