Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Emulador da ps1, preciso de ajuda

Ir para baixo 
+2
Kamina
Sandro
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:49 pm

Olá, boa noite. Preciso da vossa preciosa ajuda (sim, sei que voces são altos cranios nisto)

é o seguinte, ando maluco para jogar final fantasy 8 .. eu tinha o jogo, mas o 1º cd estragou-se :S

Ouvi falar no emulador da ps1, nao sei como funciona mas ja li aqui a falarem disso, gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar um bom emulador e o jogo do FFXIII.

Obrigado pela vossa atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:01 pm

Podes sacar este emulador daqui:
http://www.baixaki.com.br/download/psx.htm

É o que usei pra jogar FF VII e funcionou bem,mas precisas colocar um ficheiro chamado BIOS dentro da pasta "bios",podes sacar daqui:
http://rapidshare.com/files/274889978/SCPH1001.bin

O jogo podes arranjar aqui:
http://romhustler.net/roms/psx/f

Espero ter ajudado

PS-Aviso ja que é melhor que tenhas um comando pra PC porque jogar um jogo de Playstation com o teclado é lixado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:05 pm

Ajudadas-te imenso =)

Vou tentar, qualqer duvida venho perguntar-te, ok?! Razz

ahah, nao tenho mas arranjo x)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:13 pm

Qualquer duvida ta a vontade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:15 pm

mandei-te mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:57 am

Para o emulador da ps2, é tudo igual?! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:10 am

Em relação ao comando se tiveres um de ps1/ps2 podes sempre comprar um adaptador para ligar ao pc. =).
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:12 am

e o resto?! é só sacar o emulador, substituir o BIOS e sacar jogos da ps2 em formato ISO?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:34 am

O emulador de PS2 e mais complicado que o de PS1,é preciso configurar os plugins gráficos e essas cenas todas e ter um PC bem potente pra aguentar o processo de emulação
E mesmo assim não e muito garantido que o emulador funcione bem,não te posso ajudar porque nunca usei esse emulador nem posso usar (PC jurássico xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:44 pm

Eu no meu ainda consegui rodar final fantasy X de forma MUITO lenta , mas pronto como eu tenho ps2 foi mais para experimentar , já vi também amigos meus rodarem o emulador da ps2 num pc bonzinho e as personagens não apareciam com cara sequer ! Para não falar da lentidão do jogo >>.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:47 pm

Nada como ter os originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:36 pm

ahah, tá bem então. Cagu** então :b

Yáá, nada como ter os originais (dinero -> Originais :b)

Obrigado na mesma.

(agora tou com granda dilema -.- tenho o emulador da ps1 num pc, passo a pasta do emulador pa uma pen para passar pa outro pc e quando passo, o emulador nao dá -.- no entanto o emulador neste pc dá -.- sabem porquéq isto acontece?! =O )
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:59 pm

Sandro escreveu:
(agora tou com granda dilema -.- tenho o emulador da ps1 num pc, passo a pasta do emulador pa uma pen para passar pa outro pc e quando passo, o emulador nao dá -.- no entanto o emulador neste pc dá -.- sabem porquéq isto acontece?! =O )
Pode ser muita coisa,pode ser falta de algum ficheiro DLL(isso aconteceu-me uma vez),de incompatibilidade com o sistema operativo,com a placa gráfica,etc...não te aparece alguma mensagem de erro?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:53 pm

Aparecee =S (nao sei a dizer o que, mas ja te digo tá?!)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:10 am

O erro diz "Failed to find a valid mode (perhaps you need to switch your desktop to 32bit mode?)"

depois eu meto Ok (que é a unica opção q dá) e aparece: "Failed to initialise D3D device" e eu meto novamente Ok q é o q dá. Depois aparece "Unhandled exception. Save a crash dump?" E aparece pa por "sim ou nao" se eu ponho sim, é para eu guardar um ficheiro, se meto q não aqilo fecha-se =S sabem o q é?! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:53 am

Sinceramente não tou a ver...mas qual emulador usas?O ePSXe ou o pSX?E que isso pelo que vejo e capaz de ser um problema de incompatibilidade gráfica
Se tiveres a usar o ePSXe experimenta usar outro plugin gráfico,já se for o pSX nao sei :S

PS-cuidado com o double post ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 2:29 am

yá, uso o ePSXe
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:15 am

estás a usar o vista?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:35 am

népia, xp. Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:59 am

Experimenta mudar o plugin grafico que eu cá continuo desconfiado que isso e incompatibilidade gráfica

http://www.pbernert.com/html/gpu.htm

Tens ai uma carrada deles,algum há-de funcionar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: EPSXE HELP   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:45 am

Boas pessoal, é assim.. Saquei o Epsxe (como sabem é o emulador da ps1) e não consigo que ele funcione. Já o tive depois apagueio, e agora nao sei como po-lo a funcionar. Tenho uma pequena ideia e penso que tenho de mudar o Bios que vem com o Epsxe, mas dá um erro que diz "Não foi possivel iniciar esta aplicação porque zlib1.dll não foi encontrado. A Reenstalação da apalicação poderá corrigir este problema." de nao consigo jogar =S se alguem souber como me ajudar, por favor diga.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
catinha_sims

catinha_sims


Feminino Aquário Cavalo
Aniversário : 02/02/1991
Idade : 33
Localização : Lagoa-Algarve
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:25 am

Epá ainda foi há uns quantos dias atrás que apaguei o meu emulador e tinha esses ficheiros todos e assim mandava-te o arquivo.

Basicamente tens de ir à procura na net desse arquivo zlib1.dll e pores na pasta correcta, mas se é a primeira vez que utilizas esse emulador, aviso já que provavelmente irás ter de ir também à procura na net de outros arquivos, como os plugins de video gpu e configurares o emulador, para funcionar correctamente.

Ou então ires à procura de um emulador que já tenha esses ficheiros todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:58 am

Tenta este pack que já vem semi configurado

http://www.emuparadise.org/emulators/files/epsxe160_full.7z

Não sei muito lidar com esse emulador,tem melhores gráficos mas prefiro o pSX,a compatibilidade é maior e imita a qualidade gráfica original da PlayStation
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Masculino Localização : Lisboa
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 12:11 pm

E sabem trabalhar com o Clone Cd?? éq eu tenho o Final Fantasy 8 em Cd, mas esta marado e a minha ps nao o lê e eu qando joguei este jogo fiz com o Clone cd uma imagem ISO e com o EPSXE consegui jogar. Mas agora nao me lembro como se faz correctamente essa imagem em ISO. Alguem sabe??
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 12:19 pm

Usa ImgBurn,simples,eficiente e freeware Wink

http://www.baixaki.com.br/download/imgburn.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emulador da ps1, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador da ps1, preciso de ajuda   Emulador da ps1, preciso de ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emulador da ps1, preciso de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ajudem, preciso de respostas
» Ajuda para sig
» [Ajuda] - lutas
» Ajuda em fillers (Naruto)
» Ajuda para fazer assinaturas e montagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Geral-
Ir para: