Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dead Rising 2

Ir para baixo 
+3
Lifebringer
Anoni Mus
totalNightmare
7 participantes
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 6:45 am

Coming to PC.

Flamethrower, chairs, a BEER HAT? afro

Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:50 am

Já ando a jogar, Dead Rising 2 esta brilhante! lol

Dead Rising 2 Deadrising2201009301248

Digam lá que não estou giro. : <
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:50 am

Escrevi isto noutro forum antes de ontem.

"Joguei agora 30 minutos. Não gostei, andei a usar os variados objectos e tal, mas acabei por enjoar. Do meu ponto de vista, dar dinheiro por isto é desperdício."

Não voltei a jogar, nem tenciono, confesso que nem uma missão fiz, peguei num profile avançado e fui jogando, mas basta não gostar da mecancia para não gostar do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:56 am

Ao tempo que ando à espera que este saia! Viciei-me imenso no primeiro Dead Rising, o conceito é simplesmente brutal! (principalmente para quem quiser pegar em tudo quanto é objecto e espalhar mortandade entre zombies)

Entretanto vendo a minha 360 há uns anos atrás e agora o segundo sai para PC, I'll definitely give it a try! (Isto é, se o meu PC entretanto se decidir comportar)

Dead Rising é pure awesomeness!
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:57 am

Com tanta coisa a sair, não me parece que este acabe cá em casa tão cedo.
Não fui grande fã do primeiro.


@Lifebringer


Não consigo deixar de ver a mascara de cão na tua assinatura. Damn! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:39 pm

Ok já experimentei o jogo e está simplesmente genial! Nas primeiras horas de jogo fiquei com a opinião que continua a ter o carisma do primeiro e ainda o conseguiu melhorar. Agora resta ver se os psychopats (bosses) continuam à altura dos do primeiro, que regra geral estavam simplesmente geniais!

Só achei um bocado chata a parte de estares sempre com a preocupação de ter zombrex contigo para dar à filha, mas é uma das poucas falhas que consigo apontar ao jogo até agora (para além das exigências a nível de hardware, é um pouco incompreensível o jogo exigir mais a nível de hardware que o Mafia II, que na minha opinião tem gráficos ligeiramente melhores e cenários complexos).

Gostei mais do primeiro a nível de história/ambiente, no sentido em que o primeiro faz um "blend" da nossa realidade com a do jogo, ou seja, o jogo passa-se no nosso mundo tal como o conhecemos, excepto que houve uma experiência que correu mal e houve uma crise de zombies não sei onde, etc. enquanto o 2 coloca-nos num mundo onde a questão dos zombies já faz parte da realidade do quotidiano, e é um mundo menos relacionável com o nosso. Gostei mais do primeiro nesse aspecto, mas isso já é puramente uma questão de gostos.

De resto, considero o 2 uma boa melhoria em relação ao 1. Penso que a mortandade está um pouco mais detalhada, a variedade de maneiras de matar também penso estar um pouco maior (já era enorme no 1), e acima de tudo o que mais adorei no Dead Rising 2 até agora é o facto de o protagonista ter ascendência portuguesa, ou seja, a capacidade de pegar em 2 objectos e combiná-los numa arma toda XPTO. Esse "factor Macgyver" dá origem às mais belas maneiras de matar no jogo. Ideias como um balde com 3 berbequins a furar a base e apontar pra dentro, que enfias na cabeça de um zombie para ver os seus miolos serem violentamente furados dão vontade de louvar os criadores deste jogo.

Enfim, do pouco que joguei do Dead Rising 2 até agora, deu-me exactamente tudo aquilo que eu esperava dele e bem: Mortandade no seu melhor tanto em quantidade como em qualidade. Um jogo em que matas aos molhos é fixe, um jogo em que matas de maneiras épicas é ainda melhor. Dead Rising 2 é ambos, logo... awesome stuff!



@Nightmare: Não és o único a sentir o poder do carismático chapéu Razz

Spoiler:


@Irken

É bem verdade, nunca mais olhei para um pato da mesma maneira. E eu já não olhava pra eles de maneira muito normal Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:46 pm

Irken escreveu:
Com tanta coisa a sair, não me parece que este acabe cá em casa tão cedo.
Não fui grande fã do primeiro.


@Lifebringer


Não consigo deixar de ver a mascara de cão na tua assinatura. Damn! Laughing

Traumatizei-vos mesmo com isso xD


epá o jogo parece um left 4 dead em third personal shooter e com mais armas... é algo deespecial para alem disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:22 pm

Preferi bem mais o left 4 Dead.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:58 am

Anoni Mus escreveu:
Preferi bem mais o left 4 Dead.

Nem se pode comparar os 2. lol Estás a comparar um jogo unicamente single player com outro unicamente online. : \

Em termos de acção Dead Rising 2 é bastante melhor com 100x mais armas e combinações e zombies com maior pormenor e poder gráfico, mas claro que L4D tem o cariz online que o torna único e me faz jogá-lo tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:34 am

Blestud escreveu:

epá o jogo parece um left 4 dead em third personal shooter e com mais armas... é algo deespecial para alem disso?

A parte especial é mesmo a parte do "mais armas". Dead Rising não é na verdade "um shooter". Pouco usas armas de fogo no jogo. A maior parte é "paulada neles". São jogos completamente diferentes, no sentido em que Dead Rising é um jogo feito "para a comédia" em que espancas zombies por um shopping (e não só) fora com tudo o que é objecto que apanhas lá. Não é um shooter nem tem propriamente um contexto sério.

Uma pessoa pode muito bem gostar muito de L4D e não de Dead Rising ou o contrário, na minha opinião. São bastante diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:04 pm

eu curti ttl mas foi as fusoes que se fazia... gems mais flashlight = lightsaber a arma mais forte do jogo lool
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:12 am

O jogo está realmente muito bom e melhorou tudo o que o primeiro nos trouxe.

Estou a gostar muito, mas o Reach anda a consumir-me o tempo ;P.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dead Rising 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising 2   Dead Rising 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Rising 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dead Fantasy - Final fantasy vs Dead or Alive
» Metal Gear Rising: Revengeance
» Left 4 Dead (& Left 4 Dead 2)
» Dead Space [1, 2 e 3]
» Kane and Lynch: Dead Men

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: