Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gundam Seed

Ir para baixo 
+7
Saks
Daimon
Wolfkin
spitfire
Guarda_Serodio_Reloaded
soulstrider
Kuya-kun
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Gundam Seed - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam Seed   Gundam Seed - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:42 am

Ahh muito obrigada crani
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Gundam Seed - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam Seed   Gundam Seed - Página 3 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 8:25 pm

Quem nunca teve oportunidade de ver esta série, agora seria uma boa oportunidade com o HD remaster.

Garantido que não vão encontrar algo completamente novo, apenas várias partes melhoradas, outras partes de porcaria que não interessavam cortadas, e as restantes serão de uma maneira geral um bom upscale visto a qualidade/detalhe de imagem ser superior (salvo uma cena ou outra onde se nota um pouco os filtros de upscale), com a agravamante de nessas cenas de upscale a imagem ser ligeiramente cortada para ficar em 16:9, não se nota tanto como em certos animes, visto se ganhar também alguma imagem na lateral neste caso.

Mas acho que as melhorias em geral compensam bastante, fiquei admirado de notar várias melhorais ao longo de cada episódio, deixo aqui uns exemplos do melhor dvd rip vs blu-ray rip até ao momento:

Spoiler:

Os interessados podem baixar daqui:
http://bakabt.me/170726-kidou-senshi-gundam-seed-mobile-suit-gundam-seed-hd-remaster-tenb.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gundam Seed
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Gundam 00 & Gundam 00 Season 2
» Blue Seed
» Gundam AGE
» Gundam Unicorn
» OVA de Gundam Unicorn Confirmado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: