Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Pseudo-manga"

Ir para baixo 
+11
Rasga
Arika Honoki
Tsuki_chan
Ryuk
Guarda_Serodio_Reloaded
RedZinx
Shizuka
Sosai Wakasaki
spitfire
Wolfkin
Lifebringer
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:08 pm

Eu já tinha falado deste projecto uma vez ou outra, e agora aqui está ele. Basicamente isto surgiu inicialmente há uns bons meses quando eu e o Sosai numa conversa chegamos à conclusão que "a nossa vida dava uma boa manga". Aí nasceu a "pseudo-manga". Porém, apenas 4 páginas foram feitas e o projecto entretanto morreu.

Mais recentemente, decidi ressuscitar o projecto e baseá-lo na teoria do universo ser um pato (made by myself Razz ) e na guerra entre patos e ovos estrelados pelo destino do universo. Neste momento a "pseudo-manga" tem 8 páginas e está perto do fim do 1º capítulo. É tudo feito por mim em Paint Shop Pro, através de edição de imagem principalmente.

Neste post vêm já incluídas essas mesmo 8 páginas da história. Vou deixar também o link de um rar com essas mesmas 8 páginas. A personagem que aparece nas páginas 2, 3 e 4 é uma amiga minha que pediu pra ser "censurada" porque não queria estar a ser publicada num fórum, daí estar com a cara tapada.

A história envolve muita coisa, incluindo duelos de magos lendários, o regresso do Rei Artur, uma batalha épica entre patos e ovos estrelados pelo destino do Universo, o engenhoso esquema dos tomates, a União Soviética re-erguida, o segredo por trás da segunda guerra mundial, a verdade sobre Nagasaki e Hiroshima, os segredos, criação e constituição do Universo, batalhas épicas com dragões e outras criaturas, entre outros.


História: O Universo é um pato. Esse facto foi descoberto pelo grande mago White, o que o levou a perseguir a especialização de invocador de patos. A função y = -x ou função pato é a função que rege tudo no Universo, daí este ser um pato. Tudo é igual ao seu oposto, coisa que se pode provar através de teoria de conjuntos, visto o conjunto universo ser aberto e fechado ao mesmo tempo (o contrário de si mesmo). E para além disso, apenas o seu oposto (o vazio) tem tal propriedade. O Universo foi criado no Big Quack, onde o pato (Universo) se dividiu em quacks ou partículas de pato (que a nossa física conhece como "quarks", a partícula mais básica da matéria), constituindo o universo pato em que vivemos.
Porém, isto vem com consequências. Como o Universo é um pato, e como tal tudo é igual ao seu oposto, então o tempo, como surgiu, aquando do Big Quack, terá também de desaparecer (o oposto de ter surgido), obedecendo assim à regra do y = -x. Isso está demonstrado por cientistas nesta página http://www.dailygalaxy.com/my_weblog/2008/01/scientist-says.html , sobretudo na frase "We believe that time emerged during the Big Bang, and if time can emerge, it can also disappear - that's just the reverse effect." que encerra o artigo (eles enganaram-se e escreveram Big Bang em vez de Big Quack, mas é normal visto alguns cientistas ainda não estarem familiarizados com o universo pato.
Como tal, para que o tempo não desapareça, a solução é única e muito simples. O Universo não pode ser um pato. Enquanto permanecer um pato, a função y=-x irá determinar tudo no universo, e o tempo, como apareceu, terá que desaparecer, congelando todo o universo e existência eternamente.
Para isso, os ovos estrelados estão a rebelar-se contra os patos, numa tentativa de transformar o Universo num ovo estrelado. Assim este já não seria um pato e a função y=-x já não iria controlar o Universo. Para isso seria preciso tomar conta do centro do Universo e transformá-lo num ovo estrelado. Se o centro do Universo fosse alterado, todo o Universo seria alterado consequentemente.
O centro do Universo é a União Soviética, visto que lá tudo funciona ao contrário do normal (para quem não conhecer a "reversal russa" http://desciclo.pedia.ws/wiki/Reversal_Russa), ou seja, é a fonte da função y=-x que rege o Universo. Ou seja, como tal seria necessário re-erguer a União Soviética, mas desta vez não sob a forma de um pato mas sim de um ovo estrelado. E segundo as profecias, será o Rei Artur regressado, que irá conquistar e re-erguer a União Soviética, desta vez sob a forma de um ovo estrelado, e assim salvar o Universo para uma eternidade de gerações, visto que não havendo função y=-x a regir tudo no Universo, o tempo nunca mais teria de parar.

É nessa mesma batalha pelo destino do Universo que a história da "pseudo-manga" se desenrola, e muita verdade acerca do passado, presente e futuro da humanidade é revelada no processo.


E para dar aquele último toque, vão aparecer uns quantos "nomes conhecidos ca no FOP". As personagens até agora provenientes daqui do FOP ou inspiradas em membros aqui do FOP até agora são:

- Eu (como o grandioso mago White)
- Kuroma (como co-protagonista da história e também conhecedor dos segredos do Universo)
- Spitfire (como um piloto veterano da WWII que "soube demais" acerca dos motivos por trás da mesma)
- Yumi dos Alhos (como lider do grande exército de alhos que enfrentou os patos na WWII)
- Mizu (cujo papel não posso revelar pois seria um grande spoiler)
- Elizabeth Sosai (como lider dos pinguins, uma unidade de elite dos patos)
- Wolfkin (como um agente dos patos disfarçado de lobo. Responsável pela morte da "Capuchinho Vermelho" que foi uma conhecida agente da União Soviética no tempo da WWII e que contribuia com o transporte de armas e tomates através das linhas inimigas)


(Se alguém daqui do FOP não quiser ver o seu respectivo personagem na pseudo-manga que avise, não há problema nenhum.)


Como eu já disse, essa é a lista até agora, é possível que mais sejam acrescentados.

E agora finalmente, a pseudo-manga propriamente dita:

Rar: http://www.megaupload.com/?d=R91WD5W2

Páginas:


Página 1

Spoiler:


Página 2

Spoiler:


Página 3

Spoiler:


Página 4

Spoiler:


Página 5

Spoiler:


Página 6

Spoiler:


Página 7

Spoiler:


Página 8

Spoiler:


Página 9

Spoiler:



Página 10

Spoiler:



Página 11

Spoiler:

Futuros updates serão adicionados a este post.


Última edição por Lifebringer em Sáb maio 30, 2009 10:56 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:16 pm

Tá engraçado mas...

Pq é q me associam sempre com aquele tonhó q teve a ideia de atacar a Capuchinho Vermelho?
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:19 pm

LOLOLOL!!... siimm... eu lembro-me bem.. as grandes batalhas aerias ke eu tive contra um esquadrão de Patos na WWII... the horror... the horror!
mas sobrevivi.. e mostrei-lhes kem é ke mandava aki Razz


dude.. finalmente explicaste a teoria dos patos... ker dizer.. mais ou menos... no aftermeet explicaste melhor... eu continuo sem perceber a ligação entre os patos e os Ovos ... tipo... porkê ovos estrelados? afinal de contas .. os patos emtem ovos.. não estariam então os ovos a dar cabo de si mesmos?Razz

any way... KERO VER MAIS DESSA MANGA!!
a cena do sinal de stop parecia algo saido do programa do aleixo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:30 pm

A questão é essa, ninguém percebe o aparecimento dos ovos estrelados na história, nem eu próprio Razz .A ideia surgiu-me quando vi um smiley que era um ovo estrelado com uma metrelhadora. Mas na história em princípio vai aparecer uma semi-explicação que é a teoria do "poder do meio".

E sim, a teoria não está muito bem explicada por aqui, visto isto ser apenas um resumo em relação ao que vai aparecer na pseudo-manga. Faltam partes importantes como os tomates a manipularem os patos aliando-se temporariamente a eles para derrotar as galinhas, entre outras coisas. Na pseudo-manga as coisas vão ficar mais claras e bem explicadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:39 pm

oh nao...a pseudo manga.... /facepalm....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Shizuka

Shizuka


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 15/02/1989
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 578
Data de inscrição : 30/11/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:48 pm

Ainda me tou a rir... LOL muito cómico, congrats!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/SushiBaby
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:51 pm

Lol, nao sei o que dizer mesmo white. Ta genial, tudo mesmo, os nomes tao espetaculares, omg. Haskellibur LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:54 pm

Obrigado pelas críticas. A Haskellibur é poderosíssima claro está, visto o próprio Universo (pato) ter sido programado em Haskell Razz .
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:57 pm

fogo.. sempre ke jogava RPGs de mesa com colegas meus eu era sempre o guerreiro ou o ladrão ou cenas do género.. mas isso muda tudo hoje... apartir de agora serei um INVOCADOR DE PATOS!

juro.. é a coisa mais genial ke ouvi nos ultimos tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:54 pm

Já tinha visto a 1ª parte no after-meet e adorei a segunda parte.
Isto tá lindo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuk

Ryuk


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 27/06/1992
Idade : 31
Mensagens : 227
Data de inscrição : 27/01/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:01 am

LOOOL OMG xDDD
Está muito niceeee!!!! hahaha

Quando tiveres mais posta Razz

Tá excelenteeeeeee!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:04 am

Ta perfeito xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:57 pm

Obrigado a todos.

Entretanto descobri uma coisa muito interessante em relação à parte da história que se refere ao Wolfkin, e essa revelaçao é:

A wikipedia concorda com a minha teoria

Fui dar com a página da wikipedia da conhecida obra "Peter and the wolf" http://en.wikipedia.org/wiki/Peter_and_the_Wolf e a parte da história começa assim:

"The story

Peter, a Soviet "Young Pioneer", is at his grandfather's home in a forest clearing. One day Peter goes out into the clearing, leaving the garden gate open, and the duck that lives in the yard takes the opportunity to go swimming on the nearby pond...."

(link auxiliar para ajudar à compreensão: http://en.wikipedia.org/wiki/Pioneer_movement)

Ou seja, recapitulando, segundo a história:

1 - O rapaz atacado pelo lobo era da União Soviética, e pertencia a uma força militar comunista da União Soviética.

2 - Tudo começou com um pato!!!


Isso comprova a minha teoria de um lobo que é um pato disfarçado a atacar agentes soviéticos. Nunca pensei que uma obra tão conhecida tivesse semelhantes mensagens escondidas.



Mas agora um facto ainda mais interessante:

O DOMÍNIO DOS PATOS VEM DENUNCIADO NA DESCICLOPÉDIA

Procurando "patos" na desciclopédia vamos dar a este link:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Os_patos_eternos

A informação presente no artigo é chocante. Começando com a citação:

" Na união soviética, os patos são dominados por VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre Patos eternos"

A página chega a incluir a profecia que apenas re-erguendo a União Soviética é possível parar o domínio dos patos! Mas mais à frente temos:

"Patos

Os Patos são os seres mais superiores de todo o Universo. Na Terra tomam como lar o país conhecido por nós como Noruega. Por excelência, são totais e completos, tendo domínio supremo sobre qualquer outro ser, o qual, após uma lavagem cerebral, torna-se uma de suas marionetes."


A informação é chocante! Pelos vistos o domínio dos patos sobre nós, e a profecia messiânica que um herói iria re-erguer a União Soviética pra nos salvar do seu domínio está presente na desciclopédia. Para além disso, a desciclopédia faz questão de nos alertar: Patos existem!!!

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Os_patos_eternos#PATOS_EXISTEM.21.21.21

Achei que deveria postar neste tópico, visto estar directamente relacionado com a história da pseudo-manga. A propósito, em princípio terça devo trazer actualizações da pseudo-manga. Até lá não deve dar porque ando meio apertado de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:05 pm

Mas eu n sou mau Sad (crocodile tears)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:34 am

Ohhhhh tadinho do wolf ele nao e mau!!!!
Ele arranjoume um site onde posso sakar metade de ef a tale of melodies =D agora falta a outra metade xD
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:50 pm

it all makes sense now! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:16 pm

Então será que o fim do mundo será quando todas as regiões da Rússia se tornarem independentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:00 pm

Provável. Mas há sempre a esperança de eu antes disso re-erguer a USSR com o meu exército de tomates (o verdadeiro "Exército Vermelho").
Ir para o topo Ir para baixo
Arika Honoki

Arika Honoki


Feminino Leão Galo
Aniversário : 27/07/1993
Idade : 30
Localização : Vénus
Mensagens : 315
Data de inscrição : 20/10/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:41 pm

isto parece interessante... ms a decair um bocado po estudpio... ms vou acompanhar isto a mesma! XD
parece ser fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://meu-cantinho-na-web.blogspot.com/
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:21 am

Arika Honoki escreveu:
isto parece interessante... ms a decair um bocado po estudpio... ms vou acompanhar isto a mesma! XD
parece ser fixe...

Arika acredita...tudo o k vem da mente do white e exageradamente estupido! e se tiver influencias minhas tb, ainda mais estupido fica!XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Rasga

Rasga


Masculino Virgem Cavalo
Aniversário : 05/09/1990
Idade : 33
Localização : Midlands, UK
Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:27 pm

Por teres usado a reversal russa, tiro-te o chapeu
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:09 pm

omg "Pseudo-manga" 321646 só agora é que descobri que aqui a anjinha juntou-se a uma guerra, e líder dos alhos...opah prefiro líder das galinhas ao menos tem asas e conseguem voar Razz
Ficou engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
domination

domination


Masculino Peixes Tigre
Aniversário : 03/03/1986
Idade : 38
Localização : Heaven
Mensagens : 174
Data de inscrição : 04/04/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:00 pm

owned já vais aparecer na proxima BD lol. ja me deste grandes ideias, com esse "Ataque dos patos" ^^.
Ja me deviam ter dado este post antes!
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:04 pm

The ducks are everywhere Razz . Por acaso já era altura de eu dar um pontapé à preguiça e avançar mais com isto. Talvez depois do teste de SC Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:12 am

UPDATE: Páginas 10, 11 e 12 acrescentadas. Estas páginas marcam o fim do "prólogo" e o início do 1º capítulo, "Um Universo em perigo".


Informação adicional: Fiz grandes mudanças na história, sobretudo na parte que está a decorrer agora, visto que por motivos de preguiça tenho avançado com isto a um ritmo muito lento. Como tal, a história vai estar explicada de uma maneira muito mais simples e um pouco menos detalhada. Decidi fazer isto porque:

1 - Ao ritmo que ando a trabalhar nisto, demoraria a avançar na história da maneira que planeava.

2 - Assim acaba por haver mais acção e menos diálogo. Pela maneira que estava a pensar em vez destas 3 páginas (mais a seguinte que está por fazer) íam haver umas 4 ou 5 páginas só de diálogo e sem acção. Penso ser menos secante (tanto para quem lê como pra mim) fazer algumas páginas de acção do que estar a esperar algum tempo pra depois publicar 4 ou 5 páginas de diálogo. Lembra-me antigamente quando via o dragonball na SIC e nos combates passavam mais tempo a falar que a combater e eu passava-me Razz .


Para além dessas mesmas alterações, foram feitas mais algumas, nomeadamente nos personagens, sendo introduzidas pelo menos mais duas personagens, uma delas já presente nestas 3 páginas.


Espero que gostem desta nova pequena "fornada" de páginas. Vou tentar publicar a seguinte o mais depressa possível. O que estará prestes a acontecer ao Universo? Será que a vida do nosso invocador de patos irá mudar pra sempre? Não percam o próximo episódio porque nós também não!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Pseudo-manga" Empty
MensagemAssunto: Re: "Pseudo-manga"   "Pseudo-manga" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Pseudo-manga"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Live Action 2 - "O Destino de um Herói"
» Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA!
» Crónicas de uns Otakus - "Vida por uma espada"
» Chapter 1 /// humm... de uma "história" xD
» "Alma livre"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: Outros-
Ir para: