Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 3:31 pm

Eu tenho vindo a criar 1 estória chamada Spiritual Universe ou Universo Espiritual em tuga mas n tenho jeito para desenhar.
Então ando á procura de alguem com talento para o desenho q me ajuda-se a dar forma á estória.
Alguem se voluntaria? XP
Ir para o topo Ir para baixo
RedZombie44

RedZombie44


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990
Idade : 34
Localização : num planeta distante
Mensagens : 769
Data de inscrição : 11/08/2007

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 4:18 pm

bem ^~^" eu não tenho muito jeito para desenhar...mas acho que fazes bem tentares dar um corpo à tua história ^__^

já agora, de que se trata?

pode ser que alguém que desenhe bem aceite fazer este projecto contigo
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 4:20 pm

Eu posso por o 1º capitulo aki mas gostava q alguem se voluntaria-se 1º :S
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 4:36 pm

pá.. eu não me voluntario só por uma razão...
eu sei ke não ia ter cabeça para fazer isso Razz.. a serio.. eu já tenho ke fazer story boards para comerciais para ganhar uns guitos extra e isso já me dá uma dor de cabeça!..

agora.. tendo em conta ke storry boards são desenhos muito bazicos.. comparado com uma historia ke reker desenhos de kualidade!!!... pá... eu sei ke não teria estofo para isso Razz

não é má vontade!... é mesmo saber á partida ke não teria maneira de fazer isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 4:38 pm

ok.
Obgd pelo post XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 12:00 pm

Já q ninguém parece mt interessado deixo aki os 2 1ºs capitulos e 1 mapa dos reinos feito por mim XD

I- The beginning:
A long time ago people used to dream with the biggest monster they have ever seen, sometimes some weak people, like old people, even died when they were sleeping, nobody knew how to stop with it. Until one day an old person when was sleeping noticed that the monster wasn’t there, later they knew that a men had eradicated the monster with his huge strength, people called him Sahara, that in his country meant ``great inner strength´´, he was a men with short blond hair and blue eyes, people even gave him a huge terrain for his mades. One obscure day all that was on that terrain transformed in sand and Sahara disappeared, the people scared with that never talked more about him, but that terrain staid known as Sahara’s desert, what is more impressive is that instead of that monster stayed life, planets were created and they invented another universe, people called it spiritual universe and its there that this story is passed.

II- Kingdoms:
About one thousand years later, in one of those worlds, some kingdoms were created. Each one of those kingdoms had a signification that was in each one name. The most important kingdoms were the light kingdom, where the people dressed in white, the water kingdom, where the people dressed in blue, the fire kingdom, where the people dressed in red, the air kingdom, where the people dressed in a grayish white, the earth kingdom, where the people dressed in brown, the nature kingdom, where the people dressed in green, the thunder kingdom, where the people dressed in yellow, the tech kingdom, where the people dressed in grey, the psychic kingdom, where the people dressed in purple, and the darkness kingdom, where the people dressed in black, there also was a kingdom where anyone lived because in that kingdom there was a gas that kills everyone that go there, because of that, people called it the dead kingdom. One day there was a huge battle and the darkness kingdom possessed the psychic kingdom and staid the biggest and strongest kingdom.

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Kingdomsog0.th

Espero q isto avive o interesse XD
Ir para o topo Ir para baixo
Arika Honoki

Arika Honoki


Feminino Leão Galo
Aniversário : 27/07/1993
Idade : 30
Localização : Vénus
Mensagens : 315
Data de inscrição : 20/10/2008

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeTer Out 21, 2008 4:33 pm

sou capaz de tentar
mas se queres personagens masculinas, olha k isto tá mau. e desenhos super complicados tbm (tipo, pa mim são gajos, dragões... essas coisas)
mas convém k m dês pa mão a história escrita, oki?(digamos k, m envies)
e tbm aviso k os meus desenhos são mt shoujo e ñ garanto k desenhe mt bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://meu-cantinho-na-web.blogspot.com/
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeTer Out 21, 2008 5:22 pm

Eu tenho uma das temporadas de Spiritual Universe já criadas em:
https://otakuportugal.forumeiros.com/fan-zone-f12/spiritual-universe-escolhidos-t529.htm
Se quiseres tentar desenhar, podes adicionar-me no MSN. mail: wolfkin.abt@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini

c-shini


Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 17/12/1990
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Mensagens : 160
Data de inscrição : 14/10/2008

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeTer Out 21, 2008 5:25 pm

após quase 1 ano houve quem se voluntariasse !
mas eu também agora não podia ajudar que depois de meses de planeamento finalmente tou a começar a Manga :/ mas mais vale tarde do que nunca, a Arika quer ajudar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Arika Honoki

Arika Honoki


Feminino Leão Galo
Aniversário : 27/07/1993
Idade : 30
Localização : Vénus
Mensagens : 315
Data de inscrição : 20/10/2008

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:49 am

eu vou ajudar, apesar de tar a fazer um doujin, mas gosto ter sempr mais do k uma coisa pa fazer, pq assim kando perder a paciência com uma coisa, faço a outra
mas eu sou uma principiante1 mas kro aprender claro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://meu-cantinho-na-web.blogspot.com/
c-shini

c-shini


Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 17/12/1990
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Mensagens : 160
Data de inscrição : 14/10/2008

Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitimeQua Out 22, 2008 10:00 am

boa sorte então para a arika e para o wolfkin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe   Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]
» Os meus desenhos ^^
» Desenho do KamiSama
» Tb tenho mania que desenho!
» Lost Universe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanArt-
Ir para: